Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: COMO PASSAR RAPIDAMENTE SEM PROBLEMAS DE ROOKGARD

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por topz
    Hahahaha, engraçado é pra rir ou chorar? Se você fez em 1 minuto e 45 segundos eu sou Deus, pelo que eu saiba o menor tempo em rookguard que houve foi 3 seconds, que o cara deixou 2 behe no red, e rookou até o level 1 e mando os amigo da guild dele matar os behe, ai ele ganhou a xp até o level 8 fazendo tudo isso em 3 segundos...
    Se você fez algo parecido com isso meus parabéns , mas seus amigo são lerdo pra mata os bixo que você deixou no red... Então sinto dizer mas você é mentiroso ;x ou quis dizer 1:45hr's, ai eu peço desculpas :riso: :riso:

@topic
    Não é muito eficiente esse metodo, ainda prefiro fazer o meu metodo de sempre que é rapido até, meu recorde em rook foi 1:30h e olha que eu acho que isso demorou até =p
    Ham, eu acho que ele colocou 1:45 min, deixa eu da uma bela explicação, se não for incomodo, Hum, 45 é minutos, sempre o ultima, como nessa caso, 45, se representa como minuto, mas se ele tivesse coloca 1:45 segundos, ae caro amigo, seria 1 min e 45 seg , Entendeu xD~ ??? =D

@Tópico

Pensando bem, esse é um bom tutorial, mais ainda tem muito a desejar, =D, reveja algumas coisas, Troll's é ruim para matar, apesar da 20+ exp, não lembro, é demorado, lobo é 18, mas bem eficaz, e rapido, xD~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Detonadorado; 30-09-2006 às 17:29.
    Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.

__________________________________________________ __________________________

Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.

Permissões de Postagem