Eu tenho Leviatã, é bom pra evitar queima de manda.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu tenho Leviatã, é bom pra evitar queima de manda.
pelo oq eu me lembro do deck (preguiça de pega xp) ele e de passaro.
o combo e o sguinte, coloco ninho, dai coloco uns passarin taco colera de deus e botolvador do manto eolico 3/4,mas se der sorte ainda posso taca radiante arcanjo (tenho 2) xD
é isso =~
Radinante Arcanjo:3/3 2 mana branca 3 qualquer; Voar, Radiante arcanjo conta como um anjo. Radiante arcanjo nao e virado p atacar. Radiante archanjo recebe +1/+1 pra cada outra criatura voadora q houver em jogo
Ninho: (resumo) pra cada criatura voadora q morre coloca 1 marcador nele e todos bixos voar ganham +1/+1 pra cada marcador
Última edição por Kronus Moonbreaker; 03-10-2006 às 14:23.
[CENTER]~¿LoL?~
eu jogo...mas so do RS!
ja tive deck vermelho e azul, otro de bestas naum era muito bom pq o custo eh muito alto, fiz um de goblin matava a pau, custo baixo as cartas combinadas saum rox...mas ultimamente tenho um deck da cidade das guildas verde e vermelho/borborigmo, eh muito bom, o deck só eh roooxxx³³³ ele tem uma estratégia muito boa e as cartas ajudam bastante se combinando custos baixos e altos!
xD
mas legal sabe que mais gente joga daqui!!!
Abraços...
Line =***
TEnho um deck de goblin, nao jogo pra ser fortaoooooooo, jogo por diversao.
Meu deck:
3 Prospector de shirk
4 Goblim toboganista
4 Lider revolucionario
3 Incinerador da palma cravejada
2 Comandante do grupo de cerco
3 Rei Dos Goblins
3 Goblim atirador de elite
1 Piromante goblin
2 Bate Estacas
4 comandante de guerra
4 naturalizar
3 lakaio goblin
2 recrutador goblin
2 Matrona Goblin
15 montanhas
5 florestas
Última edição por Juns; 03-10-2006 às 15:37.
Postado originalmente por Juns
haha manero o deck
magic agora pra mim e so 4fun :riso:
[CENTER]~¿LoL?~
tinha um deck azul xatenho pra kra***, o kra ia usar uma mágica, era soh "ANULA", ia baixar um feitiço "ANULA", ia baixar uma criatura "VOLTA PRO TOPO DO GRIMÓRIO", era mt engraçado, meus amigos ficavam doidos, a carta q eu mais gostava de usar era Erupção Vulcanica contra o deck vermelho do meu amigo![]()
tinha um deck azul xatenho pra kra***, o kra ia usar uma mágica, era soh "ANULA", ia baixar um feitiço "ANULA", ia baixar uma criatura "VOLTA PRO TOPO DO GRIMÓRIO", era mt engraçado, meus amigos ficavam doidos, a carta q eu mais gostava de usar era Erupção Vulcanica contra o deck vermelho do meu amigo![]()
Experimento colocar colméia com ninho, fica roxPostado originalmente por Kronus Moonbreaker
Colméia, artefato, 5 manas incolores coloque uma criatura 1/1 voadora em jogo do tpw vespa
sorry pelo post duplo
Fui um Excelente duelista em Yu-Gi-Oh! , tentei migrar pro Magic, não me adaptei muito ao jogo, mas tinha boas estrategias, jogava com um Deck Goblin.
Mas com falta de grana não deu pra investir para jogar
obs.: era lamentavel ver os playboys cheio de cartas fodas e não saberem montar uma estrategia descente.
KRL malz por n vir aki antes meu mouse quebro e tah um saco meer sem mouse =/...
o kra q tem mtas raras ...
krl eu implorando um menarca e vc tme um foil xD
se mora onde?
meu deck eh meio simic(insurreição)so de carta de buster e umas azuis e umas outras lá mais minah estregia eh de deck normal + cajado de proteus(2e uma ilha,tap,devolve a cratura alvo para o fundo do deck de seu dono ,akele jogador revela os cards do topo do seu deck ate revelar uma criatura e dps poem em jogo ela coloque o resto dos cards no fundo de seu deck em qlqr ordem ... eh mto boa tiro uma inultio 1/1 e ponho uma engole seu simic(6/6 atropelar voar,n eh alvod e magias e abilidades,7e uma ilha e uma floresta)direto sai isso
bem vendi meu jareth(invenstida)silvos(investida)mirari(odissey) phage..lord fractius(legioes)
eheh me sobro poca coisa tneho uns decretos do silencia (3x)(azul).palavras do desperdicio(tinha de guerra tb mais vendi)trelissa micocetrizadora(algo assim)
e ontem comrpei um deck de preto e branco da guildpact
ehehe qlq coisa : [email protected]
msn..