Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: COMO PASSAR RAPIDAMENTE SEM PROBLEMAS DE ROOKGARD

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Avatar de James Bond 007 Gostosao
    Registro
    07-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow COMO PASSAR RAPIDAMENTE E SEM PROBLEMAS DE ROOKGARD

Bom, passar em um dia não é dificil, mas tem que saber jogar bem, e é pra isso que estou hoje aqui, ensinar como jogar bem em rookgard!:riso:

Começando, level 1, vá para as ovelhas e mate-as até arranjar 25 meat(frangos). Vá e vende na loja de comida. Você terá conseguido 50gp(gold coins).

Vá para o Obi ou All Dee's e compre um leather helmet (12gp), uma leather legs (10gp) e um wooden shield (15gp). Parabéns, você acaba de adquirir o equipamento básico de treinamento. Não esqueça da BackPack.

Vá para a cav sul de ratos de rookgard (lá tem rats e cave rats) ou para a cav de ratos do all dee's (a escolha é sua). Mate um rato ou dois para conseguir comida.

Vá para a cav central de ratos debaixo da praça e faça as quests da rapier( tem 2 ratos) e a do Doublet(tem um rato). Jogue a Jacket e a Club fora.

Depois escolha uma das cavs acima citadas e vá treinar até level 3.(sempre vendendo o exceço de comida). Você vai ter um dinheiro razoável. Vá para o Obi, venda o doublet e compre um leather armor(25gp) e uma Rope(corda)e uma shovel(p&#225.Vá para a praça e compre um brass shield(30 a 40gp).:o

Vá para a cav do all dee's e treine com os bug até level 6.Você vai ter bastante grana. então compre um Chain amor(75 a 120gps). tente pechinchar por 80gp.:10:

Finalmente, vá para os trolls e treine até level 8, volte para a cidade e venda tudo!! certfiquece que você tem 2k, ne não tiver vá vender comida até conseguir.

Vá para o Oraculo e diga hi, yes, sua profissão, sua cidade, yes.
    Pronto, você está em main!!:riso:

Se tiver alguma coisa errada, por favor me corrijam.
    Se tiverem dúvidas me mande um e-mail [email protected]

Ou postem aqui mesmo.
    Meu char é o Sir Fábio Asassim, Harmonia e já jogo Tibia a 2 anos.

Agora, se você ja for experiente, pegue mace(mais facil de vender depois) e vá treinar com wolf(cai muita comida) e deixe as bobagens de lado!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por James Bond 007 Gostosao; 30-09-2006 às 19:11. Razão: trocar titulo e alguns erros de gramática, melhorar o post

Registro
    30-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra eu passo de rook em 1,45 min foi o meu record ^^
    minha tatica e...
    vende rat ate consequi 40 gps compra uma mace depois um shield e go go go
    wolf na area p.acc
    so isso

Registro
    16-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem cada um tem a sua propria tática para passar de rookgard, a sua não é muito ruim, mas não é a melhor, pode ajudar alguns newbies que não tem noção de jogo( principalmente para free accont), bom tópico.
    "Todas as desgraças da humanidade provêm de uma coisa, que é não saber ficar tranquilo dentro de um quarto." Blaise Pasqual

Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se começar com ekips de Premmy da pra pega lv 8 em uns 65 min +-
    † Pimp? Just Like Own Style .. †

Tibia Player Since 2003

http://img54.imageshack.us/img54/4431/anjocopy3bt.jpg

Registro
    30-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ETA Fabio

Tah mó loko oq vc fez agora só falta escrever oq vc deve fazer em main
    pq eh a parte mais dificil do jogo
    flw

Publicidade:

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém mais percebeu a semelhança desse tópico com o guia oficial que tem no site?
    Minha estratégia = matar ovelhas até pegar uns 50gps, comprar uma mace e um wooden shield, pegar o doublet, matar ratos até o level dois, pegar o copper shield e o legion helmet (morrendo na quest), upar nos ratos até o level 3 ou 4 se tiver dando boa experiencia, comprar uma rope, ir nos bugs no Al Dee até o level 6, chain armor quest, carlin sword quest, e upar até o lvl 8 em qualquer lugar.
    Cya~
    ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^ O post é aqui ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
    Não aqui.

Banido
    Registro
    26-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu faço assim:
    Começo no lvl 1 e vo direto pra rats, ai eu pego lvl 2 ou 3, compro um set basico e vo pro otro lado (area free), e fico la matando os bixo ateh chega no lvl 8

Registro
    28-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sir lesado
    kra eu passo de rook em 1,45 min foi o meu record ^^
    minha tatica e...
    vende rat ate consequi 40 gps compra uma mace depois um shield e go go go
    wolf na area p.acc
    so isso
    Essa é a melhor tática!
    É só vender rat morto, comprar mace e wooden shield e studded armor. Aí é se acabar nos wolfs, vai levar umas 2h +-
    /+/ SOU VASCO DA GAMA MEU BEM, CAMPEÃO DE TERRA E MAR! /+/

Eu amo o Brasil!

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais um tutorial desses? E ainda um ruim...

Matar troll do level 6 ao 8? Você quer demorar quantas horas em Rookgaard?

Banido Avatar de Grima Wormtongue
    Registro
    02-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas que porcaria de tuto. Como já falaram, arrume uma mace e uns equips básicos e é só caçar no caminho dos lobos.

ps: isso não te dá grana.

Publicidade:

Permissões de Postagem