Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: O que tibia esta se tornando...

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tambem acho isso.E agora to fazendo bp,mas e muito + gostoso,- chato e + rapido,quando vc ta conversando com amigos ou desconhecinho(conheci 2 amigos qnd tava fazendo bp)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Estou presenciando enterro do Tibiabr em uam cova cada vez mais funda, e parece que as esperanças estão se esgotando, será que a velah-guarda poderá salvar?

Em memória do TibiaBr, principalemente dos subforums Roleplaying e Off_topic, que a cada dia estão piorando dia após dia, e em que se espera que a mudança caía do céu, e não que os próprios usuarios o façam.

Eu até ajudaria, se não estivesse tão cansado de puxa-saquismo e estupidez disfraçada.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dax Ninja
    Nada contra alguns, mais a minha opnião é diferente! eu ja prefiro pegar level mais rapido possivel pelo fato que as pessoas ti respeitam mais e não tem esse negócio de miss click e pk pra la! se vc ja tivesse num level 140 concerteza ninguem ia ti matar......e mesmo com skills de 70 ou 80 mesmo assim vc ja fica fortão e só na moita......ai é só tentar pegar mais level pra passar da Bubble e quem sabe a Cip olha la e da uma coisa valiosa pro carinha! lol nada se sabe....mais pegando level alto uma coisa é certa: concerteza a cip vai falar uma coisa valiosa aonde tem tal coisa...ou melhor talvez eles dão até algo ótimo e ninguem vai ficar sabendo! será que é isso mesmo ?
    quer dizer que lvl compra respeito?
    respeito imposto pela força nao eh respeito, eh medo.
    eu nao respeito ninguem soh pq ele eh o mais forte, eu respeito pelas açoes dele e nao pelos monstros que ele matou.
    -.- lvl/skills/ml, tudo isso naum interessa se vc naum se divertir.
    ok, agora vc eh lvl 5000 e dai? vc vai se divertir mais que um lvl 15? eu nao acho.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por .::RpGist4::.
    quer dizer que lvl compra respeito?
    respeito imposto pela força nao eh respeito, eh medo.
    eu nao respeito ninguem soh pq ele eh o mais forte, eu respeito pelas açoes dele e nao pelos monstros que ele matou.
    -.- lvl/skills/ml, tudo isso naum interessa se vc naum se divertir.
    ok, agora vc eh lvl 5000 e dai? vc vai se divertir mais que um lvl 15? eu nao acho.

concordo q o lvl não compra respeito e sim o jeito do kra ser...

agora q um lvl 15 se diverte mais q um 5000, forço veio, imagina um lvl 15 "se divertindu numa caça" acha um buraco, "opá vamo explora issu aki", ai desce e BOOM, u are dead, legal morrer? mesmo o kra num pensando em lvl e etc ele com certeza fika fudido quando morre, agora se fosse um 5000 deitava 1 depois o otro e assim por diante...

mesmo o kra num pensando em ser fodaum ele fika muito puto quando morre...

dissu tenho certeza, ninguem da risada quando corre de uma gs lurada...

cya

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ele nao dise uma mentira... um level 15 pode se divertir + que 1 lvl 5000 por que pensa soh nao vamos usar 5000 pq eh 1 lvl absurdo mais vamo pega como 1 lvl 400: o cara tem que pega +- uns 30kk pra passa de lvl ( to chutano ) nao pode caca bixu + forte q demon pois nao existe, cacar em grupo pra ele nao tem + graca pq ele mata o bixu sozinho com facilidade. enquanto o lvl 15 vai mata dragon no nervosismo da primera vez em que vc nunca sabe os macetes e toma varias magias ou intaum indo mata 1 pk que mato seu amigo... na minha opniao cada 1 se diverte de 1 geito. eu adoro fik parado na frente do dp e fik faseno hmm e falando com os amigos, cada 1 se diverte do geito que quer...
    Última edição por Ennyn; 11-12-2004 às 20:09.
    Whether or not, you know me...

Nostalgia:
    http://photobucket.com/albums/a240/Ennyn/

Tópicos Similares

1. O que Tibia está se tornando...
    Por Red-Boy no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 12-07-2011, 14:15
  2. Por Que tibia esta caindo tanto?
    Por Gabriiel5 no fórum Tibia Geral
    Respostas: 40
    Último Post: 31-05-2010, 11:54
  3. Se acha que Tibia ta uma bosta?
    Por Huei no fórum Tibia Geral
    Respostas: 31
    Último Post: 08-02-2006, 04:11
  4. Respostas: 6
    Último Post: 08-08-2005, 23:54
  5. Quem acha que tibia deve se atualizar??
    Por Renan rabay no fórum Tibia Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 29-03-2005, 09:42

Permissões de Postagem