Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 32

Tópico: 65 Elite Knight PKing Video

Registro
    07-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Umrath is right, make ur own movies and stop posting other ppl movies here...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    eKSAKekas

Registro
    01-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh, e parem de falar ingles pq isso ta me cansando -.-

btw, bom movie =p
    http://img397.imageshack.us/img397/9979/eaeaee1oh.jpg

.:{ Goku Archer }:.
    .:{ Noble Shadows }:.
    .:{ Royal Paladin }:.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os cara é do WoT e não sabe portugues.

for Insane Jamez and Umrath.
    The website doesn't make responsible for the users' actions, but we got to apologize anyway
    "As mulheres dão aos homens o ouro de suas vidas. Mas invariavelmente o querem de volta, em dinheiro trocado." Oscar Wilde

• TibiaBR Upload: Aqui
    • Regras do Fórum Vídeos: Aqui
    • Sobre virus em vídeos e download de Antivírus, Anti-Trojans, Anti-Malwares (Spywares/Hijackers/Adwares, etc.): Aqui

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Thanks for that, please from now on if you are going to post the movies, give credit to the people who made them ^^

Banido Avatar de Sirkxassa
    Registro
    29-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Umrath
    Thanks for that, please from now on if you are going to post the movies, give credit to the people who made them ^^

antes de tudo, leiam o q eles (frequentadores do tibia.de/forum) disseram sobre nos, nao q seja novidade, "br" jah ta cansado de ser esculachado mesmo nao ha nada de novo aki: http://tibia.gamigo.de/forum/showthread.php?t=69598 (ALL RIGHTS RESERVED) (COPYRIGHT)

em primeiro lugar, se vc se sentiu incomodado em ter seu video aki postado sem sua permissão/ concessão/ autorização/ licença, RECLAME COM O PAPA ([email protected] ). ou, se preferir, peça auxílio à cipsoft ou chame o FBI por apropriação indevida de... de... de? o q foi q o cara tomou de vc? seu video? ok, pra q serve tibia cam? por que vc postou o video? por que há meios de se copiar um link e postalo aki? vc se machucou com isso? foi prejudicado financeiramente?

vc NAO detém direitos autorais sobre um arquivo de vídeo ao qual vc mesmo dispôs o download por qlq usuario da Internet, e qnd eu digo "qlq usuario" os brasileiros em geral estão incluídos. naturalmente o mérito do video eh de quem gravou (aquele q vemos no video), e isso ninguem pode plagiar. quem re-hosteou seu video aki nao ganhou nada com isso, voce não perdeu nada com isso (pelo contrario, mais pessoas assistiram a seu video e se esse nao era seu objetivo ao uploeda-lo eu definitivamente nao sei qual era)

sabem o q eh isso? mais uma forma de querer ridicularizar/ humilhar/ zoar os brasileiros. eles não nos acham dignos de assistir aos videos deles, eh isso q está parecendo aki. esse tal de umrseilahmaisoque pode ter sido relativamente educado aki, mas no tibia.de/forum não o foi (claro, um idiota não se sente envergonhado perante outros idiotas para apoiá-lo, não eh mesmo druid-elf|?).

pqp ter q ficar ouvindo desaforo desse estilo eh foda... Umrath, se vc achou ruim, o que vc poderá fazer?? qnd vc pede pra lhe darem os creditos de seus videos tenho a impressão de que vc tem capacidade de impedir q não o façam. mas vc nao tem essa capacidade. confrome-se.
    ps.: se eles não se vêem na obrigação de postar seus insultos em português para q possamos nos defender decentemente, PORQUE EU DEVERIA POSTAR EM INGLES?

Publicidade:

Registro
    02-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Umrath
    the credits should go to the creator of the video, not for you your idiot!
    Galera, sem zuera, to vendo o video só postei agora pq n podia deixar de xingar esse cara, mas qdo terminar de ver o video eu edito aqui, só num edito se tiver q sai da net hehe

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo visto vcs não gostaro, mais não tem oque gostar ou dexar de gosta, se o cara quer o nick dele ou o site original seja la oque for é um dieito dele, se ele quer fala em ingles não tem problema, hoje eu adicioneu mais uma nova regra que o filme que for retirado de otro site vai ter que ter o nome de quem fez e o lokal que foi tirado (apenas se o filme não for seu).
    Ate agora não vi um cara do wot vindo aqui pega filmes do forum.
    E eu quero respeito seja quem for, não importa se é ou não brasilero.
    "As mulheres dão aos homens o ouro de suas vidas. Mas invariavelmente o querem de volta, em dinheiro trocado." Oscar Wilde

• Sobre virus em vídeos e download de Antivírus, Anti-Trojans, Anti-Malwares (Spywares/Hijackers/Adwares, etc.): Aqui

Banido Avatar de Sirkxassa
    Registro
    29-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ vejogid: ok, eh um direito dele impedir q BRS assistam ao video...
    quem disse? vc? o kra poe o video disponivel na internet (nem sei se foi ele quem fez) e ainda quer controlar a nacionalidade de quem assiste?

e quem disse q eu nao tenhu q gostar? vc? ate onde eu saiba eu tenhu pleno direito de gostar ou nao gostar daquilo que EU bem entendo como certo ou errado, nao dakilo q vc entende como certo ou errado.

se nao estou enganado isso aki eh um forum, e foruns sao criados para q os usuarios possam tanto expressar quanto compartilhar ideias com os outros. portanto não eh moderador/ submoderador/ subadiministrador/ adiministrador/ jesus cristo q vai me dizer qual eh a minha opiniao. Nao gostei, ponto final, se vcs gostram, otimo respeito suas opinioes porem quero q a minha tbm seja respeitada.

por falar em respeito, nao sei se o link q eu pus num outro post funcionou, mas a intenção era mostrar o "respeito" q o pessoal do wot/forums tem pelos brasileiros em geral. Eu poderia muito bem usar isso como argumento p desrespeitálo, mas eu o fiz? nao o post ta ai p qlq um ver.

enfim, se vcs gostam de serem esculachados pelos gringos, bom p vcs, so nao me venham dizer oq eu devo gostar ou nao gostar.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não falei oque vc deve gostar ou não apenas falei que não tem oque gostar ou dexar de gosta, se o filme é do cara ele tem o direito.
    E o primero que coloka mais uma resposta falando sobre isso vo providenciar um alerta e deletar a msg.

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sem nick
    the credits should go to the creator of the video, not for you your idiot!
    Galera, sem zuera, to vendo o video só postei agora pq n podia deixar de xingar esse cara, mas qdo terminar de ver o video eu edito aqui, só num edito se tiver q sai da net hehe
    I made THIS video, why don't you look on the tibia.de thread?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Resolvido | Quero Videos de Elite Knight's!!
    Por Minattos no fórum Knight
    Respostas: 3
    Último Post: 02-10-2014, 11:16
  2. Dúvida | Hunts para Elite Knight lvl 57 Skills 70/65 ?
    Por Carlinhos Nunes no fórum Knight
    Respostas: 5
    Último Post: 11-08-2014, 17:34
  3. Elite Knight Lev 95 Em 2 videos de DL+drag Solo |Hunt
    Por lord_richie no fórum Tibia Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 08-10-2005, 06:20
  4. Lvl 53 Elite Knight Pking Good loot !!
    Por BoraBr no fórum Tibia Videos
    Respostas: 18
    Último Post: 11-09-2005, 03:39
  5. Elite knight lvl 37 Pking
    Por Osiris no fórum Tibia Videos
    Respostas: 6
    Último Post: 13-04-2005, 16:20

Permissões de Postagem