vlew aew povo q foi cmg e vlew bravo hugo e samantha camargo q me esperaram dps da minha "cagada" XD
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

vlew aew povo q foi cmg e vlew bravo hugo e samantha camargo q me esperaram dps da minha "cagada" XD
Objetivos:
Level Skills
lvl 50
70/70
lvl 60
80/80
lvl 70 :triste: 90/90
lvl 80 :triste: 100/100
lvl 90
lvl 100
Banshee quest
Behemoth quest
:triste: Anihilator
:triste: Hota
Demon helmet
PoI quest
---------------------------------------------------
21:11 Anikilenter [34]: A MAE DELE É TAO FEIA Q QUANDO CRIANÇA A ENCUBADORA DELE TINHA INSUFILME PRA NAO ASSUSTA AS OTRAS CRIANÇA
21:11 Chaos Sthylus [19]: SUA MAE EH TAO FEIA QUE QUANDO ELA ATAKA UM BUMERANGUE ELE NAO VOLTA
21:18 Chaos Sthylus [19]: SUA MAE EH TAO GORDA QUE O UMBIGO DELA EH APISCINA DA CASA DO FAUSTAO
pwned õ.o?
Parabens.
nuk vi videos dessa quest, mas pelo q ouço e vejo grandes grupos indo a ela, esse foi o menor grupo q ja vi.
deve ser bem fodona:10:
/\
Tem vídeos dela no Youtube...
Parabéns , time pqno mesmo...
Gratz
~~~
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 43 segundos.
eu acho essa quest a mais dificil do tibia(até mais foda q a anihi)porque é muito grande e muito misterios nela,e uns monstro bem foda tb!tb achei esse grupo um pouco pequeno,
só uma perguntinha!essa quest é pra free tb?
gratz!
SEA ZERO!!!
Proximos objetivos!
(x)lv 20
(x)skills 50/50
(x)fazer a desert
(x)skills 55/55
(x)skills 60/60
(x)lv 25
(x)skills 65/65
( )sola meu primeiro draggy
(x)sola meu primeiro orc beserker
( )lv 30
(x)skills 70/70
(x)matar cyc de boa
( )lv 40
( )skills 75/75
( )lv 50
( )skills 80/80
( )sola meu primeiro DL
( )mata um boss
Comente o meu Flogão:
www.flogao.com.br/marciohellsing
GRATZ, to querendo pegar 60 pra ir nela, tipo, num é tão foda, mas é chata pra raio, fora o tempo que demora, difícil é a room dos Warlock, akela é difícil, a ultima é só ter inteligencia e matar rápido os bixos que já é, foda pra mage é levar o loot dps >.<
gratz time pequeno hein gratz again
http://www.naruto-kun.com/images/nar.../shikamaru.jpg
hAiL rEaLisT fAmIlY
i hAtE pKs
sair de rook(:rolleyes
skills 55/55 (:rolleyes
lvl 20 ()
skills 80/80 (:wscared
lvl 30 (:triste
skills 90/90 (:triste
lvl 40 (:wscared
skills 100/100 (:eek: :eek: :eek
lvl 50 (:triste
.... treino cavalo xD
Postado originalmente por marciozx
Com certeza uma das quest mais complicadas.
Free pode faze , só precisa d lvl60 :p
Btw
Gratz

Quest sem graça já! Não vale mais a pena fazer, pq os riscos e gastos não valem os itens que ela da. E que ninguem venha falar do rpg pq essa quest ja ta spooliada até falar chega! To quase 60 e não penso em fazer!
PELO AMOR DE DEUS!!!! NÃO É "GEITO"...É JEITO!!! NAO MATEM O PORTUGUES DESSE JEITO ABRAÇOS
Porra, parabéns pra galera ae, sempre tive vontade de fazer essa Quest, mas nunca tive oportunidade.....![]()
foto massa mermao ... esse time dev ser bom mermo bom![]()