Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Mensagem estranha

Registro
    14-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mensagem estranha

esta va caminhando em thais quando recebo uma mensagem chamada Sails sighted northwest of Liberty Bay. alguem sabe me esplicar oque e isso

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uhm provavelmente você recebeu essa mensagem porque vai ter(ou ja teve) invasão de pirata no seu mundo la em Liberty Bay... A mensagen significa mais ou menos "Os barcos foram avistados ao noroeste de Liberty Bay".Acho que é isso...

Registro
    14-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Scorpion
    Uhm provavelmente você recebeu essa mensagem porque vai ter(ou ja teve) invasão de pirata no seu mundo la em Liberty Bay... A mensagen significa mais ou menos "Os barcos foram avistados ao noroeste de Liberty Bay".Acho que é isso...
    e quase o proberma e que eu não so premium account e me avisaram otra coisa o: Pirates are attacking the plantations of Liberty Bay.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vitordrl
    e quase o proberma e que eu não so premium account e me avisaram otra coisa o: Pirates are attacking the plantations of Liberty Bay.
    Tipo todo mundo recebe essa mensagem, sendo premmy ou não, pra se preparar e salvar a cidade Dessa vez a mensagem quer dizer: "Os piratas estão atacando as plantações de Liberty Bay" :O

Registro
    14-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Talking

A muito obrigado pode fechar o topico pessoal admin etc

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem