Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: COMO PASSAR RAPIDAMENTE SEM PROBLEMAS DE ROOKGARD

Avatar de James Bond 007 Gostosao
    Registro
    07-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, demora, mas este topico foi justamente criado para quen nao tem noção nenhuma no tibia, então, pra eles não faria muita diferença, ainda tão aprendendo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sir lesado
    kra eu passo de rook em 1,45 min foi o meu record ^^
    minha tatica e...
    vende rat ate consequi 40 gps compra uma mace depois um shield e go go go
    wolf na area p.acc
    so isso
    Hahahaha, engraçado é pra rir ou chorar? Se você fez em 1 minuto e 45 segundos eu sou Deus, pelo que eu saiba o menor tempo em rookguard que houve foi 3 seconds, que o cara deixou 2 behe no red, e rookou até o level 1 e mando os amigo da guild dele matar os behe, ai ele ganhou a xp até o level 8 fazendo tudo isso em 3 segundos...
    Se você fez algo parecido com isso meus parabéns , mas seus amigo são lerdo pra mata os bixo que você deixou no red... Então sinto dizer mas você é mentiroso ;x ou quis dizer 1:45hr's, ai eu peço desculpas :riso: :riso:

@topic
    Não é muito eficiente esse metodo, ainda prefiro fazer o meu metodo de sempre que é rapido até, meu recorde em rook foi 1:30h e olha que eu acho que isso demorou até =p

Registro
    30-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ETA Fabio

Tah mó loko oq vc fez agora só falta escrever oq vc deve fazer em main
    pq eh a parte mais dificil do jogo
    flw

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém mais percebeu a semelhança desse tópico com o guia oficial que tem no site?
    Minha estratégia = matar ovelhas até pegar uns 50gps, comprar uma mace e um wooden shield, pegar o doublet, matar ratos até o level dois, pegar o copper shield e o legion helmet (morrendo na quest), upar nos ratos até o level 3 ou 4 se tiver dando boa experiencia, comprar uma rope, ir nos bugs no Al Dee até o level 6, chain armor quest, carlin sword quest, e upar até o lvl 8 em qualquer lugar.
    Cya~
    ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^ O post é aqui ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
    Não aqui.

Registro
    05-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ajoUOSHAOUhxoiuhasoiuHOIHSAHOISHOH Ficar do lvl 6 até lvl 8 nos trolls???
    nunca ouviu falar da cave d bug ao oeste do mapa??? O,o

eu tento compra uma mace e uma rope...tendo isso vc faz TUDO ;]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tenho uma tatica que eu com p.a passo em duas horas
    e free eu acho que em tres e meia
    Mas Nao Flo A Ngm xD

Registro
    19-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por topz
    Hahahaha, engraçado é pra rir ou chorar? Se você fez em 1 minuto e 45 segundos eu sou Deus, pelo que eu saiba o menor tempo em rookguard que houve foi 3 seconds, que o cara deixou 2 behe no red, e rookou até o level 1 e mando os amigo da guild dele matar os behe, ai ele ganhou a xp até o level 8 fazendo tudo isso em 3 segundos...
    Se você fez algo parecido com isso meus parabéns , mas seus amigo são lerdo pra mata os bixo que você deixou no red... Então sinto dizer mas você é mentiroso ;x ou quis dizer 1:45hr's, ai eu peço desculpas :riso: :riso:

@topic
    Não é muito eficiente esse metodo, ainda prefiro fazer o meu metodo de sempre que é rapido até, meu recorde em rook foi 1:30h e olha que eu acho que isso demorou até =p
    Ham, eu acho que ele colocou 1:45 min, deixa eu da uma bela explicação, se não for incomodo, Hum, 45 é minutos, sempre o ultima, como nessa caso, 45, se representa como minuto, mas se ele tivesse coloca 1:45 segundos, ae caro amigo, seria 1 min e 45 seg , Entendeu xD~ ??? =D

@Tópico

Pensando bem, esse é um bom tutorial, mais ainda tem muito a desejar, =D, reveja algumas coisas, Troll's é ruim para matar, apesar da 20+ exp, não lembro, é demorado, lobo é 18, mas bem eficaz, e rapido, xD~
    Última edição por Detonadorado; 30-09-2006 às 17:29.
    Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.

__________________________________________________ __________________________

Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.

Permissões de Postagem