Bom gente, eu, que até hoje, só me lembro de ter postado 2 ou 3 SSs normais aqui no tibiabr, venho nesse tópico mostra toda minha indignação com o que aconteceu hoje.
Eu, muito feliz, acordei, fiz tudo que precisava e vim jogar Tibia. era aproximadamente 10 horas quando isso aconteceu. Loguei no meu kina e todo feliz fui lah pra Mushroom Brewery em kazz, lugar muito bom e usado para se treinar.
Aproximadamente 12:40, eu consegui meu almejado skill.
Até ai tudo bem.
Nessa SS, mostra como se treinar nesse lugar. Leve uma parcel, fique no canto, puxe 2 dwarfs com vc e vai ter espaço pra 2 pessoas treinarem no mesmo andar sem bloquear o respawn dos dwarfs. Até ai tudo bem.
Reparem que, na SS, tem o jogar Shasta El Grande, parado na frente dos dwarfs.
Escrevi então "=(" e ele disse que iria treinar embaixo. Mas eu ja conhecia o método de treino dele.
Sim, esse é o treino dele. Um amigo sumona monk, ele bate no monk, fica com 2 dwarfs batendo no monk pra quebrar a defesa e 2 batendo nele.
Voce então pensa: "Mas isso é normal certo?!"
Certo. Mas não aqui. Ele está parado exatamente no lugar de respawn dos dwarfs. E ele nãop respeita ninguém que esteja treinando lá.
Como hoje estava bem vazio, eu fiquei no meu canto, lah no andar de cima, e ele ficou treinando lá embaixo. Porém, aproximadamente 13:30, Fala Dagos, o amigo dele, subiu onde eu estava e falou pra eu sair. Notem que eu estava treinando lá 2 horas antes de eles aparecerem.
Eu disse que não iria sair, pois estava lá a muito tempo e precisava treinar. Muito amigavel, Fala Dagos matou TODOS os dwarfs que estavam no meu andar e me ameaçou, dizendo que se eu não saisse morreria.
Como eu não quero morrer com esse char, fui embora. Fala Dagos e Shasta El Grande são lvl 38, ou seja, um kina 12 não teria a minima chance.
Mas ai eu pergunto: Isso não eh power abuse?
Ele quer me tirar do lugar que eu estou para treinar, sendo que o lugar q ele está da muito bem pra continuar o treino dele.
Sem contar q ele não precisava estar lá na brewery. Pelo que me consta, podem ter 2 ratos te atacando ou 2 behemots te atacando q os shielding skills vão subir na mesma velocidade. O que impede esse jogador de treinar em qualquer outro lugar onde tenham 4 monstros? Ele tem que ficar bloqueando o respawn ai mesmo?
Eu sei q postar aqui num vai adianta muita coisa, mas eu precisava xplciar tudo que aconteceu apra alguem ¬¬"
se vc leu esse texto até aqui, opbrigado.. se não leu, fazer o que né?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação