vc eh uma pessoa?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
sim
nao
sim e nao
verde

vc eh uma pessoa?
sim

nao

Sim, e voce eh mto sem graça
Não, sou um robô controlado via satélite pelos chineses :/
I LOVE ROOKGAARD
Não,eu sou um buneco do Power Ranger
E no verão eu sou o Bonequinho do Barney.
Ajuda sobre o forum?
Saber Oque caçar?
Saber se seus ekips estão bons?
Saber alguma coisa sobre tibia?
Duvidas?
MSN: [email protected].
FIGUEIRENSE
Vamos viver nossos sonhos temos tão pouco tempo :thumb:
FIGUEIRENSE õ/ rumo a libertadores =]

na verdade eu sou uma forma de vida vinda de plutao, que veio para reconquistar a fama de meu planeta como planeta.
ao contrario que todos pensam, eu sou controlado via uma tecnologia que há na cabeça de todo plutaniano.um chip, instalado para aumentar drasticamente força, inteligencia, e orgasmo.
Como nao sou humano, nao como, minha bateria é plutonio, que misturado com diamantes rosas envelhecidos 500 anos artificialmente, forma uma bateria duradora de no minimo 10.000 anos, é aconcelhavel que a serie r-895, que sao robos como eu(de ultima geração), use apenas 0.0001% dessa bateria, pois, caso algum dia os terraquios venham a tentar dominar plutao, eu acabo com a Terra.
Tambem, os meus 0.0001%, é considerado uma pessoa muito inteligente aqui na terra, em função dos cerebros sub-desenvolvidos dos terraquios.Em plutao, os plutanianos usam, aproximadamente 68% do cerebro, os outros 32%, sao um misterio ate para os plutonianos, cujo estao a 500.000.000 de anos luz adiantados tecnologicamente e geneticamente que os terraquios.
Última edição por Alvinho MS; 30-09-2006 às 18:33.
Na verdade, eu sou uma inteligência artificial criada pelos americanos com o objetivo de tentar acabar com floods do tipo: "Vc é uma pessoa?"
Falta do que fazer leva nisso né? :mad: