ahh meu voto foi para Impurity ^______~
ela é muito simpatica *-*
adorei conhece-la no encontro o/
Kissus
Saori
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Anna Lu
Impurity Eyes
Tatazinha
-= Removido =-
Luli
ahh meu voto foi para Impurity ^______~
ela é muito simpatica *-*
adorei conhece-la no encontro o/
Kissus
Saori

luli meu, sem noção ela.
Char: Disasters Tal'Chan
World: Astera
Todas sao lindas, mas meu voto pra Luli![]()
oia, pra nun ter confusão, votem ni mim!!! Posso num ser muié, mas pra ganhar uma premmy vale td!
![]()
Mim ser o que te cabelo maior.
Votem ni mim!!! :riso:
****Knight and Sorcerer 4 Ever**** :mace:
WWW.FLOGAO.COM.BR/LORDEDIEGO
Votei na Luli =P
Hmmm, adoro misterios...
Hmmm... Esse sabe se expressar... eh isso aew! Eh por isso que me chamo muchacho!"E lá vem o ŧhtøÑ denovo..."
É, venho sim e vou mesmo, não vou deixar disso. É triste ver, nós não devíamos ficar fazendo isso, definindo pessoas, somos como somos, não devíamos ligar pra como somos, e sim pra quem somos, devíamos nos gostar, nos amar por isso. Não ficar nos guiando por aparências, que seja, é isso que vocês querem fazer? Façam, mas, nós não somos objetos somos pessoas, temos sentimentos, podemos nos sentir mal, com isso, ao menos isso tu sabe Duality, pôs no Tópico, mas não tem justificativa. De qualquer forma, nada muda, nada acontece, só vou responder ao Tópico, eu voto na Anna, ela sabe por que...
<Uma maneira de colocar um assunto no meu post>¬¬"
Certo... pensarei em outra assinatura... aquela já estava velha mesmo... de todo modo, obrigado por avisar...
Pode ate ser, mas vamos pensar. Se ele estivesse em uma festa, e 2 garotas querem ficar com ele, uma feia e outra bonita, e ele n podesse conhece-las, com quem ele ficaria? Mas tem q escolher uma das 2.Postado originalmente por Muchacho
O jornal será atualizado amanhã, já encerrou a votação?
Aew, ja to na fila ^^'' naum vale furar naum ok?Postado originalmente por wingsilver
Abraço e Falow
ah, Tirei o aparelho dos dentes XD
Todas sao lindas, apesar deu escolher uma garota pelo q ela eh e naum pelo q ela tem. Mas jah q eu num konheço nenhuma delas eu voto pela + gata daki do forum , TATAZINHA
http://img146.exs.cx/img146/197/avat...quem6sa8yf.jpg
"Os poderosos podem matar uma, duas ou até três rosas, mas não poderão deter a primavera"
Che Guevara
"Cada um de nós sabe tudo. Precisamos apenas abrir nossa mente para escutar nossa sabedoria"
Buda