Tibia em português seria horrível...
Sem contar que, ao contrário do que alguém aí disse, não é fácil para a CIP traduzir TODAS as falas de TODOS os NPCs, além de TODOS os ítens (não sei se sua idéia inclui isso) e TODAS as suas descrições... e também TODAS as placas, túmulos, livros, os monstros e suas falas, entre muitas outras coisas... E tem mais, se traduzissem TUDO isso para o
português, teriam que traduzir também para os
Spanish,
PL,
SWE,
árabes,
chineses (essa eu também não sabia) entre muitos outros... nem que seja apenas as principais, isso não é nada fácil.
É claro que com algum tempo isso é possível, mas é muito melhor a CIP se dedicar a updates para melhorarem o Tibia do que isso, até porque os últimos updates andaram estragando o jogo...
Mensagem original de
Berbel
Mas discordo de Fredaum, acho que se traduzisse não ia ficar estranho não, afinal, se vc sabe inglês você mesmo faz as traduções para nossa lingua quando lê e o resultado é o mesmo não é? E se é estranho, é porque eles criaram, não é culpa da nossa lingua que eles dão esses nomes aos itens.
Cara, você tem que ler/ouvir em inglês e
entender em inglês. Quando eu leio
Giant Sword, por exemplo, eu penso em
Giant Sword e não em
Espada Gigante. Tanto é que às vezes eu leio alguma coisa e sei o que significa, mas não me lembro de como é essa palavra em português. O que eu estou querendo dizer é que os nomes dos ítens e monstros não são estranhos em inglês, mas são horríveis em português. Você não tem que fazer traduções, apenas entenda. Isso também ajuda você a melhorar seu inglês.
Mensagem original de
Dilan Leohant
Temos que dar graças a deus, deles não terem Criado o Jogo em Alemão.
Eu estava pensando a mesma coisa enquanto lia o tópico...
A CIP fica na Alemanha e o primeiro servidor (Antica, antigamente sem nome pois era o único servidor) é de lá. E nessa época o jogo já era em inglês, e não em alemão.
Respeito a sua idéia, mas acho mais fácil pra você aprender inglês, afinal, o Tibia não vai te dar lucro nenhum, mas o inglês você precisa saber.
~Alex