Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Erro ao conectar em tenebra

Registro
    23-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Erro ao conectar em tenebra

Fazem uns 15 já, que eu não consigo conectar meu(s) char(es) de tenebra. Eu digito acc e password, aparece a character list e nos chares de tenebra da Canot Conect to Server. Essa semana fui na Lan aqui da minha cidade, e lá não estava dando problemas, então decidi reinstalar o tibia, mas nada adiantou. Hoje o dono da lan me disse pelo msn que agora tamebm estão dando problemas lá, mas ele não sabe em que mundo os clientes dele não conseguiram conectar. Esses dias, passei no forum do Tibia.com e vi alguns topicos semelhantes, mas hoje quando fui ver denovo, ta escrito "The forum is temporaly is closed." Alguem sabe algo, ou imagina como eu posso jogar?

//Vita

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Hey! Teachers!
    Leave them Kids Alone!

Registro
    21-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uai, 6:00 da manhã não é o server save de Tenebra?
    As vezes aparece Cannot connect to the Server na hora do server save

Registro
    25-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Senhorvita,

Eu sou de SC tb e tenho os mesmos problemas, Last Login: 16 sept.
    PS: As Lan Houses também estão com problema.. *ROTEADOR?*

Somente TENEBRA, e agora nem reclamar no Tibia.com eu posso porque está fechado o Forum!

Hey CipSoft se liga ae! -.-"

Registro
    13-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu ja vi muitos topicos aki no tibiabr sobre esse "tal problema" em tenebra, porém aki nao esta dando nada!!! aki conecta normal......., eu ouvi dizer, um cara disse q c vc por pra entrar sem digitar acc nem senha, ai vai pedir pra vc por acc e senha, vc poe ok, e digita sua acc e senha ai entra..... mas naum sei se funfa, pq eu nao preciso xD

estou verificando meu firewall aki, e a porta do firewall q esta conectada a tenebra é a porta 1591, tente libera-la do seu fire wall "firewall do windows é um lixo, po risso uso kaspersky XD"

mas ai, tenta ai, c nao der certo... boa sorte XD

Registro
    23-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PanGa
    ...
    Vou fazer um teste se for do Roteador mesmo.

Citação Postado originalmente por golfinhu
    ...
    Eu tbm uso Kasper Sky, mas não entendi a parada do Fire Wall.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Hey! Teachers!
    Leave them Kids Alone!

Registro
    30-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhorvita
    Fazem uns 15 já, que eu não consigo conectar meu(s) char(es) de tenebra. Eu digito acc e password, aparece a character list e nos chares de tenebra da Canot Conect to Server. Essa semana fui na Lan aqui da minha cidade, e lá não estava dando problemas, então decidi reinstalar o tibia, mas nada adiantou. Hoje o dono da lan me disse pelo msn que agora tamebm estão dando problemas lá, mas ele não sabe em que mundo os clientes dele não conseguiram conectar. Esses dias, passei no forum do Tibia.com e vi alguns topicos semelhantes, mas hoje quando fui ver denovo, ta escrito "The forum is temporaly is closed." Alguem sabe algo, ou imagina como eu posso jogar?

//Vita
    Pow abri o topico pra isso queria saber também porque que não esta entrando, mas em especial eu queria saber porque no sábado 30/09 não deu pra entrar em alguns Worlds. Eu fui ver la no Tibia.com e la estava que vários servers estavão Off. Aew galera do TbiaBr ajude-me a esclarecer essa dúvida. (Nota: In-Game conversei com um garoto que dizia ser amigo de um GameMaster e disse q o GM falou pra ele que era por um motivo de reformas no game.
    Última edição por Lucyon Ganak; 01-10-2006 às 22:06.

Registro
    25-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amanha tera uma nova manutencao,
    CIP tentando corrigir as cagadas que fez? sera? sera? xP

Permissões de Postagem