Postado originalmente por Aprendiz do Senn1nha
![]()
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Postado originalmente por Aprendiz do Senn1nha
![]()
![]()
Im the king of the Off-topic

ninguem mando dexa o cachorro solto, mas pra mim: a filha da p*** da mulher nao precisava te matado, desgraçada
um dia na rua de um amigo meu, tinha um pitbull solto, ai o pitbull ataco um cachorro de outra casa e matou.. que coisa é essa de deixar cachorro desse tipo solto, sem focinheira? que eu saiba é uma lei que esse tipo de cão use focinheira
Última edição por DestrucT; 12-12-2004 às 22:25.
A mulher jogou mto tibia e foi possuida por um DL huahauhahuahuahuhauhuhuahuhauhauhauhuahaua, na verdade, a suposta mulher q matou u cachorru era um DL disfarçado, pois a verdadera Robin tava lurandu GS dentru d ksa taum distraida q nem ouviu us gritos huaauhauhauhauhuahuahuahuahuahuahuahuahuahua
Eu não tolero nenhum tipo de violência com animais...nem meus nem de ninguem...
Se eu estivesse lá, pode apostar que eu tacava A CABEÇA dela na parede..eu não suporto mesmo, viro o demônio se vejo algum animal sendo maltratado...
E se o animal fosse meu...num sei o que seria da mulher..
Quando ao cãozinho, ele sobreviveu. O rotwailler não.
Última edição por Necromance_; 12-12-2004 às 16:35.
Chame a carroçinha para esta Mulher pois ela machucou um parente meu!!!
Noble Fenrir passou por aqui...
http://www.pinky.ne.jp/~aogachou/junk/fenrir.jpg
eu faria quase u msmo se atacasse minha cadela...
obviu q num mataria o cachorro neh usaihsauihsauihasi
amo mto meu cachorro i ela tb devia amar mto o dela...
coitadinho do rotweiller.A mulher nao precisava ter matado ele.=/
"Mais vale a lágrima da derrota, do que a vergonha de não ter lutado, por isso lute por tudo aquilo que sonhaste, mesmo que te custe uma lágrima derramada."
auhahuaauha que bizonha doido auhahua...
e ainda ficava dizendo: eu vou matar!! vou matar!!
pesado d+ essa dai na moral
uauahuahahuauhau
...Me strong..me eat spinach...
coitado do cão, cade os dardos de tranquilizantes aquela mulher precisa de uns espetados nela... huahuahaua
Eita isso q eh raiva....xDDD...com uma dona dessa quem precisa de cão de guardas xDDDD