Noossa, vi um cavalo! teve cavalinhos nesse update! (de brinquedo é claro)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Noossa, vi um cavalo! teve cavalinhos nesse update! (de brinquedo é claro)

Parabéns, rapaz.
Escute, sei que conheces o Knightmare por estar em sua guilda e jogar Tibia há vários anos, desde o tempo em que Demons pareciam almôndegas.
Você é super competente, cuida de um dos Fóruns de Tibia mais respeitados do mundo e ainda tem uma paciência respeitável.
O que falta para você ser COUNSELOUR?
Lembrando que o nosso país, apesar de ser a segunda maior nação no Tibia, não possui um representante.
Dê este motivo ao grande Knightmare e veja o que precisas fazer! Vai fundo!![]()
Ander os monstros da invasao dao loot e xp?
o legal que algunns monstros tao comecandu a aparecer com o "desenho" feito pelo Token (axxo q escreve assim)...para ver como e e so pegar o Livro de Monstros de D&D
VEIOW MUITO LOCO
R0X
AEW PESSOA BORA FAZE FESTA NAS INVASÃO DE BIXINHO
UAEHUAHEUAHEUAE
MUITO MASSA TO ATE VENDO
The Orc are Invading Carlin, the people of Carlin need HELP!!!!
Aew vem aqual negada toda!!!! hauehauehaueh
Ps: Se vai parece dauqle jeito num sei mas se for vai ser massa!
hueaheuahuhueaheuaheuahaheuae
Usuário Nº: 10090
Galad'Enhur
HAIL MYTHERA!
:lhdevil: :lhdevil: :lhdevil:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
Eu ouvi que nunca mais vao recrutar Consellour, que os que tao vai continuar com o status mas tende a acaba... mas eu nao duvido nada o ander GM daki a poko....
e olha soh, eh exatamente assim!!!!Postado originalmente por Galad Enhur
eu tava em carlin e deu Orcs se agrupando fora de thais (algo assim)
dai orcs no portao norte
dai summono uns 500 zerk, 400 warlord e uma porrada de xaman e you're dead. tem a ss no topico de ss!
Última edição por Piruca; 10-12-2004 às 21:19.
Tpw... e akela Mumia (preguiça de ver o nome) ja stao + foda q demon ou ainda nao ?
Name: :sword: Swordlord Elendil :sword:
Skills 70/70
Level: 19
Magic level 4
Ekips: knight-set, crusader helmet, Fire Sword, Crown Shield.
lol
to a 3 horas pra entra hoje é dia 10/12/2004 e nao tenho certeza se o TS ta on
mas como to na lista de espera vou espera
ai
:angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire
Última edição por The Apocalipse; 10-12-2004 às 21:34. Razão: erro na img
bom depois de 1 ano retired voltei
<====sou usuario novo como se pode ver
peguei lvl 60 em 2 meses lol?
eu ja fui apaixonado pela gold dust woman
e fiquie com vergonha de fala pra ela no encontro do tibiabr q teve aki em SP 2004 -vegamax(santana)
hauahauhauahuhauahuhauahuhauhuaau
voltei estou ai
se precisa soh chamar
Anderslash, se não for pedir demais, fale um pouco para nós sobre o Crypt Shambler, o que vc achou da dificuldade, trace um termo comparativo com outra criatura já existente.
Vlw.
http://img88.imageshack.us/img88/4435/noobgs6.jpghttp://img56.imageshack.us/img56/4555/applausesv0.gif
"A single death is a tragedy,
a milion deaths is a statistic"
(Josef Stalin)
Não jogo Tibia desde o tempo que Demons pareciam ameixas vermelhasPostado originalmente por Locke Chere Cole
Jogo Tibia há bem menos tempo do que muita gente imagina, talvez por esse motivo eu não tenha o conhecimento necessário pra me tornar algo maior que tutor. Mas agradeço esse grande voto de confiança, levo como um elogio.
Sim simPostado originalmente por Pivete Of Favelas
Claro! Ele tomou o lugar dos Demon Skeletons em alguns respawns. Achei super parecido com DS em questão de força, eu matei sem usar UH. Ele dá 195 de exp, se não me engano.Postado originalmente por Winged_Warlord