Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: O que tibia esta se tornando...

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O que tibia esta se tornando...

Tibia esta se tornando uma competicao... ja vi em muitos servers como julera que o setzer gambler soh se intereca por lvl ( nao que isso nao seja bom mais no tibia existem outras coisas ) ou intaum em xantera que o primavero turi'el pegou lvl 100 em 2 meses.
    Tibia nao eh 1 jogo pra ver quem eh melhor, tibia eh pra se divertir... muitos brasileiros soh se interecam por lvl e por skill por isso muitos jogadores como suecos e alemaes fasem imagens erradas de brasileiros, em cacar com amigos e coisas do tipo.
    Pk ( com esseçao de non pvp world pra pk ) thief e lurer ( quantas veses vc ja viu pessoas que nao se conhecem tentando mata 1 gs lurada? ) fasem parte do jogo diferente de spam que nao deveria acontecer, intaum quando morrerem nao fikem tao desanimados e tentem pensar em outras coisas alem de pega lvl e sharear accounts para ser forte...

Tentem tornar o tibia 1 jogo com maior diversao nao com maior rivalidade. macros, multi clients e outros tipos de cheats tiram a graça do jogo... no comeco pode até ser legal conceguir 1 eq bom nun lvl baixo enquanto treina faseno uh no mc, mais depois quando muitos de vcs que estao comecando agora forem jogadores mais experientes vcs verao que nao tem a minima graca como pra min nao tem + graca fik treinando o dia intero soh pra fala que tenho skill alto pq enquanto eu treino eu pego skill mais pvp e amizades sao as unicas coisas que fais vc fik vivo no tibia
    Eu sei que a cip nao contribui muito com o roleplay colocando skulls system que impede q vc tome 1 atitude por que vc vai fikar com skull e pode acabar sendo morto por algum HL, colocando level doors como a do black knight que impede q lvls abaxo de 50 cacem BK e retirando o amulet of life que faz com que os lvls altos tenham medo de se arriscar pq se morrerem perderao mta XP mesmo com blesses.......

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Whether or not, you know me...

Nostalgia:
    http://photobucket.com/albums/a240/Ennyn/

Registro
    08-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh verdade naum eh d hoje q tibia viro um powergame isso vem acontecendo a alguns meses mais agora talvez esse update de natal mude um pouca as coisas q as pessoas deixem o powergame d lado para explorar novos lugares e etc.Mais sei la , jah faz miuto tempo q eu vi q treinar o dia todo pode fazer pegar skill mais no final isso n leva a nada o q vale eh a diversaum com os amigos.eu tb tenhu um pay e nunca treinei com ele ta level meiu baxo 29 mais mato dguard com facilidade msm n tendo skill fodaum vai ver skill n eh tum importante assim... :happy:
    [IMG]http://www.**************/sllashslayer/sllashimagem.jpg[/IMG]
    -|-Hail Heavy Metal-|- :bow_arrow

Domini odit madum arrogation et superbiam et viam pravam et os biligue detestor

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra um cara chegar lv 100 em 2 meses, tem q sharear
    [b]BACK TO TIBIA,

*Usuário do antigo forum do tibiabr.
    *Usuário do novo forum nº 607

---

Orgulho em ser membro dos Rising Dragons Magera

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Red face

Eu tbm to começando a pensa assim, as veses quando to treinando, derrepente pensso:mas q porr* q eu to fasendo aki parado batendo e apanhando com esse kra? eu kero joga e nao treina.
    Tibia é pra se diverti e nao treina como um condenado, mas se quise fase isso, tudo bem :happy:
    ========================================
    http://img274.imageshack.us/img274/2...sbrasil0bi.jpg=)

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking =)

Nada contra alguns, mais a minha opnião é diferente! eu ja prefiro pegar level mais rapido possivel pelo fato que as pessoas ti respeitam mais e não tem esse negócio de miss click e pk pra la! se vc ja tivesse num level 140 concerteza ninguem ia ti matar......e mesmo com skills de 70 ou 80 mesmo assim vc ja fica fortão e só na moita......ai é só tentar pegar mais level pra passar da Bubble e quem sabe a Cip olha la e da uma coisa valiosa pro carinha! lol nada se sabe....mais pegando level alto uma coisa é certa: concerteza a cip vai falar uma coisa valiosa aonde tem tal coisa...ou melhor talvez eles dão até algo ótimo e ninguem vai ficar sabendo! será que é isso mesmo ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dax Ninja
    Nada contra alguns, mais a minha opnião é diferente! eu ja prefiro pegar level mais rapido possivel pelo fato que as pessoas ti respeitam mais e não tem esse negócio de miss click e pk pra la! se vc ja tivesse num level 140 concerteza ninguem ia ti matar......e mesmo com skills de 70 ou 80 mesmo assim vc ja fica fortão e só na moita......ai é só tentar pegar mais level pra passar da Bubble e quem sabe a Cip olha la e da uma coisa valiosa pro carinha! lol nada se sabe....mais pegando level alto uma coisa é certa: concerteza a cip vai falar uma coisa valiosa aonde tem tal coisa...ou melhor talvez eles dão até algo ótimo e ninguem vai ficar sabendo! será que é isso mesmo ?
    pelo o q eu entendi vc ker pegar lv alto pra ganhar algum brinde?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dax Ninja
    quer dizer que lvl compra respeito?
    respeito imposto pela força nao eh respeito, eh medo.
    eu nao respeito ninguem soh pq ele eh o mais forte, eu respeito pelas açoes dele e nao pelos monstros que ele matou.
    -.- lvl/skills/ml, tudo isso naum interessa se vc naum se divertir.
    ok, agora vc eh lvl 5000 e dai? vc vai se divertir mais que um lvl 15? eu nao acho.

Tópicos Similares

1. O que Tibia está se tornando...
    Por Red-Boy no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 12-07-2011, 14:15
  2. Por Que tibia esta caindo tanto?
    Por Gabriiel5 no fórum Tibia Geral
    Respostas: 40
    Último Post: 31-05-2010, 11:54
  3. Se acha que Tibia ta uma bosta?
    Por Huei no fórum Tibia Geral
    Respostas: 31
    Último Post: 08-02-2006, 04:11
  4. Respostas: 6
    Último Post: 08-08-2005, 23:54
  5. Quem acha que tibia deve se atualizar??
    Por Renan rabay no fórum Tibia Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 29-03-2005, 09:42

Permissões de Postagem