Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 42

Tópico: Tibia em Português

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    15-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia em Português

Pô, sei que a lingua oficial do Tibia é o Inglês, mas isso não siginifica que ela dave ser a única. Por que a Cip não lança uma versão em Portugues do jogo, como já acontece com alguns MMORPG.

Acredito que o grande número de Br no jogo justifique tal projeto.

Penso também que o fato da única lingua possível ser o Inglês dificulte que muitos BR pensem em Role Play e só pensem em lotbag e upar LVL como já critiacaram muitos aqui no fórum.

Tibia foi um dos MMORPG pioneiros, de onde muitas idéias foram aproveitadas por outros jogos, espero que a Cip saiba aproveitar as boas idéias dos outros MMORPG para que não o tibia seja sempre o número 1.

Que Suon ilumine seus caminhos!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nada
    a grande quantia de br no tibia prejudica o rpg
    ow
    diga
    br?
    sim sou
    "fri itanzs plsz"
    isso revolta a qualquer um
    a grande quantia de br consistem em boa parte de noobs imbecis que atrapalham a ordem e por isso o progresso de um server ao deixarem de respeitar aos outros
    ao fomentarem as guerras e a puta...
    nem todos os br são noobs
    mais se houvesse tibia em português os bons brs ficariam no tibia em inglês...
    Última edição por Carl Frederich Gauss; 27-09-2006 às 10:18.
    legions--->Stratovarius

Registro
    15-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carl Frederich Gauss
    nada
    ow
    diga
    br?
    sim sou
    "fri itanzs plsz"
    a grande quantia de br consistem em boa parte de noobs imbecis que atrapalham a ordem e por isso o progresso de um server ao deixarem de respeitar aos outros

Cara, intaum a ideia é mudar a interface. Na verdade rubera, contunuaria rubera, lucera, lucera e assim por diante. A diferença está no acesso à informação. Quando você baixasse o cliente do tibia, você escolheria a linguagem apenas. Irira continuar a interagir com os noobs, os bons br e os gringos (alguns deles muito noobs tb.), Quem quisesse continuar a treinar seu ingles no jogo é só baixar o cliente em Inglês.

O que eu proponho é um acesso à informação na nossa lingua também. Acredito que isso despertaria o interesse de alguns "free iten please" em outros aspectos do jogo. Mesmo que eu esteja errado e isso não mude esses noobs, acredito que melhoraria muito a situação de muitos BR que realmente se interessam pelas quests, mas tem dificuldade com a lingua, como muitos que eu conheço.

Abraço também a sugestão do amigo ai de cima, o qual não pude citar, de enviar diretamente para a CIP um pedido de "tibia br" mesmo. Espero que vocês também o façam, afinal só temos à ganhar com isso.

Vlw.
    Que Suon ilumine seus caminhos. :o

Registro
    24-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Berbel
    Cara, intaum a ideia é mudar a interface. Na verdade rubera, contunuaria rubera, lucera, lucera e assim por diante. A diferença está no acesso à informação. Quando você baixasse o cliente do tibia, você escolheria a linguagem apenas. Irira continuar a interagir com os noobs, os bons br e os gringos (alguns deles muito noobs tb.), Quem quisesse continuar a treinar seu ingles no jogo é só baixar o cliente em Inglês.
    Sim, isso seria ótimo :riso:

Registro
    29-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carl Frederich Gauss
    nada
    ow
    diga
    br?
    sim sou
    "fri itanzs plsz"
    nada a ver kara

Publicidade:

Registro
    31-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1 - Ingles é a lingua universal porque as pessoas de todo o mundo devem saber, mesmo nao sendo a primeira lingua, pois facilita a comunicacao entre os povos.
    2 - Se os brasileiros nao tivessem preguica e parassem de pedir coisa que facilite a vida, o Lula (que nem alfabetiazado por completo &#233 nao estaria no poder.
    3 - Esse é um jogo que pode ser utilizado por todo o mundo, portando deve ser na lingua mundial.
    4 - Eu nao uso windows e nem nada no meu computador em ingles, pois so minha familia usa, nao tem nenhum alemao, italiano nem nada na minha casa para as coisas serem em ingles. E o orkut mesmo eu deixo o ingles, porque no portugues fica muito estranho.
    5 - Voce disse que ajudaria o RPG, mas nao mudaria em nada, pois os spoils estao em todos os lugares. Voce ja parou para pensar em como fazer a quest? ou simplesmente pediu ajuda a um amigo que ja fez ou visitou um site? entao ne, nao mudaria nada o RPG.
    6 - Como muitos ja disseram, alguns updates passados acabaram nao sendo muito bons, entao é muito melhor eles se preocuparem com graficos e aumento dos Dungeons, do que simplesmente criarem um client novo em portugues.
    7 - E todos que logam no tibia tem um conhecimento pelo menos basico de ingles, uma vez que para criar o account eles foram em um website em ingles, e se nao sabem, temos dicionarios online e offline e tambem pessoas no tibia ou MSN que com certeza pode ajudar.
    8 - Voce acha que os gringos que pagam PA vao querer que a CIP perca tempo de update graficos e talz para criar um client em portugues? Eu sou PA e acho muitooo melhor tibia em ingles, como muitas outras pessoas vao concordar.

Encerro por aqui. ^^
    Nao quero tibia em portugues... xD
    "Praised by my masters, The ruthless seven!"

Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

otra coisa, imagina, agora configurar tds npc pra portugues... puts
    ah e o ingles no tibia é tao simples, meu primo de 8 anos consegue conversar e jogar... aff

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu prefiro do jeito que está. É bom, porque estou praticando o meu Inglês e aprendendo palavras novas.
    Acho mais fácil a galera aprender as coisas mais básicas. Tem gente que não sabe o que é "How much?" e isso ensinam até na escola. Consultar um dicionário não dói e na net dá pra encontrar vários tradutores online. E sempre tem os amigos pra dar uma força...
    Atenciosamente,
    Mendanha.

Tópicos importantes:
    Regras do fórum TibiaBR
    FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes

M-E-N-D-A-N-H-A

Registro
    25-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é, mas essa sugestão tem que ser enviada diretamente a CIP. Nós podiamos enviar o máximo de msgs possíveis à CIP, quem sabe ela não aceita. =D
    :eek:

Banido Avatar de arthasrj
    Registro
    07-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A cip com ctz nao vai kerer, pq tem mtos gringos q jogam, como do Mexico, Polonia, Venezuela, EUA, China e varios países ai.

E Fora isso, graças ao tibia, aprendi bastante em ingles, nos forums, até mesmo no jogo e etc... Quem nao sabe falar ingles, se esforçe um poko, q vai saber falar namoral.

Muitos gringos falam que meu ingles é bom pra um brasileiro xD!

Publicidade:

Permissões de Postagem