Nossa cara...
fiquei triste de saber que esse que é um dos melhores (senão o melhor) Gamemasters do Tibia. Jogo Tibia só desde o começo do ano (desde 20 de Janeiro, pra ser mais preciso x]) mas eu sei a importância que o Excessus tem dentro de Tibia.
De qualquer forma, desejo sorte pra ele com a sua nova empresa!
(Qualquer dia, volta! x])
Abraço
Pro Excessus entender melhor...
I was sad for knowing that this, that is one of the best ones, optimum if no, Gamemaster of the game. Game only since the start of the year (20 of January, to be more necessary), but I know the importance of it to the game.
Of any form, desire luck pra Excessus in its new company!
(Return, any day of this x])
I hug!
Falow galera, até mais!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 





Responder com Citação


