Curtir Curtir:  0
Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 443

Tópico: Separatismo... Oq vc acha?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Ami'Gão
    Registro
    16-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Separatismo... Oq vc acha?

Nesses últimos quatro anos o movimento separatista vem ganhando muita força aqui no RS, mas agora a proposta é separar o RS, SC e PR do resto do Brasil, sei que existem separatistas em SC e no RS nem se fala, a maioria do interior (para não dizer TODOS) é separatista, e em Porto Alegre o numero de separatistas é MUITO grande. Por exemplo, só dois dos meus professores na escola não é separatista, e o numero de gente que apóia o movimento no PR vem surpreendendo.

Gostaria de saber o que vcs acham do movimento. E se forem de algum desses 3 estados se apóiam ou não.

Em 2010 as coisas vão ser diferentes.

"Celso Deucher, líder do movimento O SUL É O MEU PAÍS."

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ami'Gão; 10-10-2006 às 01:25.

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gauchada querendo fazer nova revolução farroupilha

Banido Avatar de Ami'Gão
    Registro
    16-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iced Soul
    Gauchada querendo fazer nova revolução farroupilha
    Só q dessa vez não ia te guerra pq nenhum brasileiro ia se arrisca a morre por esse País :yelrotflm

Banido Avatar de Grawlr
    Registro
    22-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

São Paulo, Goias, Minas Gerais e Rio De Janeiro deveriam criar um pais propio e declarar guerra contra o resto do brasil

Registro
    30-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

todo mundo d SC e RS ja penso nisso um dia pq sao 2 estados praticamente "europeus" diferentes de todo o resto do país, 99% devem ser a favor.

um exemplo é a copa do mundo, aki no sul n existe akele sentimento patriótico, boa parte das pessoas devem ter torcido pra Alemanha e Itália... outros pra Portugal e etc.

Publicidade:

Última edição por Sulista_sc; 30-09-2006 às 12:38.

Registro
    28-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"@Manotinho:
    Meu caro amigo se quiser tornar seus post legiveis uses as tags de [quote] ou use o botão "Citar" ao invés de copiar e colar os Posts que gostaria de comentar."

Eu escrevo do jeito que eu bem entender,agora me falta tu usar isso de desculpa pra não responder os meus topicos..

"Gunitz não perca seu tempo discutindo com esses gauchinhos revolucionarios. Pelo meu ver voce é muito inteligente e não deveria ficar aqui nesse topico e sim fazendo seus topicos que são muito interessantes e boa parte do forum gosta."

Da a bunda pra ele tmb..

Registro
    30-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

duplo post =/

mas ja aproveitando...
    IDH d sc é o melhor do país
    Última edição por Sulista_sc; 30-09-2006 às 12:40.

Registro
    23-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Esponja On Samera
    São Paulo, Goias, Minas Gerais e Rio De Janeiro deveriam criar um pais propio e declarar guerra contra o resto do brasil
    Pronto! todos querem se separar! Fudeu geral! Ninguem quer ser mesmo é brasileiro! Essa Por** não tem graça mesmo!

o BRasil tá uma bosta... a politica é corruptivel, a midia manda nas mentes de quase toda a população, somos uma bosta de jardim dos estados unidos, somos escravos da Europa!

Eu acho que isso tudo é culpa da nossa linda Colonização! que só veio pra fuder o povo daqui e roubar os indio que ja eram pelado!
    A bruxa chega silenciosamente, o vento gelido mexe seu cabelo vermelho, unica cor que constrata no dia cinza. Ela anceia por sangue. Seu desejo logo será saciado.

Banido Avatar de Ami'Gão
    Registro
    16-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aragorn, não quero repetir o que outros já falaram e ficar repetindo varias vezes, por favor leia as outras paginas do tópico.

Citação Postado originalmente por Aragorn of Tenebra
    Aposto que ele vai falar que seria um exército popular. Mal sabe ele.

Isso q vc disse prova q naum entende nd dos assuntos militares msm.

Se vc soubesse o poder bélico q as Forças Armadas dispões não subestimaria. E qual é o Exército Sulista? Que eu saiba não existe. Civis comuns não são capazes de ganhar guerras hj em dia, onde a maioria delas eh feita de alta tecnologia.

Citação Postado originalmente por ingofw
    Como eu já disse vááárias páginas atrás, o MAIOR BATALHÃO MILITAR DA AMÉRICA LATINA, o III Exército Brasileiro, é composto em sua maioria por gaúchos. E de que lado de uma possível guerra tu acha que os GAÚCHOS ficariam?
    Todas as perguntas que você fez já foram respondidas caras.

E como eu já falei varias vezes, não fui eu que criei o movimento. E pode ter ctz que não foi nenhum jogador de tibia. O Mundo não é a Globo.

E quando falei em "nosso território” quis dizer que quem ta se defendendo tem mais chances de vencer. Ou tu acha que quem ta invadindo tem mais chances?

E uma guerra no Brasil significa milhões de nordestinos morrendo de fome.
    A melhor coisa que o Brasil tem a fazer caso a população sulista aprove a separação é aceitar. Qual são as outras opções?

Registro
    04-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se for ver, estou a favor também.
    Quem sabe, não da certo e ficamos ainda melhor?

Publicidade:

Permissões de Postagem