nego deve acha que o link foi modificado (rofl), se achar que não é seguro, é pq o nego é ignorantePostado originalmente por ervilhahazor
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
nego deve acha que o link foi modificado (rofl), se achar que não é seguro, é pq o nego é ignorantePostado originalmente por ervilhahazor

.
Última edição por BrAvE; 26-02-2014 às 02:31.
Consegui entra e td to com o char on mas tah MT devagar o char andando...nao da pra joga...tu sabe oq pode ser isso?
Última edição por BoaPergunta; 05-10-2006 às 20:15.
kkkkk¹Postado originalmente por ytn
kkkkk²Postado originalmente por Karusz Endma
Joga WarRock? Me manda PM aki.
Bah, eu baixei tudo direito aqui, ate o tibiaME, mas nao tem nada "executavel". Todos ficam como icones x.x

Como voces conseguiram baixar? T.T

.
Poe world 11 qe entra...pelo menos meu char tah criado nesse world, soh tem 1 problema qd vc entra o char vai tar mtttt lagado...e ngm me fala oq eh isso e como dah pra arruma...se o seu tiver assim..eskece pq nem da pra joga
Flws~
kkkkk¹Postado originalmente por ytn
kkkkk²Postado originalmente por Karusz Endma
Joga WarRock? Me manda PM aki.

.
Poh pessoal fiz tudo como pedi agora criei char e tudo mais e quandou vou entrar da uma mensagem assim:
"GAME WORLD OFFLINE PLEASE TRY AGAIN LATER" estou vendo que muitos estao tendo esse problema,então poxa vamos passar o msn um do outro para trocarmos ideias para vermos se conseguimos jogar o Tibiame no pc ou pelo menos ter a chance de ver como é o jogo.
Grato!