1 - Ingles é a lingua universal porque as pessoas de todo o mundo devem saber, mesmo nao sendo a primeira lingua, pois facilita a comunicacao entre os povos.
2 - Se os brasileiros nao tivessem preguica e parassem de pedir coisa que facilite a vida, o Lula (que nem alfabetiazado por completo é

nao estaria no poder.
3 - Esse é um jogo que pode ser utilizado por todo o mundo, portando deve ser na lingua mundial.
4 - Eu nao uso windows e nem nada no meu computador em ingles, pois so minha familia usa, nao tem nenhum alemao, italiano nem nada na minha casa para as coisas serem em ingles. E o orkut mesmo eu deixo o ingles, porque no portugues fica muito estranho.
5 - Voce disse que ajudaria o RPG, mas nao mudaria em nada, pois os spoils estao em todos os lugares. Voce ja parou para pensar em como fazer a quest? ou simplesmente pediu ajuda a um amigo que ja fez ou visitou um site? entao ne, nao mudaria nada o RPG.
6 - Como muitos ja disseram, alguns updates passados acabaram nao sendo muito bons, entao é muito melhor eles se preocuparem com graficos e aumento dos Dungeons, do que simplesmente criarem um client novo em portugues.
7 - E todos que logam no tibia tem um conhecimento pelo menos basico de ingles, uma vez que para criar o account eles foram em um website em ingles, e se nao sabem, temos dicionarios online e offline e tambem pessoas no tibia ou MSN que com certeza pode ajudar.
8 - Voce acha que os gringos que pagam PA vao querer que a CIP perca tempo de update graficos e talz para criar um client em portugues? Eu sou PA e acho muitooo melhor tibia em ingles, como muitas outras pessoas vao concordar.
Encerro por aqui. ^^
Nao quero tibia em portugues... xD