Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12

Tópico: Sobre Linux - Leiam -

Registro
    22-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nyvlek Ver Post
    Para que pessoas como você entendam um pouco sobre um S.O. que é muito bom, apesar do que todos dizem por aí.

@topic
    Ótimo mesmo, não sou um usuário assíduo de Linux pelo fato de minha cidade não oferecer cursos para o mesmo, e à impossibilidade no momento de fazer um curso em alguma cidade vizinha. Porém trabalho em uma empresa que utiliza Linux em todos servidores, então estou aos poucos pegando o jeito.

Nyv~
    Isso não tira o fato de que você pode aprender a mexer no Linux sozinho. Quando eu comecei a mexer com Linux, a 4 anos atrás, eu também não entendia quase nada, mas a Comunidade Linux É MUITO GRANDE, é só você começar a enfrentar os problemas sem medo, e sem desistir que tu consegue.

Se você mexesse no Ubuntu a dois anos atrás e agora, com certeza, você sentiria uma diferença enorme. O impacto das mudança é tão visível, que você não acredita que isso é Linux. Comigo aconteceu exatamente isso, fiquei dois anos sem usar Ubuntu (especificamente), voltei começo do ano e me surpreendi MUITO.

Quem raramente joga, é uma mão na roda para usar um Sistema quase que Perfeito.

Falows

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Usei Ubuntu por dois anos e hoje estou com o Linux Mint. Me considero um usuário intermediário pra avançado. Quem tiver uma dúvida aí e eu puder ajudar, estarei à disposição.

Permissões de Postagem