Curtir Curtir:  0
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 443

Tópico: Separatismo... Oq vc acha?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Master of Puppets TibiaBR Avatar de Rano Zomka
    Registro
    13-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma realida muito distante, nunca que o Brasil cederia a "liberdade" a esses estados.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matouk
    Só apoio se for separação do estado de São Paulo ou mais...se for só RS e SC não.
    SP seria um país dentro de outro?
    Se é dificil o sul se separar imagina SP.

Banido Avatar de Ami'Gão
    Registro
    16-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não importa o que ele fez, o que importa é que ele prometeu e não cumpriu.

Banido Avatar de rOcTiV
    Registro
    27-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, agora o Lula foi o primeiro e unico que prometeu e não cumpriu. :rolleyes:

Banido Avatar de Ami'Gão
    Registro
    16-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rOcTiV
    Ah, agora o Lula foi o primeiro e unico que prometeu e não cumpriu. :rolleyes:
    Não. Todos prometem e não cumprem, e pelo visto ta na hora de muda. Devemos tirar o Lula, e se o Geraldo não cumprir o que falou vamos tirar ele também e assim por diante. Esses caras acham que somos palhaços.

Não adianta uma parte do Brasil querer mudança e outra não.

Nos Estados Unidos um cara como Lula ou outro político brasileiro seria apedrejado. Temos que mostra que já estamos cansados das mentiras deles. Se Alckmin não fizer o que prometeu daqui a 4 anos colocamos outro, e assim por diante, se não esse país nunca vai mudar. Uma hora eles vão perceber que já estamos cansados dessa merda e vão começar a agir como presidentes de verdade.

Publicidade:

Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fale mais sobre isso ai,oque ia mudar?
    "Você nasce sem pedir e morre sem querer, aproveite o intervalo"

Citação Postado originalmente por Snif'of Fire Ver Post
    Hahaha! Eu tbm tenho o maior respeito por todas as minha amigas, mas nem por isso deixo de comer a maioria!! HAHA
    É só trata-las com respeito e carinho! HAHAH!

Registro
    06-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paladino-Ryan
    fale mais sobre isso ai,oque ia mudar?
    basicamente meu caro...o teu pai paga um monte de impostos...uma baita grana, q vai pro governo federal q "teoricamente" teria q distribuir pros estados investirem, porem a grana q vem dos impostos aki do sul vai pro nordeste pros vagabundo de la nao morre de fome, a ideia é q separando a grana vai ficar aki no sul podendo gerar muito mais recursos e assim virar um pais de primeiro mundo...uma ideia aceita tanto pelas pessoas de esquerda pois as desigualdes sociaisl diminuiriam, e pela direita pq o capital a ser investido ficaria aqui ajudando as empresas

edit: corrigindo ortografia
    Última edição por Thiagorn Reload; 04-11-2006 às 23:10.
    Sou o Thiagorn 182 mas eskeci a minha senha :p

http://img113.exs.cx/img113/4903/untitled1copy6vd.jpg

VOCÊ AÍ SENTADO, TAMBÉM É EXPLORADO!!!!

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thiagorn Reload
    basicamente meu caro...o teu pai paga um monte de impostos...uma baita grana, q vai pro governo federal q "teoricamente" teria q distribuir pros estados investirem, porem a grana q vem dos impostos aki do sul vai pro nordeste pros vagabundo de la nao morre de fome, a ideia é q separando a grana vai ficar aki no sul podendo gerar muito mais recursos e assim virar um pais de primeiro mundo...uma ideia aceita tanto pelas pessoas de esquerda pois as desigualdes sociaisl diminuiriam, e pela direita pq o capital a ser investido ficaria aqui ajudando as empresas

Porra, não exagera, tá irritando seus dois posts sobre o nordeste.

Registro
    06-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cloud The Swordman
    Porra, não exagera, tá irritando seus dois posts sobre o nordeste.
    mal ae kra mas eh a realidae...o nordeste (e o norte tb) é um gasto pro brasil...nao é culpa dos nordestinos mas sim de falta de incentivo do governo pra fazer algo de util la...pro sulistas é bem melhor se livrar do nordeste. é como um peso morto q a gente tem q carregar. capichi??
    Sou o Thiagorn 182 mas eskeci a minha senha :p

http://img113.exs.cx/img113/4903/untitled1copy6vd.jpg

VOCÊ AÍ SENTADO, TAMBÉM É EXPLORADO!!!!

Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thiagorn Reload

Se for assim eu apoio :rolleyes:

Publicidade:

"Você nasce sem pedir e morre sem querer, aproveite o intervalo"

Citação Postado originalmente por Snif'of Fire Ver Post
    Hahaha! Eu tbm tenho o maior respeito por todas as minha amigas, mas nem por isso deixo de comer a maioria!! HAHA
    É só trata-las com respeito e carinho! HAHAH!

Permissões de Postagem