e
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
e
Última edição por Mestre_Mendonça; 10-05-2022 às 11:00.
Jah que o lvl 5 acredita em tudo devia ser Scale armor, e life ring tb... ( tem o ghoul lembra??)
Por falar em monstros misteriosos, antigamente, rolava um boato que tinha um CYC em rookgaard, que era num buraco que se abria com pick... mas isso faz muitoo tempo jah... tinha ateh uns sites sobre rook que colocarao ele na lista de monstros, alguem daqui eh dessa epoca?Postado originalmente por Loot do Ghoul
Última edição por Caliban; 05-10-2006 às 17:31.
Até os anciões jah trocaram suas vacas por feijões mágicos
Postado originalmente por Caliban
-.- chamavam isso de quest ainda swet cyc sei la como chamavam, junto com eles existia fire sword em rook, outra lenda barata.

Obrigado. Sempre apanho para esta maldita palavra.Postado originalmente por Mestre_Mendonça
Lembro sim. O pessoal inventava loucuras a respeito do buraco onde antes havia a velha cooper key (E na verdade nem havia mais buraco...). Foi o Dax Ninja que achou um caminho para Mainland ou estou enganado? :rolleyes:Postado originalmente por Caliban
Outra noobisse antológica é o pessoal dizendo que na área premium account tinha uma tal de "mace of fury".
O problema é que o pessoal preferia acreditar em um Tibia Compendium escrito às pressas por gente sem rooker do que no pessoal que já manjava do assunto na época.
Tempos romãnticos.
Copper Locke, copper! Copper com dois "pês" e um "o".Postado originalmente por Locke Chere Cole
A palavra não muda só porquê mudou o objeto.
Nota-se, não é!? Pois acaba de agradecer uma correção e errar logo em seguida. No mesmo post!Postado originalmente por Locke Chere Cole
Não esperou nem uns 2 posts para errar novamente, pô!:rolleyes:
Isso tá com cara de pirraça.![]()
Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44
02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?
Estou postando única e exclusivamente pra falar do quando eu ri do tópico.
Não ri de ti, Locke, mas do quanto tu apanha dessa maldita palavra.
Caso tu não lembres, a primeira correção pública a respeito do nome dela foi feita nesse tópico, quando me considerar "teu amigo" era apenas um sonho de um rooker iniciante.
<e como eu era ridículo escrevendo em miguxês/êmiéssienês>
O Locke até hoje não aprendeu a escrever essa palavra?!![]()
Quando eu lia tópicos antigos, eu já via ele errar o copper.
Eu acho que você está errado, levando em consideração o fato de que ninguém nunca vai conseguir loot de mino mage em Rookgaard. Mas isso depende do ponto de vista.Postado originalmente por Arsenalmatarazzo
Mas é mais pesada, e tem que ficar catando, etc. Eu prefiro bow em Rookgaard. Como eu já disse antes, aquilo foi só a minha opinião, cada um com suas preferências.Postado originalmente por Lord Jhomps
* Legion Helmet
* Chain Armor
* Katana (se você usar sword)
* Copper Shield
* Leather Boots
* Studded Legs
Sem fantasias como Brass Armor, Spike Sword entre outros.

Copper, copper, copper, copper, copper, copper, copper, copper, copper, copper, copper, copper, copper, copper, copper, copper, copper, copper, copper, copper, copper, copper, copper, copper, copper, copper, copper, copper, copper, copper.
30 novos créditos.![]()
Ingofw, também ri bastante ao ver que errei no mesmo post que agradeci a correção.
Juro que não é birra, charme, marketing ou coisa do tipo. É burrice mesmo.
É como a palavra "ressuscitar". Sempre me esqueço de como ela é escrita, tanto que acabei de ver no Google. Tenho insegurança, trauma, sabe como é... Podem ver que quando eu sub-moderava, reclamava que os caras "reviviam", e nunca "ressuscitavam" o tópico.
Acho que todo mundo tem "probema" com alguma palavra. É como dizem... "Quem tem um 'probema' na verdade tem dois".
E cá entre nós, "cooper" é mais bonito.![]()
e
Última edição por Mestre_Mendonça; 10-05-2022 às 11:00.