Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 34

Tópico: PvP - Extinto!

Registro
    08-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry PvP - Extinto!

Entao galera...
    SE FOR LER LEIA COM ATENÇAO!
    PvP

PvP - Significa Player versus Player...um ato que pode ser divino,milagroso,tanto como catastrofico e maldoso....

Vamos começar :
    Em que versao do tibia estamos!??! 7.81...certamente muito avançado...agora com novas ilhas e tudo...eu qunado comecei a jogar tibia se criava o char pela tela de entrada era versao 6. alguma coisa...entao veio novas novidades,cidades,mundos,itens e tudo que as crianças podem imaginar...como ja foi dito " O que um homen puder sonhar outros poderam realizar"!
    Entao eu estou a +/- 2 anos longe do tibia...sem contato nenhum, mas ainda com meus chars intactos...um deles meu querido sorc 110 ( que foi vendido ) e agora meu kina 56 ( que ta desativado )...entao eu entrei no kina pra ver afinal se passaram 2 anos sem entrar nesse jogo...e me dou de cara com LVLS 280+, Itens e Outfits maravilhosos, coisas lindas...ilhas novas, texturas, cidades, tudo oq voce tibiano keria certo?!?! NAO!

Agora surgiu um tal de " Time " um troço meio velho pelo oq meus brothers falaram, mas claro que algo que nao conheçia, voce nao pode soltar muitas magias ao mesmo tempo...axei legal d+...dai surgiu o SOUL, arma para acabar com os macroers segundo o msm amigo, esse sim, agente se acostuma...agora nesse update me debato com uma coisa imprecindivil,inigualavel o FIM DO PRO PLAYER, DO SONHO, DO JOGADOR!!
    Um macro imbutido, aposto que muitos de voces nao viveram a epoca de ORO tibiano 6.~7.1 no meu ver foi o melhor, nakela época nao vencia o knight com maior UH e sim o com maior skill de PVP, nao vencia o Sorcerer com mais mana e sim o MAIS esperto!
    Agora temos um war...2 knights lvl 200 se encontram, o Knight A joga a 5 anos um player memoravel, que todos conheçem pelas sua vitorias inigualaveis e seu PVP supremo, o otro um sharer safado que joga a 1 ano, nunka ouvi falar em PVP mas enfim entrou numa war por que tinha dinheiro, o Knight A certamente confiamente ele treinou durante anos o puxar do mouse até o centro da tela...ele com BOH, utani gran hur e time ring nao erra uma UH o Knight B ( sharer ) so precisa apertar o F1 -.- e estará salvo até que seus amigos venham e detonem o nosso memoravel knight...

Agora me digam, O que aconteceu com a arte do PvP uma arte que poucos dominavam com sabedoria?!?!Eu pensei a CIPSOFT só esta Fu***** com os veteranos e ajudando os Noobas, por que doq adianta mais treinar horas e hroas o pvp se eh so teclar F1 e BUMMM vida cheia...Muito sem noçao oq aconteceu, a Cip numa tentativa desesperada de acabar com os xiters...faz uma coisa dessa...Simplesmente OBRIGADO -.-
    Por afundar cada vez mais um jogo que era meu favorito...

SE VOCE ODIOU COMENTE, SE VOCE ADOROU COMENTE...MAS ACIMA DE TUDO DE SEU COMENTARIO!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    FIZ DE VIVER MINHA PROFISSAO
    SORCERER DE ALMA

Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você tá desatualizado msm, já criaram uns 485748385794889689467895 tópicos sobre isso.

@tópico
    O PVP já tinha morrido há muito tempo, cada dia tem mais gente usando macros pra faze td automaticamente.

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Newbies = Bad Pvp
    Newbies = Ricos
    Cipbot = Grana de Newbies

Registro
    22-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axo q vc ta certo

ja morri muitas vezer por causa de errar uh

mas agora eh sem graça

eu pelo menos n uso esse "macro" oficial

Registro
    20-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já criaram muito topic sobre isso.

<span class="dropdown_menu">

Lol, será que span funciona aqui?</span>

Publicidade:

Eu gosto de citar. xD²

Banido Avatar de Nefasto
    Registro
    24-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

s&#243; hj vc percebeu que o pvp acabou? :o:o

Banido Avatar de The Black Wall Street
    Registro
    01-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu gostei dessa atitude da CipSoft!
    Por que os noobs j&#225; usavam Macro, mas eram hackeds (e assim o char teria um novo dono, mais noob ainda), e assim continuava.
    Pelo menos com isso, ningu&#233;m &#233; hacked, e fica todo mundo feliz.
    N&#227;o &#233; bom?

EU GOSTEI.

S&#243; isso.
    I'm back.

Banido Avatar de Rufu
    Registro
    29-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axei que se depois de uns 2 meses sem acessar a account, ela seria desativada...

Registro
    21-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nefasto
    só hj vc percebeu que o pvp acabou? :o:o
    Claro que foi, ele comentiou claramente que não entrava a 2 anos.

Eu concordo, antes eu entrava em OTservs só para treinar, era muito legal.
    Agora um level 15 mata um 40, só depende de quem tem mais runa.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiquei muito descontente com isso, ao invés de prevenir prefere liberar, cada update do tibia tem a capacidade de melhorar o jogo, mas vemos que após o 7.4 as coisas só foram de mal a pior....

Publicidade:

Scientia Vinces

Permissões de Postagem