Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 31

Tópico: Test Server - Fila para Logar

Banido
    Registro
    23-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Test Server - Fila para Logar

Olá Pessoal,

Venho desabafar nesse Fórum, estou INDIGNADO!!!

Hoje as 18:03 Eu Loguei na Fila, eu era o número 201...
    Agora as 21:28 Ainda estou na MERDA dakela fila na posição 34, QUE NÃO ESTÁ BUGADA como Ander Falou, eu percebi que Premmy Account Está FURANDO - !!FURANDO!! a Fila, eu estou INDIGNADO, quando eu era Premmy, no Test Server Eu não tive privilégio loguei somente 2 vezes...

Isso Não é um Tó pico falando de Bugs nem pedindo ajuda, isso é uma INDIGNAÇÃO com a CipSoft.

http://www.uploadimages.net/show.php?img=605142123.JPG

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy

PUTZ VELHO.......pra que fazer isso ? o que ja tem de post falando sobre isso.....e só ta sendo trancado! nossa.......não é só vc que ta indignado com isso não! tem gente que ta ja 2 horas na fila de espera e só vai conseguir entrar as 3 horas da noite de amanhã ! ai muitas pessoas vão sair em massa.....mais hoje tem que aguentar senão ja era...é só questão de tempo de hoje pra manhã hauhauahuhauhuahaha
    :mad: :angryfire
    Última edição por Dax Ninja; 10-12-2004 às 20:44.

Banido
    Registro
    09-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pow eh verdade mesmo isso eh mo injustiça tem gente q tah a horas na fila eu sou p.a + mesmo assim axo q eh injustiça

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O pior é que estranhamente estou sendo passado para trás, de 2500 para 2772

Banido
    Registro
    23-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Dax ninja: Se você é vagabundo o problema é seu... Vai estudar.. pq "3 hora da noite" é Phoda... Eu Naum perguntei se tinha outros tópicos, como falei estou desabafando!

Publicidade:

Banido Avatar de Pivete Of Favelas
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu so P.A mais como a acc volto pra dia 1 eu to como free ¬¬'

Eu fiz ela dia 4

Banido Avatar de Guardian of Muritanya
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PA entra assim pq paga,e nem demora tanto assim,pelo - naum aki(eu sou free)
    A fila anda de 200 em 200(250,se vc tiver sorte)ou seja,20 minutos para cada 1000.
    201 é uma posição ótima,pq em 4 min vc já tá jogando.quem vai demorar sou eu,q to no 2501 ¬¬

Mais isso é o TS,em que todo mundo entra.Quero ver é no seu server...o máximo que você pode pegar na fila dele é 5/10 min ^^

Cip acertou nessa lista de espera \o/

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, vai jogar no server normal.. Test Server eh entrar uma vez, ver como que é e esperar pro Update, porq fica se estressando por causa disso nao vale a pena.

Não digo só por causa dessa fila, que eh um saco, mas porcausa do Lag infernal que impede vc de fzer qualquer coisa

As coisas tão maneira sim, mas eh melhor jogar no Server normal do que ficar esperando horas e horas pra entrar no Test sendo que voce nao vai conseguir nem andar.. soh observar os Gringos fzerem a festa :~~
    ^^

Banido
    Registro
    23-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Guardian num sei o que lá: UHAUHAHUAUHAUHAHUHAUHUAHUAHUAHUAUHAHUHUAHUAHUAHUAH UAUHAUHAUHAHUAHUAUHHAUHUAHUAUAHAHUHUAUHAUHAUHAHUAU HAUHAHUAUHAUHAHUHAUHUAHUAHUAHUAUHAHUHUAHUAHUAHUAHU AUHAUHAUHAHUAHUAUHHAUHUAHUAUAHAHUHUAUHAUHAUHAHUAUH AUHAHUAUHAUHAHUHAUHUAHUAHUAHUAUHAHUHUAHUAHUAHUAHUA UHAUHAUHAHUAHUAUHHAUHUAHUAUAHAHUHUAUHAUHAUHAHUAUHA UHAHUAUHAUHAHUHAUHUAHUAHUAHUAUHAHUHUAHUAHUAHUAHUAU HAUHAUHAHUAHUAUHHAUHUAHUAUAHAHUHUAUHAUHAUHAHUAUHAU HAHUAUHAUHAHUHAUHUAHUAHUAHUAUHAHUHUAHUAHUAHUAHUAUH AUHAUHAHUAHUAUHHAUHUAHUAUAHAHUHUAUHAUHAUHAHUA..... .....

Vc me descontraiu geral... andar 200 em 200... UHAHUAUHAUHAHUAHUAUHUHAUHAUHAHUAUHAUHAHUHAUHUAHUAH UAHUAUHAHUHUAHUAHUAHUAHUAUHAUHAUHAHUAHUAUHHAUHUAHU AUAHAHUHUAUHAUHAUHAHUAUHAUHAHUAUHAUHAHUHAUHUAHUAHU AHUAUHAHUHUAHUAHUAHUAHUAUHAUHAUHAHUAHUAUHHAUHUAHUA UAHAHUHUAUHAUHAUHAHUA....

ESSA FOI ÓTIMA!!!

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Frozenn
    @Dax ninja: Se você é vagabundo o problema é seu... Vai estudar.. pq "3 hora da noite" é Phoda... Eu Naum perguntei se tinha outros tópicos, como falei estou desabafando!
    vc que é.... esse negócio de desabafa todos também tão querendo e ja tem gente que nem uma merda la.....como tão falando ae........enquanto 1 fica esperando 1 hora ai do nada a lista sobe e vc só na embassa.....não posso fazer nada...se vc quiser desabafar que sejam com eles então la pra lá...fala isso pra Cip que mesmo sendo p.a aidna a situação é dificilimo.....assim a Cip ja arruma o que tem de arrumar e tudo quanto é coisa no novo update principalmente nesse novo sistema de espera..

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [News] Test Server aberto para jogadores premium
    Por Anderslash no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 160
    Último Post: 19-09-2010, 19:48
  2. [News] Test server aberto para jogadores premium
    Por Anderslash no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 104
    Último Post: 27-06-2010, 09:59
  3. TEST SERVER ABERTO PARA TUTORES
    Por Greenn no fórum Tibia Geral