Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 34

Tópico: PvP - Extinto!

Registro
    13-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah sim
    mas o pvp não se resume e usar de certas runas e spells e facilita seu uso e o mais obvio,por que por exemplo,esse kina sharer fdp muito possivelmente usaria de macros pra se heler e levar vantagem pra com os demias players honestos
    agora eles estão num mesmo patamar de possibilidades
    o macro 'oficial" e uma forma de se estbilizar e igualar macroes antigos com os que não usavam macro
    o pvp e muito mais que usar uma uh ou uma sd mano
    e claro que trucidar os botter seria o mais justo e logico
    mas veja bem
    o noob nem pensa
    e facil a lot de ser ferrado com trap/estrategias...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    legions--->Stratovarius

Registro
    08-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera queria pedir desculpas...por nao ter visto outros topicos...
    So uma coisa...será que a cip quer dexar um mundo sem PVP para cultivarmos um mundo feliz na vida real -.-

So uma coisa, quem eh bom de PVP nao perde pra macroer e vc pode ter ctz eu ja vi traps de players lvls 50 em macroers lvl 120 e ganharem por causa da inteligencia!

Sinceramente eu iria voltar no tibia...do 0 ja tinha pensado ate num nome prum char AHUahuahuhua ia ser um sorc ( meu amore ) mas agora so se uma luz bater em mim e falar que eu posso entrar e fazer uma war mundial e matar o EO...
    pq issu seria um feito inedito e eu seria famoso aUHaUHAHUahuhuahua
    zuera...
    Sobre o troço do OTsv eu fazia issu msm e chegava a matar os cara com BOT AHUaHUAHU

continuem comentando e
    obrigado, pela sua atençao e por comentare,m!
    Última edição por erikmarcon; 01-10-2006 às 19:15.
    FIZ DE VIVER MINHA PROFISSAO
    SORCERER DE ALMA

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fiko um cu msm...agora n tem como fugir de um noob lvl 20 cheio de sd se vc n tiver uh -.-

e...vc n consegue mata um theef se ele tiver uh...

ainda bem q n jogo mais...

Registro
    25-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem Vindo ao novo Tibia!

Bom é assim que funciona.

Os noobs em PVP adoraram isso (a grande maioria)

Os caras que sempre adoraram o PVP, e treinavam odiaram (a minoria)

A maioria paga premmiun account...

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando eu comecei a jogar tibia, na versão 7.6 dificilmente eu encontrava alguém que não usava macro, digamos que de 100 jogadores 65 usavam macro. Era macro pra usar UH altomatico, tacar runa altomatico, tomar MF/LF altomatico, pescar altomatico, fazer runa altomatico... tudo que vc pensasse era altomatico. A Cip inventou esse novo sistema de usar itens, runas e afins pelo hotkey para deixar os macroers e os não-macroers poderem se enfrentar de igual-para-igual, porque não é justo vc se matando para acertar runa nele, pra se curar, pra tomar mf e ele só poe pra te atacar e fica andando de um lado pro outro.

Eu, ao contrario de muuita gente achei esse novo sistem bom, e justo, pq agora todos os jogadores podem se enfrentar em um nível igual usando bot ou não. Isso não é o fim do mundo, vc acostuma com o tempo.

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem nostalgias nem nada, pra mim o PVP ficou mais vivo do que nunca. Veja bem, antes era uma técnica que dependia de vicio. Agora, depende exclusivamente da inteligencia. Querem provas? Assistam esse vídeo.

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=118148

ISSO é PVP de verdade.

Até mais,
    ~Heenett

Registro
    11-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se nao me engano existe um tópico no forum de Proposals (forum oficial do tibia.com) com o assunto "down with aimbot" se nao me engano.

se todos q odiaram assinarem lá (postar uma resposta dizend "signed") poderá ser tirado do jogo
    desde q tenha 5000 respostas, se nao me engano.

até
    :eek:

Registro
    25-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vou repetir aqui o que todo mundo já sabe e já está cansado de saber

a cip fez isso pra igualar o jogo graças aos macros irregulares que alguns jogadores desonestos faziam e deixava em desvantagem toda a comunidade de jogadores honestos que jogava o jogo debaixo das regras.

portanto,se quer reclamar,não reclame com a cip,reclame com aqueles jogadores desonestos antes do update

Hail CIP,cada vez mais melhorando o jogo.

Registro
    08-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MAN....

O pvp nunka foi um ato de vicio, eu por exemplo em tp usava mais ou menos o calculo, que sempre poem a UH no quadrado X da tela eu so clikava ali e nunka errava...eu so acho injusto o pvp ter sido subestimado a esse ponto para acabar com os xiters...o tibia devez se importar em criar codigos para blokear os xiters ou até um PB ( punkbuster ) que tira fotos a cada 5 minutos da tela do player e se notar algo que estranho "avisa" o tibia que irá investigar e se houver caso de xiter podendo levar até o banimento do HD sim o codigo do HD em que o jogo será instalado estará blokeado!
    FIZ DE VIVER MINHA PROFISSAO
    SORCERER DE ALMA

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

penso a mesma coisa porem de um modo diferente...

eles criaum as regras, nós nos adaptamos... =/

Publicidade:

04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: vc ainda vai viajar...
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: paga pra cip
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: e compra estamina
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: lol
    04:38 Rokeiraa [41]: quanto paga?

Permissões de Postagem