Bem... vcs viram na parte 1... a última ss do Zeh... agora... vai começar otra história... vejam aí
1º: Comum seria se essa GS estivesse no chão neh??? o cara luro arcanist e cyc tbm prakele teto
2º: TRAPED hueheuheu... a trap mais idiota q eu caí nesse ano ( a única tbm) heuheue... geral caiu... e geral tava sem magic rope
3º: hihihihi... a primera fake a gente nunca eskece neh?? foi a primera msm... teve uma de teste... horrível!!!! por isso essa eh a primera
4º: Bem... esse daí foi o penúltimo lv com a Trinity... eu gostava tanto dessa pala
5º: Essa daí foi a minha primera conversa sobre o server BR... tirei as minhas primeras dúvidas aí, com o char do meu amigo
6º: Hehehe... nunca vi alguem blockar tanto qnto ele... fikei pasmo qndo eu vi isso...
7º: O primeiro teddy bear q eu vi nu Tibia... com o kina do meu amigo (depois da trinity, perdi a vontade de criar otro char) a casa da Fuomo eh mto boa msm... ela tem 2 lvs 100+ na msm acc
8º: Isso daí foi qndo eu peguei mlv 4 com o kina do meu amigo... foi a ultima ss com ele... parei com o char pq eu tava jogando q ele só keria se aproveita... mas ele pediu desculpas e cada um agora tem o seu
Bem... na parte 3... vo dá só um gostinhu, eu vo tentar fazer u Zeh denovo, e um kina em antica, sem sucesso tbm irá aparecer...
flws :happy:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação