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Tópico: Update 8.0, para Sorcerers!

  1. #1
    Avatar de Darkon
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    25-01-2007
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    Atenção Update 8.0, para Sorcerers!

    Hail galera.

    Vocês, Sorcerers, devem tá tudo de cabeça baixa, porque só o que ouvem é "ferro, já era!", mas calma, vamos agora ver o update, em tudo que aconteceu, desde as coisas que fizeram Tripida e Cachero derem Retired até a nossa "nova Blue Robe"!

    Vamos ver tudo sobre o update, visando, para nós Sorcerers, mais conhecimento para o jogo. E nada de discussões sobre balanceamento, pois é cada um com sua opinião, e já existe tópico para discutir sobre ele.

    Tibia 8.0: O que mudou, para os Sorcerers?


    Ah, o que mudou. TUDO. Métodos de caçadas, danos, disputas de caves, novos itens, novos monstros para caçar. O update foi de fato, uma alegria para muitos, pois as novas áreas geladas são misteriosas, e estão dando muito o que falar! Vamos falar tudo em partes, pra ficar mais organizado o tópico, ok? E aos que usam internet discada, digo logo, que vai ter um bocado de imagens no tópico, pesando sua net. E para começar, nada mais justo do que os... novos monstros!

    Novos Monstros!


    Novos monstros para caçadas? Sim. Loots bons? Sim. É, os monstros não ficaram devendo muito não, pois, uma boa parte deles, vai servir para os magos caçarem. Tanto temos monstros imprestáveis, como monstros realmente perigosos, e vamos falar deles!


    Husky e Silver Rabbit.

    Famosos "pra nada". Você os mata apenas para ganhar food ou para tirar do caminho, pois eles não dão nada de xp, e ainda correm de você. o Silver Rabbit, dá, na maioria das vezes, food 1-2 meats. O Husky, nas vezes que matei ele, não dá nada.


    Penguin (33 hitpoints, 1 xp) e Dire Penguin (173 hitpoints, 120 xp)
    Localização: Nibelor.

    Penguin é um "pra food". Devido a baixa defesa dele, podemos atacar ele com uma arma qualquer, para ganhar food. Esses bichinhos dão muita food. Nos que eu matei, a maioria deu fish, e caiu um Green Perch, que é um peixe que tem um tempo maior de recuperação. Porém eles só dão 1 ponto de xp.

    O Dire Penguin é fortinho, ataque melee fraco, mas ele dá uma "Sudden Death", que varia de 20 ~ 60 de dano. É imune contra fogo, e tem um ataque chamado "Paralyze Bomb", que todos já devem saber pra que serve. O bom é que o bicho dá 120 de xp, mas como a SD dele sempre vai dar dano, se torna um monstro chato. Loot: gps e fish.

    Agora, vamos começar com monstros que realmente vamos matar.


    Chakoya Tribewarden (68 hitpoints, 40 xp)
    Localização: Grimlund.

    Ataque mais fraco que um rotworm. Loot: gps, fishs, Mammoth Whopper (club com ataque 30).


    Chakoya Toolshaper (80 hitpoints, 40 xp)
    Localização: Grimlund.

    Ataque agora praticamente igual ao do rotworm. Esse bicho é fraco também. Eu diria que é pouco mais forte que o Chakoya Tribewarden, porém com mais hp. Loot: gps, fishs, Mammoth Whopper (club com ataque 30), Ice Cube.


    Chakoya Windcaller (84 hitpoints, 48 xp)
    Localização: Grimlund.

    Esse Chakoya é mais fortinho, e a cara dele me dá medo, por algum motivo que desconheço. Ele dá uma xp legal, porém ele dá dano mágico, então caso não mate ele rápido, sempre vai levar dano. Ele dá bons gps, semelhante aos rotworms, e com sorte um item especial, chamado Shard, que pouco se sabe, ainda.

    Sobre os Chakoyas, vale dizer que dão muitos gps, talvez uma hunt deles dê até mais gps que uma hunt de rotworms, quem sabe. Apenas o Chakoya Windcaller que pode causar algum dano considerável, pois os outros são muito fracos. Sorcerer level 13+, com Wand of Dragonbreath, já não tem problemas com eles.


    Barbarian Skullhunter (135 hitpoints, 85 xp)
    Localização: Ragnir, Krimhorn, Bittermor.

    Esse ataca um pouco forte, apenas com melee, dano semelhante ao melee da Valkyrie. Porém, o loot dele é bom. Pode dar Life Ring, Ragnir Helmet (arm: 6), e a Crystal Sword (ataque: 35). Imune contra Poison. É um bom monstro pra caçar.


    Barbarian Headsplitter (100 hitpoints, 85 xp)
    Localização: Ragnir, Krimhorn, Bittermor.

    Ataca mais forte que o Barbarian Skullhunter. É só correr e atacar ele com a wand, pois ele é um Dwarf Soldier da vida, digamos. Um melee fraco, porém ataca semelhante ao Dwarf Soldier, com bolts. Imune contra Poison. Loot: gps, Viking Helmet, Brown Piece of cloth, Krimhorn Helmet (arm: 6), Crystal Sword e Fur boots (arm: 2).


    Barbarian Brutetamer (145 hitpoints, 115 xp)
    Localização: Krimhorn.

    Esse é bem mais forte. Pode summonar 3 War Wolves, além de ter Self Healing. Ainda ataca com uma magia de energia, porém com um dano fraco. O lance é que os War Wolves vão vim contra você, e outros Barbarians também, e aqui, o jeito é GFB. O bicho é forte, e o loot também. Imune contra Poison, Invisibilidade. Loot: Mammoth fur cape (arm: 10), Fur Boots (arm: 2), Mammoth Fur Shorts (arm: 0), Brutetamer 's Staff (ataque 35).


    Barbarian Bloodwalker (305 hitpoints, 195 xp)
    Localização: Krimhorn, Ragnir.

    Muito forte, porém só ataca com melee, ataque semelhante ao do Orc Berserker. Já no level 25 e ML 30, dá pra matar ele, correndo e atacando com HMM ou GFB. Lembremos aqui, que ele pode dar até mesmo um ataque de 200 de dano. Dá pra atacar bem com a Wand of Inferno. Mas se o bicho pegar, é bom ter invisibilidade com você. Imune contra Poison. Loot: Halberd, Battle Axe, Red Piece of cloth, Fur Boots (arm: 2), Beastlayer Axe (ataque 35).

    Barbarians são fortes sim, e como vem em muitos, é bom levar GFB. Com um ML 30+, e level 25+, já dá pra caçar eles bem. Na primeira hunt, seria legal summonar um Fire Devil para ajudar a matar eles, ou um Monk para ajudar a blockar. Loot muito bom, de todos. Todos dão uma arma legal, sendo Sword, Club ou Axe, com ataque em média de 35, podem ser bem vendidos. Além de darem Mamoth Fur Cape e Fur Boots, que terão um preço bom, e ajudarão a cobrir gastos da hunt. A xp também é boa, então não vejo porque não caçar eles. E bastante cuidado com o Barbarian Headsplitter, que summona War Wolves e tem Self Healing, e o Bloodwalker, que ataca muito forte.


    Frost Giant (270 hitpoints, 150 xp)
    Localização: Tyrsung.

    Ataca forte, mais forte que o Cyclop no ataque, pois ataca também em distância. E ele tem Haste. Loot praticamente igual ao do Cyclop.


    Frost Giantess (275 hitpoints, 150 xp)
    Localização: Tyrsung.

    Ataca forte, mais forte que o Cyclop no ataque, pois ataca com distância também. Praticamente, igual ao Frost Giant, só que, é uma mulher.


    Mammoth (320 hitpoints, 160 xp)
    Localização: Grimlund, Tyrsung.

    Ataca no melee, com ataque semelhante ao Elephant. Ele é apenas um elefante com um novo gráfico. Loot: Furry Club (ataque 31), Tusk Shield, loots praticamente iguais ao do Elephant.


    Ice Golem (385 hitpoitns, 295 xp)
    Localização: Formorgar Glacier.

    Ataca com força no melee (mais forte que um Dwarf Guard), ataca forte com Distance Fight (mais fraco que um Elf Scout), tem Paralyze Beam, e ainda usa Berserk (fraco). Dá pra caçar ele fácil, com Wand of Inferno HMM. Imune contra Poison e Invisibilidade. Loot: gps, Black Pearl, Crystal Sword, Small Sapphire, Small Diamond, Strange Helmet, Spike Sword e Ice Rapier.


    Ice Witch (540 hitpoitns, 580 xp)
    Localização: Krimhorn, Formorgar Glacier.

    Ela é mais fortinha. Ataca com Iceball, Snow Wave, Paralyze e tem Self Healing. Eu não vi ainda, mas meus amigos HL disseram que ela fica se trasnformando em um Snowman, porém não é certo isso. Imune contra Poison e Invisibilidade. Seria bom summonar DS/ Monk pra ajudar contra ela. Loot: gps, Clerical Mace, Skull Staff, Crystal Sword, Boots of Haste, Crystal Mace (ataque 38), Diamond Sceptre (ataque: 34) e Earmuffs.


    Crystal Spider (1250 hitpoints, 900 xp)
    Localização: Formorgar Glacier.

    Ataque semelhante ao da Giant Spider, porém baseada em gelo. Mesma tática da Giant Spider, para matar essa nova aranha. Imune contra Poison, Fogo e Invisibilidade. Loot: Knight Armor, Platinum Amulet, Knight Legs, Crystal Mace, Crystal Sword, Sapphire Hammer (ataque: 37).


    Braindeath (1225 hitpoints, 985 xp)
    Localização: Hellheim.

    Ultra foda. Summona 3 Vampires, tem melee muito forte, SD forte, mana drain forte e ainda ataca com HMM. GFB nele e nos summons deles, e nada de ir com level baixo, ou sozinho pra lá, estima-se em 400+ o ataque do monstro por turno, sem contar os Vampires dele. Imune contra veneno. Loot: gps, Beholder Eye, Bone Sword, Clerical Mace, Beholder Shield, Spiked Squelcher, Haunted Blade, Beholder Helmet.


    Frost Dragon (1800 hitpoints, 2100 xp)
    Localização: Olkonir.

    Parecido com o Dragon Lord. Ataques, segundo players que o enfrentaram, mais fortes que os do Dragon Lord. Possui ataques físicos, o que o faz não errar, como era a Fire Wave do Dragon Lord. Ataca com Paralyze e tem Self Healing. Apenas players HL e sábios para conseguir matar esses bichos, pois precisam de um ataque forte, e alguém para blockar o monstro. Imune contra Poison, Fire, Invisibilidade. Loot: Dragon Ham, Golden Mug, Small Sapphire, Dragon Scale Mail, Power Bolt, Energy Ring, Green Mushroom, Tower Shield, Dragon Slayer (ataque: 44), Royal Helmet, Ice Rapier.

    * Quero deixar claro, que nem todas as informações colocadas sobre os monstros são 100% corretas, pois demora descobrir tudo sobre esses novos monstros.

    Novos Itens!


    O update gelado trouxe vários itens novos, e alguns agradaram bastante.

    Armors:


    Mammoth Fur Cape. Arm: 10. 20.00 oz

    "Ganhamos uma nova Blue Robe". Podemos falar isso, pois é quase isso que aconteceu. A Mammoth Fur Cape, tem uma defesa boa (igual a da Plate Armor), só que, comparada com Plate Armor, que muitos Sorcerers usam, essa armor tem "100.00 oz" a menos, ou seja, muito mais leve, mais leve até mesmo que Blue Robe. Ótima armor para Sorcerer, pode ser usada no lugar da Plate Armor, e até substituida por Blue Robe algumas vezes.
    Loot de: Barbarian Brutetamer.

    Legs:


    Mammoth Fur Shorts. Arm: 0.

    Uma legs apenas para completar set, pois tem defesa 0. Só para completar o set do Mammoth, mesmo.
    Loot de: Barbarian Brutetamer.

    Helmets:


    Earmuffs. Arm: 0. 5.00 oz

    Um Helmet de decoração, apenas.
    Loot de: Ice Witch.


    Krimhorn Helmet. Arm: 6. 51.00 oz.

    Arm boa, mas existem bons helmets com arm: 6, mais leves que este. Este não vai ser bom para magos.
    Loot de: Barbarian Headsplitter.


    Ragnir Helmet. Arm: 6. 31.00 oz.

    Esse sim é um bom helmet, pois é o mais leve helmet com arm: 6. Porém, não servirá tanto para magos.
    Loot de: Barbarian Skullhunter.

    Boots:


    Fur Boots. Arm: 2. 12.00 oz.

    Oba, chega de Leather Boots! Isso mesmo, uma nova bota, dando +1 de arm. Um pouco mais pesada que a leather boots, mas bem, se você quer ganhar +1 de defesa, e tá enjoado de usar aquela bota antiga, essa é sua solução.
    Loot de: Barbarian Headsplitter, Barbarian Brutetamer, Barbarian Bloodwalker.

    Backpacks & Bags:

    Esse novo update trouxe novos Containers, bem bonitinhos até.


    Backpack Fur. Capacidade de 20 itens. 18.00 oz.

    Compre ela na cidade de Svargrond, NPC Bertha, por 20 gps.


    Bag Fur. Capacidade: 8 itens. 8.00 oz.

    Nova bag, não pode ser comprada.
    Loot de: Barbarian Brutetamer.

    Decoração & Addons:


    Ice Cube.
    Cubo de gelo, que com o uso da Obsidian Knife, pode fazer uma escultura de Mammoth.
    Loot de: Chakoya Toolshaper, Chakoya Windcaller, Crystal Spider, Frost Dragon, Frost Giant, Frost Giantess, Ice Golem, Ice Witch.


    Shard.

    15 Shards são necessários para o Outfit de Norseman.
    Loot de: Barbarian Bloodwalker, Chakoya Windcaller, Crystal Spider, Frost Dragon, Frost Giant, Ice Golem.

    Food:

    Vamos comer muitas coisas, inclusive, o delicioso sorvete! Finalmente temos sorvete no tibia! \o/


    Sorvetes


    Peixes


    Verduras

    Troféus de Monstros!

    Itens, também chamados "Troféus", que servem exclusivamente para decoração.



    Essas são os troféus confirmados até agora. Vou listar todos eles, com os nomes dos troféus. Temos os troféus, respectivamente, do Demon, Wolf, Orc, Behemoth, Deer, Cyclop, Dragon Lord, Lion, Minotaur.

    Bom, não sei porque o "Deer" tem um troféu, pois ele nem ataca lol.
    O troféu que achei mais foda, foi o troféu do Behemoth, que ao ser colocado na parede, fica foda d+.

    Pronto, chega de itens por um tempo, né?

    Novas áreas!


    Novas áreas no update, uma grande variedad de ilhas de gelo, uma pena que, seja apenas para premiums, e os free account não podem desfrutar disso.


    São as ilhas novas, todas, em imagem menor.


    Svargrond, a nova cidade gelada.


    Hrodmir. Em Hrodmir, temos várias áreas de caça. Dentre elas, temos Ragnir, Krimhorn, Bittermor, Formorgar Glacier, pelo sul.


    Nibelor, lar dos penguins, existe muitos deles por lá.


    Grimlund, o lar dos Chakoyas e dos Mammoths.


    Hellheim, o lar dos poderosos Braindeaths, além de várias outras criaturas zumbis que ficam por lá.


    Tyrsung, o lar dos Frost Giants e dos Mammoths.


    Okolnir, o lar dos Dragões de Gelo, os poderosos Frost Dragons.


    Novo Outfit!


    Temos um novo outfit, o Norseman Outfit. E ele é foda. Todo mundo querendo conseguir ele, é a nova febre de outfits chegando.

    ATENÇÃO, AGORA EU VOU DAR SPOIL DE COMO CONSEGUIR O OUTFIT, ENTÃO RECOMENDO TENTAREM O OUTFIT POR SEUS MÉRITOS, ANTES DE SEGUIR OS PASSOS QUE VOU DIZER AQUI. LEMBREM, DIVERSÃO EM PRIMEIRO LUGAR.

    Gráfico do Homem:


    Outfit Norseman. Para ter ele, você deve fazer a Ice Islands Quest.


    Outfit com 1º Addon (Cajado). Tenha 5 Shards, e fale com o NPC Hjaern, fale com ele sobre "frostheart shard", ele irá ficar com os 5 Shards, e você com o Addon.


    Outfit com 2º Addon (Capa). Tenha 10 Shards com você, fale com o NPC Hjaern, dê 10 shards e ganhe o Addon.


    Outfit completo. Após completar os dois addons, você já pode usar o Outfit completo.

    Gráfico da Mulher:


    Outfit Norseman. Para ter ele, deve fazer a quest das Ice Islands.


    Outfit com 1º Addon (Cajado). Para ter esse Addon, siga os mesmos passos do addon para outfit masculino.


    Outfit com 2º Addon (Capa). Para ter esse Addon, siga os mesmos passos do addon para outfit masculino.


    Outfit completo. Após completar os 2 addons, você pode usar o outfit completo.

    Novas Quests.


    Temos novas quests também, mas nada de spoil, já dei o spoil do Norseman Oufit, e já tá de bom tamanho.

    - Ice Islands Quest (feita em Svargrond)
    Fazendo essa quest, você terá acesso para Krimhorn, Hellhein, pode usar o trenó de cães para ir de Nibelor para Inukaya, além de ser considerado um cidadão de Svargrond.

    - Ultimate Challenge Quests (feita em Svargrond)
    Com ela você ganha um troféu, sendo de ouro, de prata ou de bronze.

    - Bullseye Potion Quest (feita nas mines de Svargrond)
    Ganha Bullseye Potion.

    - Barbarian Test Quest (feita em Svargrond)
    Deve fazer para poder lutar na arena.

    - Frost Dragon quest (Okolnir)
    Ganha Shard, Bullseye Potion e 10 Platinum Coins.

    Poções!


    Esse update trouxe poções, que aumenta os nossos skills (fist, sword, axe, club, distance, magic level) por um certo tempo.


    Mastermind Potion.

    Aumenta a força do Magic Level por 3, por um tempo ainda não confirmado. Só que, ao aumentar o seu ML por 3 pontos, diminui sua defesa.

    As outras poções servem para aumentar (fist, sword, axe, club, distance), o que não nos serve.

    Danos dos Sorcerers.


    Bom, amigos, muita coisa mudou pra Sorcerer. Mas calma, Sorcerer, até o level 60 ~ 70, que é até onde dá pra caçar Dwarf Guard e Dragon, fazendo bons xps, não mudou quase nada. Agora, o que o update causou, foram coisas drasticas, e vamos citar uma por uma.

    Diminuição dos danos: A diminuição ocorreu assim: o level não vai influenciar mais tanto o dano. Ou seja, um level 100, não vai ter um ataque tão diferente de um level 70, pois o que valerá, principalmente, é o nosso magic level. Ou seja, Sorcerer com magic level 70, sendo level 60, vai dar um dano um pouco mais fraco que um Sorcerer level 100, com mesmo magic level, assim, Sorcerer agora deve dar mais importância para Magic level, do que Level. Assim, muitos High Levels do tibia, sentiram que seus ataques "diminuiram", pois são bem menores a porcetagem do level influenciando nos danos.
    Aumento de danos dos Knights e Paladins: Esse aumento de danos nos ataques dos Knights e Paladins, acabou comprometendo Sorcerer em vários lugares de hunts, no pvp, menos waste para eles...
    Treinar ML, é regra: Isso, treinar ML, é o jeito. Agora, não adianta ser level alto para fazer xp alta, tem que ter ML alto para fazer xp alta.
    Disputa de hunts: Com esse update, TODAS as hunts, que antes eram muito feitas por Sorcerers, agora tá sendo mais feita por Knights e Paladins do que pelos Sorcerers. Por exemplo, Dwarf Guard, Dragon Lair de Venore, e Hydra, agora tem muito mais Knights e Paladins caçando, devido que eles tem pouco custo para caçar esses monstros, dependendo do skill.
    PvP mais dificil: xKnight, é do mesmo jeito de antes, porém com magias mais fracas, e com o Knight te atacando pra valer, te obrigando a levar IH e UH. xPaladin: ainda mais dificil que Knight, pois vai dar danos ainda mais altos em você, principalmente na power bolt, que agora não é tão dificil de ser encontrada, e tem altos danos. xSorcerer/ Druid: tá o mesmo de sempre, só com danos reduzidos.
    HL's dando retired: Sorcerer dando Retired. Por que? Porque alguns deles, que atacava com UE com 1000+ de ataque, está dando metade do dano antigo. A diferença é enorme. E tem até Knight dando retired, como o Seromontis, que diz, que é ridiculo, um Knight de level 300, dar danos iguais aos Knights de level muito menor que o dele.

    Arena


    Não vou falar sobre a Arena, pois o Anderslash, fez um ótimo trabalho, falando sobre as arenas, logo, vou apenas deixar o link para ver o post dele, que fala detalhadamente das arenas: http://forums.tibiabr.com/showpost.p...20&postcount=5.

    E também vou deixar um vídeo, do usúario Wendellrp, fazendo todas as arenas, porém digo logo que ele não é Sorcerer, e sim para vocês saberem como é lá. Vídeo: http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=2291

    ... Fim.


    Isso mesmo, fim do tópico. Já expliquei o que tinha pra explicar, para Sorcerer, que ocorreu nesse update. Faltam coisas? Sim, pois o update saiu há pouco tempo, e não dá pra descobrir tudo que surgiu né. Espero que tenham gostado da minha matéria, que fiz focando, principalmente, sobre os novos monstros e novos itens, deixando as outras partes como algo para preencher por completo o tópico.

    Hail, encerro aqui mais uma matéria, e desejo que todos, aproveitem o máximo do update. Qualquer coisa nova que for descoberta, coloco aqui no tópico.

    Fontes de pesquisa:

    www.erig.net
    www.tibiabr.com
    Tópico "Test Server Ice Islands 2007", por Anderslash.
    Tópico "Tópico Oficial sobre o Update de Verão", por Admin TibiaBR.

    Digitei toda parte do tutorial, improvisei toda parte do tutorial, entre outros, usei as fontes apenas para aumentar meu conhecimento sobre o update.

    Espero comments, sobre essa matéria, que tem seus pontos bons, e tem seus pontos ruins.

    E para encerrar o tópico, uma novidade no 8.0, o novo design do Morgaroth!

    ~ Hail Morgaroth ~

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    Última edição por Darkon; 10-07-2007 às 08:03.

  2. #2
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    Great topic!
    Mesmo assim, nao explicou o que muda pra sorcs tanto, mas sim pra todos.
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  3. #3
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    Cool ñ q eu queira ser ignorante !!

    Citação Postado originalmente por Warlockh Ver Post
    Great topic!
    Mesmo assim, nao explicou o que muda pra sorcs tanto, mas sim pra todos.
    + pra mim ta td explicado :yelrotflm

  4. #4
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    muito bom, apesar de eu n se sorc ajudou eu do msm jeito

  5. #5
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    Belo topico como todos criados por você
    Vai ajudar muita gente :]
    Tinha algumas coisas ali que não sabia ainda

    Parabens




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  6. #6
    Avatar de Warlockh
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    Citação Postado originalmente por nido ferreira Ver Post
    + pra mim ta td explicado :yelrotflm
    Ele falou que ia postar as mudanças pros Sorc, mas mostrou de forma geral.
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  7. #7

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    Belo tópico, detalhou bem o Update!!
    Mas você deveria falar mais dos sorceres, o q vc disse todo mundo ja sabia: Knights e Palladins mais fortes e druid e sorceres mais fracos.

    Ps: Essa nova bota é fácil de achar?
    Principais Tópicos da sessão dos Knights:

    .::Avaliação geral e Onde Caçar::.
    .::Guia de Hunts::.
    .::Enciclopédia - Knights::.

    ************************************

    "A dúvida que você tem hoje pode já ter sido respondida ontem, então, tente procurar as respostas antes de criar um novo tópico"

  8. #8
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    Citação Postado originalmente por geniodocaos Ver Post
    Belo tópico, detalhou bem o Update!!
    Mas você deveria falar mais dos sorceres, o q vc disse todo mundo ja sabia: Knights e Palladins mais fortes e druid e sorceres mais fracos.

    Ps: Essa nova bota é fácil de achar?
    Se for barata, eu ate compro, mas nada me fara trocar as minhas velhas sandals por elas.
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  9. #9
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    Citação Postado originalmente por Warlockh Ver Post
    Ele falou que ia postar as mudanças pros Sorc, mas mostrou de forma geral.
    Eu tentei mostrar o lado de monstros, como Sorcerer matar eles, mais preciso de mais informação pra detalhar mais pra Sorcerers, e tá dificil achar vídeo de Sorcerer, por exemplo, indo em Ice Witch, uma vez que os vídeos 8.0, na maioria, são de Knights e Paladins... Mas assim que souber qualquer coisa a mais, volto a adicionar no tópico, mais informação.

    Citação Postado originalmente por geniodocaos
    Ps: Essa nova bota é fácil de achar?
    Infelizmente, não, é raro cair ela. Mas não vai ser cara.

    Obrigado aos elogios, espero que gostem mesmo da matéria. ;-;

  10. #10
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    Muito bom o topico, parabens, depois desse update, vou me mudar para meu antigo knight

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