Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Wrong ban

Registro
    29-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Wrong ban

meu char chamado seewor foi banido,irei contar a historia.

Estava eu nu dp de carlin e vi um noob falando buy shovel 100 gps intaum eu cresci o olho e vi ele falando em portugues tb intaum disse sell pá com acento e talz so q quando me dei conta tinha enviado nu trade.nem liguei pois n havia quebrado nenhuma regra.
    Nu dia seguinte fui logar e a seguinte mensagem apareceu Your account is banished.
    Fui nu site e vi q ta escrito q eu tentei vender premmiun account e n tem a opção de complain uq eu posso fazer para retira o meu ban?plx alguem ajuda ae!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UHahuhUAUAHUhUHUAhuUAHuhHauhau, desculpa cara mas esse foi o ban mais comédia q eu ja vi :yelrotflm . Agora falando sério tenta postar no forum de Gamemasters do tibia.com sobre isso e se n soube ingles peça algum amigo pra traduzir pra voce n poste la usando tradutor q dai nem vão ler provavelmente.
    "O LSD abriu meus olhos. Se somente usamos uma décima parte de nosso cérebro, imagine o que podemos conseguir usando o resto. Se os políticos usassem LSD, não haveriam mais guerras, pobreza e fome."
    - Paul McCartney

Registro
    29-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shade
    UHahuhUAUAHUhUHUAhuUAHuhHauhau, desculpa cara mas esse foi o ban mais comédia q eu ja vi :yelrotflm . Agora falando sério tenta postar no forum de Gamemasters do tibia.com sobre isso e se n soube ingles peça algum amigo pra traduzir pra voce n poste la usando tradutor q dai nem vão ler provavelmente.

Sim foi o ban + babaca q eu ja tive e alem disso eh o terceiro ban sendo q 1 deles foi quando fui hacked e o kra deu unjust + n vem ao caso,q negocio eh esse de forum de gm nunca ouvi fala + um tutor me falo agora poco pra manda um e-mail para [email protected] foi a unica coisa q eu fiz ate agora!

Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LOL "Eo-O"
    UHAUAHUSHAUSHUAHSUAHUS!!!!!
    Poste nos gamemasters.
    Digo em voz alta:Comu esses gamemasters saum burros!!!!!!

Registro
    21-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não irá mudar nada já que vc fez uma oferta em portugues no lugar errado, único metódo que pode ser usado para fazer isso é a MP.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem