Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Vendendo House Para PLayer

Registro
    13-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Vendendo House Para PLayer

Bom eu preciso vender uma House pra um amigo pq a PA dele vai acabr e nao kero perde a casa mas pra naum entra no Leilão eu queria sabe COMO se vende a House pq no TibiaBR so fala q tem como compra mas nao mostra comno se vende (:triste: ) por isso gostaria da colaboração de vc's

vlw

o bom eh q a Gurizada ajuda

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Elven'baller; 29-09-2006 às 12:09.
    http://img256.imageshack.us/img256/1507/dsc01995um1.jpg 1gb ram ddr2 533 / intel motherboard d946 / intel pentium d 915 2.8 2x2 mb / Ati RadeOn 1550 512 ddr2

Minha pequena makina..... :rolleyes:
    CSS:The Origin of Violence Meu Video de CS

Registro
    30-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para vender uma casa, você deve ir no site oficial, ir na seção community, seguido de houses.

Então, você deve procurar pela sua casa, achá-la e clicar no botão "View" a direita da casa. Logo, clique em "Move Out".

O botão "Move Out" irá o levar a um formulário que você deverá preencher, anotando o nome da pessoa a quem você vai mandar a casa, quanto dinheiro a pessoa terá que pagar (senão deixe como "0"), o dia, etc..

A outra pessoa (a que vai comprar/receber sua casa) deverá ir no site (na mesma seção) e confirmar a troca.

É isso! :riso:

Registro
    13-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Esoto
    Para vender uma casa, você deve ir no site oficial, ir na seção community, seguido de houses.

Então, você deve procurar pela sua casa, achá-la e clicar no botão "View" a direita da casa. Logo, clique em "Move Out".

O botão "Move Out" irá o levar a um formulário que você deverá preencher, anotando o nome da pessoa a quem você vai mandar a casa, quanto dinheiro a pessoa terá que pagar (senão deixe como "0"), o dia, etc..

A outra pessoa (a que vai comprar/receber sua casa) deverá ir no site (na mesma seção) e confirmar a troca.

É isso! :riso:
    Vlw cara
    http://img256.imageshack.us/img256/1507/dsc01995um1.jpg 1gb ram ddr2 533 / intel motherboard d946 / intel pentium d 915 2.8 2x2 mb / Ati RadeOn 1550 512 ddr2

Minha pequena makina..... :rolleyes:
    CSS:The Origin of Violence Meu Video de CS

Permissões de Postagem