Muito legal a entrevista. Desejo a ele muita sorte em sua vida profissional (e também na virtual).
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Muito legal a entrevista. Desejo a ele muita sorte em sua vida profissional (e também na virtual).
Putz!
Que notícia hein...
Tomara que ele continue logando de vez em quando pelo menos pra trocar umas idéias ou caçar algo, sei lá, pra tirar as saudades
Ele tá indo embora do Tibia e não da vida galera, calma!
Tomara que os sonhos dele se realizem do jeito que ele está querendo e que esse "bebê" cresca forte e saudável com os cuidados do pai :riso:
Flws Excessus, fique sabendo que sentiremos saudades cara! Um grande abraço pra você e nunca desista dos seus ideais que um dia você chega lá, de alguma forma você consegue!
"Liberdade é pouco. O que eu quero ainda não tem nome."
Clarice Lispector.

É mesmo uma pena ver uma (como foi citado na entrevista) pérola dessas ir embora, boa sorte em sua vida, ele teve motivos para ir.
HAIL EXCESSUS

Acho que preciso usar essa frase também, mesmo ele não sendo GM, se ele entrar no jogo e disser que eu estou banido, eu não entro mais.
Tive oportunidade de conversar bastante com ele em Amera, grande pessoa sempre muito honesto.
O tibia perde concerteza um grande GM, e ganha um player! =]
Parabéns pela entrevista, foi a melhor que eu já vi no forum.
Abraços.

bom, eu acmpanhu todas entrevistas do forum i esse gm mereçe e com a entrevista dele eu vi que ser gm naum eh facil eh mais do q gerenciar um jogo...
ele mereçe boa sorte pa ele

Pow o cara é muito gente fina.
Trabalha direito e pá... se bem que ainda acho a equipe de Gm's pouco atuantes :/
Enfim, espero que melhore e que ele seja exemplo pra todos os GM's e os que querem ser GM's um dia![]()
eu gostaria de ve a entrevista em ingles...
da pra me passa u link?

Boa entrevista.. Q Escessus upe a empresa XD
Mto massa!!
O cara num pode sai do tibia >.<
Vi o site da empresa dle!
Pelo jeito ela eh boa msmo!!
mais eh isso ae!
A vida tem q continua !
![]()
© Copyright Fragnetic 2006
http://chavesmaniaco.vilabol.uol.com...polinlegal.jpg
Passem no meu flogao: www.flogao.com.br/digaorlz
"mesmo que você não seja mais um gamemaster, diga-me que estou banido e eu não vou entrar no game"
Nossa velho ele é d+ e eu do juz a essa frase, se ele vira rpa mim e fala vc tah ban eu num entro ais naum velhu
Tds os cheaters devem odiar ele mas ele eh d+!!!
Naum vo pedir apra volce voltar por que quero sucesso na sua vida
Falow cara:o