Curtir Curtir:  0
Página 11 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 146

Tópico: Equipe TibiaBR entrevista Excessus!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Avatar de Neal Caffrey
    Registro
    27-06-2006
    Idade
    34
    Posts
    3.043
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Nossa cara...

    fiquei triste de saber que esse que é um dos melhores (senão o melhor) Gamemasters do Tibia. Jogo Tibia só desde o começo do ano (desde 20 de Janeiro, pra ser mais preciso x]) mas eu sei a importância que o Excessus tem dentro de Tibia.

    De qualquer forma, desejo sorte pra ele com a sua nova empresa!

    (Qualquer dia, volta! x])

    Abraço

    Pro Excessus entender melhor...

    I was sad for knowing that this, that is one of the best ones, optimum if no, Gamemaster of the game. Game only since the start of the year (20 of January, to be more necessary), but I know the importance of it to the game.

    Of any form, desire luck pra Excessus in its new company!

    (Return, any day of this x])

    I hug!

    Falow galera, até mais!

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

    Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

  2. #2
    Avatar de xyvon
    Registro
    25-09-2005
    Posts
    3.799
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Um dos melhores GMs (se não o melhor) saiu... mas eu aprovo isso, afinal não podemos viver em função de um jogo, não é mesmo?

    Mas seria bem melhor se saísse um corrupto, que nem o Draconian, ou uns inativos que ninguém nem sabe que existe.

  3. #3
    Avatar de rei da cocada preta
    Registro
    27-06-2005
    Localização
    Planaltina
    Idade
    34
    Posts
    561
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    foda isso =\
    desde que eu começei a jogar tibia um dos GM's que eu mais ouvia falar era do Exessus...

    creio que ele tera muita sorte nos seus futuros empreendimentos.

    boa sorte pra ele!!
    Playing
    Shank;
    Vindictus;
    Darksiders;


    _-_-_-_-_Meu PC_-_-_-_-_
    C2D E6300
    Asus P5B Deluxe Wi-Fi
    ATI HD5670
    3Gb 667 MHz Markvision DDR2
    160Gb 7200RPM Samsung SATA2
    Fonte Akasa 350w

  4. #4
    Avatar de Nemu
    Registro
    14-11-2004
    Idade
    36
    Posts
    183
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Gother Rhyin
    Nossa cara...

    fiquei triste de saber que esse que é um dos melhores (senão o melhor) Gamemasters do Tibia. Jogo Tibia só desde o começo do ano (desde 20 de Janeiro, pra ser mais preciso x]) mas eu sei a importância que o Excessus tem dentro de Tibia.

    De qualquer forma, desejo sorte pra ele com a sua nova empresa!

    (Qualquer dia, volta! x])

    Abraço

    Pro Excessus entender melhor...

    I was sad for knowing that this, that is one of the best ones, optimum if no, Gamemaster of the game. Game only since the start of the year (20 of January, to be more necessary), but I know the importance of it to the game.

    Of any form, desire luck pra Excessus in its new company!

    (Return, any day of this x])

    I hug!

    Falow galera, até mais!

    que lixo de tradutor online ;#


    mas em contra partida a entrevista esta otima, boa sorte para ele na nova empresa, e espero que volte algum dia

  5. #5
    Avatar de Hector Flan
    Registro
    08-09-2006
    Posts
    332
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Parabéns ! Aonde estiver lah esteja XD ^^




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #6

    Registro
    15-10-2006
    Localização
    Ctba
    Posts
    1
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Axei muito interessante a entrevista...

    lol, toda vez q eu lenho uma me da mais animo de joga tibia..

    começei meu char domingo passado... infelizmente so estah apenas lvl 20...

    mais daqui a pouco vo hunt de draggy cm meu amigos... e up fast...

    parabens Excessus!


    flwz

  7. #7
    Avatar de wilsonfl5
    Registro
    17-06-2006
    Localização
    jaboatao
    Idade
    33
    Posts
    7
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    cara, alguem irá entrar no lugar dele? vc jah sabe kem pde entrar?:confused: :huh:

  8. #8
    Avatar de Razk Leader
    Registro
    26-02-2005
    Localização
    São Paulo
    Idade
    36
    Posts
    351
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Bom, como diz nosso amigo Calvin:

    Nós nunca saberíamos o verdadeiro valor sdas coisas se elas durassem para sempre.

    Uma pena, mas seu nome será com certeza lembrado no Tibia para sempre. Adeus excessus.

  9. #9
    Avatar de Imhotep Flamell
    Registro
    08-07-2006
    Posts
    397
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Muito boa a entrevista, respostas completas e objetivas.
    É ua pena que ele vá se aposentr como GM, era com certeza o melhor.
    Que venham novos GM's como ele.
    CyA
    O que é uma arvore?
    Espirito forte e cauteloso
    O que é uma flor?
    Corpo rapido e flexível
    O que é um Druida?
    Ambos

    ~Imhotep

  10. #10
    Avatar de pisikopatha
    Registro
    09-03-2005
    Localização
    Sao Paulo
    Posts
    177
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    olha ai a cara do GM Aposentado

    100% fonte confiavel.

    Edit:
    Achei outra

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por pisikopatha; 02-10-2006 às 14:12.



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •