Q zuada a Crown armor.. heuhauheuaue
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Q zuada a Crown armor.. heuhauheuaue
eu tambem jogava nesses tempos
bons e únicos tempos =p
agora, pff, prefiro nem comentar
Rox cara, Tibia desde la evoluiu pra caramba xD! Tipo a brass legs quando eu comecei a jogar eu ficava lendo os tutoriais do Tibiabr e sempre via a brass legs nas SS mas no Tibia eu num achava ela, e eu queria pq queria ela hehe mas era só porque era antiga ai foi mudando UISAHUIASHUIASH bons tempos!
...flws! ;*
"Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
- Bob Marley
adoro adoro adoro adoro adoro adoro adoro adoro fotos antigassssssss
mto rox esses esquemas de mata gs e os bixo n muda de alvo
flws
![]()
And so we are told that this is the golden ageAnd gold is the reason for the wars we wage.
Bons tempos de tibia 7.1, nessa época eu ainda jogava com sorcerer e era só alegria caçar gs nesse lugar![]()

Eu tenho uns videos antigos 7.1, mas nao posso postar porque são .e x e (Camstudio, pessoal do tibiabr maderinha sabe) depois eu vejo se da pra gravar um em formato de video (.wvm...nao lembro se é assim .___.) em cima do .e x e, sobre as fotos, eu lembro disso...era demais ficar tentando entrar!! xDD é por isso que decorei 2 numeros de 6 digitos na minha cabeça o_O(so pra ver como era automatico, eu so lembro se olho prum teclado xDD) bons tempos...aprender tudo sozinho nao foi mole! Levei meses pra chegar ao basico!

puts q saudade dessa epoca cara !
Level 20 (x)
Level 30 (x)
Level 35 e crusader helmet (x)
Skills 70/70 (x)
Level 45 (x)
Skills 75/75 (x)
Level 50 (x)
Skills 80/80 ( )
Level 60 (x)
Skills 85/85 ( )
Level 70 ( )
Level 100 ( )
Golden armor (x)
Boh (x)
Blokar demon ( )
=)
LOL!
O cara ai falando que é mentira.. pqp.
Só uma coisa.. Se não acredita vai no tibia.com e procura o nome do meu char.
A gs eu tinha ido la ocm um amigo meu que tinha blocado a primeira e depois ficamos matando la.. ai eu tive que logar e loguei ali mesmo e qnd voltei foi só lurar ela pra perto e pronto.
E qnt ao winxp, vou nem falar nada..
EU jogava nessa epoca, tinha um pally lvl 17 com 65/65 eu so fikava em poh nas GS, upei rapido paca.. Depois vendi u char
Era muito boa akela epoca pallys eram os melhores
Sinceramente?Postado originalmente por teka
Ta me xeirando a balela isso.
Lembro que eu pra matar GS no lv 30 ja era bem perigoso: tomava uns hits de vez em quando.
Sem contar que era lag = morte