Postado originalmente por
RENAN_KNIGHT
primeiramente voce nao deverá usar mais de um antivirus no seu computador...por que assim um vai inibir o outro....
agora...um antivirus que eu recomendo que é excelente é o Kaspersky
mas o pago (estou com ele no momento e é perfeito)
agora se qiser um free....eu recomendo o avast!(o melhor dos free...já bloqueou várias pessoas que tentaram invadir o meu computador)
vc pode consiguir o serial deles e de muitos outros aki
http://www.XX.com/rated.htm
é só voce digitar o nome do produto que ele tem o serial!:riso:
Além deste site possuir uma quantidade de malwares incrível, acredito que quem pensa estar protegido com AntiVirus pagos piratas que usam serials ou mesmo cracks vindos de sites como esses é no mínimo inocente:
1º) As empresas de segurança digital estão completamente cientes destes sites, e bloqueiam todos (todos mesmo) os serials que são publicados nestes;
2º) Quando uma serial é usada por mais de um computador (a menos que a licença permita este uso), o AntiVirus geralmente passa a ter comportamentos estranhos, parando de atualizar e consequentemente não funcionando corretamente.
3º) Cracks: o uso de cracks é totalmente não recomendável: não se sabe se autores destes fazem "outras coisas" além de ativar um produto pago pirata. Já vi casos de cracks com malwares inclusos, e até cracks que colocavam os adwares inclusos nestes na lista de ignorados do AntiVirus para que este não o bloqueasse.
Portanto, pessoas, jamais usem softwares de segurança piratas. Na verdade, não usem nada PIRATA, além de ser crime pela nossa Legislação, quem corre o maior risco de usar essas coisas é você!