Bom, passar em um dia não é dificil, mas tem que saber jogar bem, e é pra isso que estou hoje aqui, ensinar como jogar bem em rookgard!:riso:
Começando, level 1, vá para as ovelhas e mate-as até arranjar 25 meat(frangos). Vá e vende na loja de comida. Você terá conseguido 50gp(gold coins).![]()
Vá para o Obi ou All Dee's e compre um leather helmet (12gp), uma leather legs (10gp) e um wooden shield (15gp). Parabéns, você acaba de adquirir o equipamento básico de treinamento.Não esqueça da BackPack.
Vá para a cav sul de ratos de rookgard (lá tem rats e cave rats) ou para a cav de ratos do all dee's (a escolha é sua). Mate um rato ou dois para conseguir comida.![]()
Vá para a cav central de ratos debaixo da praça e faça as quests da rapier( tem 2 ratos) e a do Doublet(tem um rato). Jogue a Jacket e a Club fora.![]()
Depois escolha uma das cavs acima citadas e vá treinar até level 3.(sempre vendendo o exceço de comida). Você vai ter um dinheiro razoável. Vá para o Obi, venda o doublet e compre um leather armor(25gp) e uma Rope(corda)e uma shovel(pá.Vá para a praça e compre um brass shield(30 a 40gp).:o
Vá para a cav do all dee's e treine com os bug até level 6.Você vai ter bastante grana. então compre um Chain amor(75 a 120gps). tente pechinchar por 80gp.:10:
Finalmente, vá para os trolls e treine até level 8, volte para a cidade e venda tudo!! certfiquece que você tem 2k, ne não tiver vá vender comida até conseguir.![]()
Vá para o Oraculo e diga hi, yes, sua profissão, sua cidade, yes.
Pronto, você está em main!!:riso:
Se tiver alguma coisa errada, por favor me corrijam.
Se tiverem dúvidas me mande um e-mail [email protected]
Ou postem aqui mesmo.
Meu char é o Sir Fábio Asassim, Harmonia e já jogo Tibia a 2 anos.
Agora, se você ja for experiente, pegue mace(mais facil de vender depois) e vá treinar com wolf(cai muita comida) e deixe as bobagens de lado!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Não esqueça da BackPack.
Responder com Citação