Bem, acho que esse assunto deu mais do que tinha que dar, acho que se o kra eh Ariano se se gaba disso, deixe ele, sabemos que nao existe sanidade completa no brasil, alem do mais, alguem por gentileza vai no hospicio que esse idiota ta e ranca de o pc, nunca vi, deixarem qualquer demente usar um pc bah.....
Sabe o que penso quando eu vejo um ariano, o mesmo que você pensa quando ve um negão :-) nao sou negro, não sou branco ou filho desta terra chamada brasil, sou moreno, a cor latina, não tenho preconceito quanto a cor, credro etc... o unico preconceito que tenho, eh aos preconceituosos como esse demente ai.
Pessoal, só uma coisa, pensem bem, esse muleque foi criado numa familia que pensa dessa forma, por isso esta totalmente estragado, mais não precisam se preoculpar, um dia o filho desse kra, vai casar com uma negona, daquela de dar gosto, e depois de casada vai largar o filho dele sem deixar um puto pra contar historia fazendo com que tudo pelo que ele luta na vida seja de uma negona :-D e tudo isso pq vai conhecer os ideias do pai de seu marido, e com certeza o filho dele vai estar perdidamente apaixonados e eu gostaria de ver a cara desse ariano puto, ops, puro pagando por tudo que faz e fala.
Só uma coisa, quando um ariano morre pra onde ele vai? pra de baixo da terra ou vira pó não é?
E o que pensa do paraiso, que vai se um lugar cheio de nuvens branquinhas, onde vc vai encontrar um mundo de arianos??
huahauhauah, é muito mais provavel achar isso no inferno, junto com hitler que deve estar sendo currado até hoje por uma fila de judeu :-D
PS.: Ariano nao vale um peido, isso eu garanto, quer reconhecimento, vai prum forum com gente da tua laia :-D
"RACISMO PRECONCEITO E DESCRIMINAÇAO EM GERAL, EH UMA BURRICE COLETIVA SEM EXPLICACAO, AFINAL, QUE JUSTIFIVATIVA VC ME DA PARA UM POVO QUE PRECISA DE UNIAO ... O QUE AS CRIANÇAS APRENDEM BRINCANDO É NADA MAIS NADA MENOS DO QUE A ESTUPIDEZ SE PROPANGANDO, QUALQUER TIPO DE RACISMO, NAO SE JUSTIFICA NINGUEM EXPLICA, PRECISAMOS DA LAVAGEM CEREBRAL PRA ACABAR COM ESSE TIPO DE HERANÇA CULTURAL, TODO MUNDO QUE É RACISTA MAIS NÃO SABE A RAZÃO..."
Essa musica pode servir pra ariano tapado tmb, Gabriel Pensador a letra é loca.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: