uhuhauhauhauhahuhua...
Mais um usuário fudido com a CIP :S~
Acho que também não é assim.
Também acho que soul foi uma !#&!*#&¨!#&*!#..
Mais é contra os macroers.
Stamina? Foi uma boa sinceramente...
Até hoje não consegui finaliza com a minha.
Porém ja vi muitos companheiros sharers chingando ela.
Acho que tudo tem seu ponto forte e fraco. Depende do seu ponto de vista.
Agora temos um war...2 knights lvl 200 se encontram, o Knight A joga a 5 anos um player memoravel, que todos conheçem pelas sua vitorias inigualaveis e seu PVP supremo, o otro um sharer safado que joga a 1 ano, nunka ouvi falar em PVP mas enfim entrou numa war por que tinha dinheiro, o Knight A certamente confiamente ele treinou durante anos o puxar do mouse até o centro da tela...ele com BOH, utani gran hur e time ring nao erra uma UH o Knight B ( sharer ) so precisa apertar o F1 -.- e estará salvo até que seus amigos venham e detonem o nosso memoravel knight...
Não acho que 1 EK 200+ iria morrer simplesmente por não ter experiencia de usar uh e erra-la. Pois o cara tem que ser muito lezo de errar desse geito.
E outra coisa:
O Knight A certamente confiamente ele treinou durante anos o puxar do mouse até o centro da tela...ele com BOH, utani gran hur e time ring nao erra uma UH
Se o knight A for tão Pro assim acho que aproveitara e usara o Aimbot da cip também...
E Knight usando Strong Haste? (Utani Gran Hur), esse dae é Pro-Super-Hyper-Mega-Plus-Advanced-Master+2² p/ conseguir soltar hein?