Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Dúvida sobre jogos.

Registro
    04-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dúvida sobre jogos.

Olá pessoal do TibiaBr.

Não encontrei nenhuma seção correta para isso e não vi o porque isso existe, até porque nas regras não há nada dizendo sobre isso ser ilegal ou não e isto não consta em nenhum outro tópico.

Gostaria de saber porque jogos como ******* (Zezen1a) e ****** (Ph0bos) estão proibidos no TibiaBr?

Estes jogos nada mais são do que jogos com a perspectiva isomérica em 45 graus.

Suas Engines são legalizadas e criadas a partir do zero e não possuem nenhuma relação com o já citado nas regras (Servidores alternativos de Tibia).

Alguém pode tirar esta dúvida? Creio que essses dois jogos são muito bons e por não terem relação ao Tibia não deveriam ser "banidos"

O mesmo deveria então acontecer com Rathnir.
    www.rathnir.com

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porque são uma cópia barata de tibia, e querem tirar os jogadores do tibia.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É orientação da CipSoft para todos os fansites que aderiram ao programa de fansites oficial, não faz sentido questionar o TibiaBR.

Registro
    04-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    É orientação da CipSoft para todos os fansites que aderiram ao programa de fansites oficial, não faz sentido questionar o TibiaBR.
    Ahh agora entendo...

Se vocês pudessem expor a sua opinião também.

Acho uma besteira essa medida uma vez que o Tibia é infinitamente maior mesmo esses jogos na minha opinião apresentarem alguns aspectos muito superiores.

Por favor não postem coisas que não agreguem valor ao tópico como:

Porque são uma cópia barata de tibia, e querem tirar os jogadores do tibia.
    Para postarem isso por favor não o façam.

Editado:

Não estou questionando as ações do grande poderoso TibiaBr, como citado acima. Apenas quero saber o motivo disso sendo que esses jogos não possuem nada de ilegal. Não passam de mais um como Ragnarok, Grand Chase, WOW ou qualquer outro.
    Última edição por marcynhow; 13-08-2010 às 12:36.

Registro
    04-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

você argumentam como se esse "estilo gráfico" tive-se sido criado pela cipsoft somente para o tibia, mas eu sinto muito lembrar vocês que o tibia tambem é uma copia barata de outro jogo

o ultima, que é muito mais antigo que o tibia.

agora eu me pergunto, até hoje eu nunca vi nenhum forum de ultima proibir falar sobre tibia, porque foruns de tibia proibiriam de comentar sobre jogos que copiaram o mesmo jogo que o tibia copiou?

Publicidade:

Registro
    04-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por look_of_hell__ Ver Post
    você argumentam como se esse "estilo gráfico" tive-se sido criado pela cipsoft somente para o tibia, mas eu sinto muito lembrar vocês que o tibia tambem é uma copia barata de outro jogo

o ultima, que é muito mais antigo que o tibia.

agora eu me pergunto, até hoje eu nunca vi nenhum forum de ultima proibir falar sobre tibia, porque foruns de tibia proibiriam de comentar sobre jogos que copiaram o mesmo jogo que o tibia copiou?
    Eu não ia usar esse argumento ainda mas você está completamente certo Look. Se há uma cópia inicial, esta é o Tibia.

A primeira cópia que apareceu neste mundo.

A única coisa de diferente é que Ultima agora é em 3D e tibia continua parado no tempo, flutuando e criando Updates sem sentido.

Minha intenção não é caluniar o jogo e sim expor pontos fracos a serem melhorados, até porque a calunia sobre tibia é motivo de alerta e/ou banimento aqui no Forum. Isto acaba limitando nossa liberdade, infelizmente.
    Última edição por marcynhow; 13-08-2010 às 12:34.

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foram banidos porque esse é um Supported Fansite sobre Tibia, logo, propagandas de "servidores alternativos" (a Staff viu dessa maneira) são proibidos.

Mesmo que sejam feitos em engines diferentes, ainda dá para ver muita semelhança entre Tibia e os concorrentes.

Entende?

E você acaba de censurar mais uma palavra.

~~Ahoseru~~

Registro
    04-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Axel Almar Ver Post
    Foram banidos porque esse é um Supported Fansite sobre Tibia, logo, propagandas de "servidores alternativos" (a Staff viu dessa maneira) são proibidos.

Mesmo que sejam feitos em engines diferentes, ainda dá para ver muita semelhança entre Tibia e os concorrentes.

Entende?

E você acaba de censurar mais uma palavra.
    Na minha opinião a semelhança entre Tibia e os mesmos são praticamente nulas a não ser pelo estilo gráfico dos mesmos que não é nem tibiano e sim criado pelo Ultima Online.

Estes jogos também não são servidores alternativos. Servidor alternativo utiliza recursos tibianos e ambos não usam nada relacionado a Tibia. Nem os comandos e controles são os mesmos.

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por marcynhow Ver Post
    Na minha opinião a semelhança entre Tibia e os mesmos são praticamente nulas a não ser pelo estilo gráfico dos mesmos que não é nem tibiano e sim criado pelo Ultima Online.

Estes jogos também não são servidores alternativos. Servidor alternativo utiliza recursos tibianos e ambos não usam nada relacionado a Tibia. Nem os comandos e controles são os mesmos.
    Diz isso para a Staff.

~~Ahoseru~~

Registro
    15-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A semelhança em geral é só nos gráficos.

Publicidade:

Última edição por Leshrot; 13-08-2010 às 13:13.

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 2034
    Último Post: 05-06-2011, 14:23
  2. Citações Sobre MMORPG's [+Cultura Inútil]
    Por Hugoca2x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 07-10-2008, 15:48
  3. Jogos | Clássicos 4ever!
    Por satoy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29