Curtir Curtir:  0
Página 10 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 146

Tópico: Equipe TibiaBR entrevista Excessus!

Registro
    30-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy :)

O Excessus era muito pro Tibia, na minha opinião, o Tibia era pouco demais pra ele, ele era e continuará sendo o melhor GM do Tibia, ele compreendia os players, ele era um "GM Justiça" mesmo, ele fazia de tudo para o bem do Tibia, e o Tibia não retribuia a altura pra ele, se algum dia meus filhos jogarem tibia, ou entao meus netos, com certeza ele fará parte da história do Tibia, porque, ele já é parte da enorme família tibiana.
    To quase chorando aqui mano (sem quere puxa muito saco) mas sei la, Tibia não vai ser mais o mesmo :wscared: .

Sem mais,
    Ark~~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns ! Aonde estiver lah esteja XD ^^

Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir ¬¬

Tsss... 1 GM a menos 1 GM a mais que diferença faz? Quase sempre estão todos off-line, ontem reportei um noob usando MC esperei umas 2 horas e nada, fui pra kazzordoon reportei um noob que tava pedindo "teleport", esperei uns 30 minutos, e nada, quando eu tava de saida de "kazz" vejo um noob AFK usando um daqueles macros de fica afk fazendo runa, bom esse eu esperei umas 2:30 +-, e nada.
    Em calmera é cheiu de hackers postando HACK SITE no Trade Channel a pouco tempo um sujeito muito bem falado e conhecido por muitos não só em calmera, também astera, foi banido; pelo que eu entendi ele reporto os Hackers que estavam postando hack site no Trade Channel, e não teve resposta, aí ele foi no trade e falo em "BR" pra pararem de postar hack site, advinham o que aconteceu, BANISHED, isso mostra a incompetencia desses GM's ignorantes e burros...

Espero que esse GM vá embora mesmo, se é pra ser GM e ficar off-line todas as horas e todos os dias então que arrume algo que ele faça de melhor mesmo... :mad:

PS: o flogao do que foi banido /lucianosilva
    *Hunab K'u - O deus supremo e criador dos Maias. Ele é o chefe do panteão Maia e chamado 'deus dos deuses'. Hunab K'u reconstruiu o mundo após três dilúvios, que brotaram da boca de uma serpente do céu. O primeiro mundo que ele criou era habitado por anões, os construtores das cidades. O segundo mundo era habitado pelos Dzolob, 'os pecadores', uma raça obscura. O terceiro e último mundo Hunab K'u criou para os próprios Maias (que eram destinados a ser superados por um quarto dilúvio). O deus Itzamna é seu filho. Ele é similar ao Asteca Ometeotl.

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse era o GM dos GMs. Deveria ter capa azul eterna.
    http://img88.imageshack.us/img88/4435/noobgs6.jpghttp://img56.imageshack.us/img56/4555/applausesv0.gif

"A single death is a tragedy,
    a milion deaths is a statistic"
    (Josef Stalin)

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabens para ele. Exelente GM. O Tibia seria melhor se tivessemos pelo menos 1 dele por server =P

Publicidade:

Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

=´(
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=119134

>>>The Best Movie<<
    \ Carrion Worm /
    \ Solo! /

Registro
    30-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara...
    Excessus com certeza vai dxar a marca dele...
    e tipow...

como ele mesmo disse...
    retired naum quer dizer q o char vai deixar d existir...

boa sorte com a empresa...

visite-nos sempre...

Excessus rulez...

__________________________________________________ _______________

Jonjon Dragonheart
    Xantera
    Elite Knight

skills ml lvl
    70/70 (:riso: ) 5(:riso: ) 35(:riso: )
    100/100 (:rolleyes: ) 9(:rolleyes: ) 100(:rolleyes: )

gogogo plz...
    pode demorar + um dia eu cehgo lá...

Avatar de Renann Costa Alves Moura
    Registro
    04-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew exe~.... vamos sentir sua falta com certeza...
    Haill xantera..
    Haill Ssa team...:yelrotflm

Registro
    20-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, mto boa a entrevista... nunca vi ele, mas pelo que vi eh bem conhecido e respeitado!

A parte que mais gostei foi a do mlk q flo: "mesmo que voc&#234; n&#227;o seja mais um gamemaster, diga-me que estou banido e eu n&#227;o vou entrar no game", isso foi de comover =') ....

Continuem com esse tipo de entrevista, pois eh mto bom saber oq acontece na rede "GM" do jogo.

Flw!!!

Hmm.. qse skecendo HAIL XANTERA!!!

ps: 3 ultimos a comentarem foi de xantera =X
    Última edição por Dark Ma'gic; 04-10-2006 às 11:05.

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po cara tao fazenu site igualzinho do tibia ae mulecada toman cuidado ja to tomanu o meu

Publicidade:

Permissões de Postagem