vlew aew povo q foi cmg e vlew bravo hugo e samantha camargo q me esperaram dps da minha "cagada" XD
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

vlew aew povo q foi cmg e vlew bravo hugo e samantha camargo q me esperaram dps da minha "cagada" XD
Objetivos:
Level Skills
lvl 50
70/70
lvl 60
80/80
lvl 70 :triste: 90/90
lvl 80 :triste: 100/100
lvl 90
lvl 100
Banshee quest
Behemoth quest
:triste: Anihilator
:triste: Hota
Demon helmet
PoI quest
---------------------------------------------------
21:11 Anikilenter [34]: A MAE DELE É TAO FEIA Q QUANDO CRIANÇA A ENCUBADORA DELE TINHA INSUFILME PRA NAO ASSUSTA AS OTRAS CRIANÇA
21:11 Chaos Sthylus [19]: SUA MAE EH TAO FEIA QUE QUANDO ELA ATAKA UM BUMERANGUE ELE NAO VOLTA
21:18 Chaos Sthylus [19]: SUA MAE EH TAO GORDA QUE O UMBIGO DELA EH APISCINA DA CASA DO FAUSTAO
pwned õ.o?
Parabens.
nuk vi videos dessa quest, mas pelo q ouço e vejo grandes grupos indo a ela, esse foi o menor grupo q ja vi.
deve ser bem fodona:10:
/\
Tem vídeos dela no Youtube...
Parabéns , time pqno mesmo...
Gratz
~~~
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 43 segundos.
eu acho essa quest a mais dificil do tibia(até mais foda q a anihi)porque é muito grande e muito misterios nela,e uns monstro bem foda tb!tb achei esse grupo um pouco pequeno,
só uma perguntinha!essa quest é pra free tb?
gratz!
SEA ZERO!!!
Proximos objetivos!
(x)lv 20
(x)skills 50/50
(x)fazer a desert
(x)skills 55/55
(x)skills 60/60
(x)lv 25
(x)skills 65/65
( )sola meu primeiro draggy
(x)sola meu primeiro orc beserker
( )lv 30
(x)skills 70/70
(x)matar cyc de boa
( )lv 40
( )skills 75/75
( )lv 50
( )skills 80/80
( )sola meu primeiro DL
( )mata um boss
Comente o meu Flogão:
www.flogao.com.br/marciohellsing
GRATZ, to querendo pegar 60 pra ir nela, tipo, num é tão foda, mas é chata pra raio, fora o tempo que demora, difícil é a room dos Warlock, akela é difícil, a ultima é só ter inteligencia e matar rápido os bixos que já é, foda pra mage é levar o loot dps >.<
gratz time pequeno hein gratz again
http://www.naruto-kun.com/images/nar.../shikamaru.jpg
hAiL rEaLisT fAmIlY
i hAtE pKs
sair de rook(:rolleyes
skills 55/55 (:rolleyes
lvl 20 ()
skills 80/80 (:wscared
lvl 30 (:triste
skills 90/90 (:triste
lvl 40 (:wscared
skills 100/100 (:eek: :eek: :eek
lvl 50 (:triste
.... treino cavalo xD
Postado originalmente por marciozx
Com certeza uma das quest mais complicadas.
Free pode faze , só precisa d lvl60 :p
Btw
Gratz

Quest sem graça já! Não vale mais a pena fazer, pq os riscos e gastos não valem os itens que ela da. E que ninguem venha falar do rpg pq essa quest ja ta spooliada até falar chega! To quase 60 e não penso em fazer!
PELO AMOR DE DEUS!!!! NÃO É "GEITO"...É JEITO!!! NAO MATEM O PORTUGUES DESSE JEITO ABRAÇOS
Gratz ... Tenter faze essa quest com meu ex-char mas me levaram para um caminho errado, e todos morreram x((
""Everything I know, and anywhere I go
it gets hard but it won't take away my love
And when the last one falls, when it's all said and done
it gets hard but it won't take away my love".
ohoh wooooo oh...
Porra, parabéns pra galera ae, sempre tive vontade de fazer essa Quest, mas nunca tive oportunidade.....![]()