Curtir Curtir:  0
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 42 de 42

Tópico: Tibia em Português

Registro
    11-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcelhc
    Pois é, mas essa sugestão tem que ser enviada diretamente a CIP. Nós podiamos enviar o máximo de msgs possíveis à CIP, quem sabe ela não aceita. =D
    É por causa de jogadores assim que nós BRs somos prejudicados quanto à imagem.
    Quanto sobre a versão em português, eu penso que daria pouco certo. Vou fazer uma analogia aqui quanto à música: por que músicas internacionais são mais ouvidas aqui pela classe média? Porque quase ninguém entende a letra. Muitos devem saber que 90% das letras de músicas de bandas pop dos states são ruins, pecam por falta de cultura, possuem rimas pobres e raramente possui algum sentido inteligente. O mesmo aconteceria com o tibia. Seria interessante você dar look no seu item e ler: 10:56 Você vê uma armadura de escama de dragão. Ela pesa 45 quilogramas. Eu não acharia muitos interessante. Além do mais, a língua inglesa é universal e, ainda por cima, simples. Enquanto isso, a língua portuguesa é considerada uma das mais complicadas do mundo, e haveria problema para traduzir.

Mas quem sabe também poderia aumentar o número de jogadores que acessam? Isso por que, quem não gostasse da versão, seria opcional. Mas creio que há ainda um bom caminho para se percorrer.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la." Nietzsche
    "O navio foi feito para o mar, assim como o camelo foi feito para o deserto."
    "Há mais coisas entre o céu e a terra do que supõe a nossa vã filosofia." Shakespeare
    "A vida é uma sucessão de encontros." Vinícius de Moraes
    "Amigo é aquele que sabe tudo a seu respeito, e, mesmo assim,ainda gosta de você" (Kim Hubbard)
    "Viver é desenhar sem borracha." (Millor Fernandes)

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu prefiro do jeito que está. É bom, porque estou praticando o meu Inglês e aprendendo palavras novas.
    Acho mais fácil a galera aprender as coisas mais básicas. Tem gente que não sabe o que é "How much?" e isso ensinam até na escola. Consultar um dicionário não dói e na net dá pra encontrar vários tradutores online. E sempre tem os amigos pra dar uma força...
    Atenciosamente,
    Mendanha.

Tópicos importantes:
    Regras do fórum TibiaBR
    FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes

M-E-N-D-A-N-H-A

Permissões de Postagem