Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: ultimo episodio do chaves

Banido Avatar de El_Lester
    Registro
    18-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vofusik parabens,belo topico xD....Eu adoro Chaves po...Vlw ai por postar...

pS:Sua assinatura ta bonita xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Hoyt
    nuam entendi o q signifika "aerolito" >.<
    aerolito eh meteorito , lembra do episodio do Chapolim em q ta caindo varios meteoritos ai o seu madruga eh um cientista e que ele fala aerolito pq os meteoritos caem do céu , entendeu céu , aereo = aerolito

Registro
    08-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking hahuhuauha

AEROLITO! uauahuahuauauhauhauauhauuhahu fico legal a historia mais, nada a ve com o chaves ela fico sangrenta demais o melhor foi o aerolito uhauhauhahuahuauh :
    [IMG]http://www.**************/sllashslayer/sllashimagem.jpg[/IMG]
    -|-Hail Heavy Metal-|- :bow_arrow

Domini odit madum arrogation et superbiam et viam pravam et os biligue detestor

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sinceramente... acho q esse foi o pior topico q eu vi ate hj no forum inteiro... por favor... chaves eh um programa de comedia... naum um filme do Stephen King pra acabar com todo mundo morto... pelo amor de Deus... Como pode alguem ter gostado disso? eu sei q qm criou o topico n escreveu a historia... soh copiou... mas eh pavoroso pensar q vcs gostaram disso... e o cara q escreveu isso... q mau gosto cara... Chaves foi o melhor programa q eu assisti quando crianca... por isso eu m revolto quando vejo umas coisas dessas pessoal...
    desculpa pela franqueza...

Registro
    08-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão concordo

Citação Postado originalmente por gutogrando
    sinceramente... acho q esse foi o pior topico q eu vi ate hj no forum inteiro... por favor... chaves eh um programa de comedia... naum um filme do Stephen King pra acabar com todo mundo morto... pelo amor de Deus... Como pode alguem ter gostado disso? eu sei q qm criou o topico n escreveu a historia... soh copiou... mas eh pavoroso pensar q vcs gostaram disso... e o cara q escreveu isso... q mau gosto cara... Chaves foi o melhor programa q eu assisti quando crianca... por isso eu m revolto quando vejo umas coisas dessas pessoal...
    desculpa pela franqueza...
    eh concordo com vc mais admita o AEROLITO! fiko legal :128: huauhauhauhuhauhauhauhauhuhauhauhahuhua

Publicidade:

[IMG]http://www.**************/sllashslayer/sllashimagem.jpg[/IMG]
    -|-Hail Heavy Metal-|- :bow_arrow

Domini odit madum arrogation et superbiam et viam pravam et os biligue detestor

Conta não ativada
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Coisa mais tosca isso ai....
    O que salva eh o "aerolito" (ahueuhieha)

Mas de resto, totalmente nada, coisa de gente que num tem oq fazer :closedeye

Po...quase choro quando o chaves quase num vai pra "acapulco", ou quando ele fala que ta com fome, e tem o kiko do lado comendo paum com presunto...e por varias outras coisas

Po moh triste de imaginar essa historia ai mano :closedeye

Please, Insert coin

Banido Avatar de Lord Noxus
    Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PARTE FINAL Chaves levanta a mão para o céu e diz- Oh meu bom Pastor leve-me para o céu pipipipipipi pi....

Entaum ele levanta os braço e voua com um incriveu efeito chapolim e uma luz mto grande se acende e a musica triste toca no fundo mostrando uma foto de todos da vila mortos e nisso aparece chaves em um barriu indo pro espaço...

FIM

ahuahuahua me inspirei e criei essa parte ae ahauheuahuh mto comedia a parte do Aerolito quase mijei de rir..
    Última edição por Lord Noxus; 12-12-2004 às 10:04.

Banido Avatar de Lord Noxus
    Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo q q seis acham de abrir um topico q cada um conta como queria que fosse o episodeo final de chaves???

mais tpw tem q ter meio q um humor negro e tem q destacar os erros como "exemplo,pedra de isopor,efeito podre" tipo assim ve o q seis acham depois se vcs quiserem eu abro ou entaum alguem abre o Topic :happy:

Banido Avatar de El_Lester
    Registro
    18-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Noxus
    tipo q q seis acham de abrir um topico q cada um conta como queria que fosse o episodeo final de chaves???

mais tpw tem q ter meio q um humor negro e tem q destacar os erros como "exemplo,pedra de isopor,efeito podre" tipo assim ve o q seis acham depois se vcs quiserem eu abro ou entaum alguem abre o Topic :happy:
    Boa ideia,vamos fazer isso xD

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hauhau eu achando que era verdade(só na parte da arma que vi que era mentira).

Publicidade:

Noble Fenrir passou por aqui...
    http://www.pinky.ne.jp/~aogachou/junk/fenrir.jpg

Tópicos Similares

1. Episodios perdidos do chaves
    Por Duizz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 02-08-2011, 22:34
  2. Análise psicológica #1 - A Vila do Chaves
    Por Zoozinho no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16
    Último Post: 08-11-2005, 20:25
  3. Setzer Gambler = Kiko do chaves! haushausa ! omg!
    Por Owned no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 22
    Último Post: 13-07-2005, 15:11
  4. MElhor do Chaves ?
    Por Crazie Soul no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 18-02-2005, 22:42
  5. Personagens do Chaves
    Por Chapolin Das Trevas no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 10-10-2004, 22:48

Permissões de Postagem