Curtir Curtir:  0
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 63

Tópico: RACISMO, um problema sério...

Registro
    15-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para de chorar e de ignore...
    dps ctrl+r.
    Se cada vez q falassem fuck BR eu fizesse um tópico...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, eles te chamaram de preto, e daí? Isso é xingamento? Você tem que ter vergonha disso? Você tem que ouvir o povo zoando? NÃO!!! Simplesmente dê um ignored, ou fala "sou preto sim, que nem o pau do seu namorado de tanto enfiar no <censure>" e mete uma SD na fuça deles. Não duvido nem uma banana podre de que os caras que te xingaram são uns nerds sebosos com camisa de Slipknot que pediram melosamente "papy, me dá 90 reaix???" para comprar uma premmium account e só se satisfaz na vida xingando através da internet, E VOCÊ DÁ RETIRED POR CAUSA DE UMA CARA DESSES! E o pior é que nem sabem xingar: Muitas pessoas são negras e cultas, honradas, e muito branquelo ladrão e dando de favelado! E VOCÊ VAI DAR RETIRED POR CAUSA DE UM SEBOSO QUE NÃO SABE NEM XINGAR? NÃO LIGUE PARA ELES! DÊ IGNORE E CONTINUE A SUA VIDA, POIS A SUPERIORIDADE ESTÁ DENTRO DA PESSOA, E NÃO FORA DELA!

Perdão se falei muitos palavrões e coisas que não devia, mas fico puto com racismo, com pessoas que não sabem valores de igualdade, dignidade, respeito. Pois, como disse alguém aí que não lembro:

"We are all the same. We all bleed red".

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL E AINDA VAI DA RETIRED HUAUHAHUAUHAUHAUHUAH

Banido Avatar de Nefasto
    Registro
    24-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

no seu lugar eu come&#231;ava a xingar ele tbm, ou dava ignored

olha o que um usu&#225;rio premium fala no chat tbr:

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por kleb
    AFF
    CARA
    Q ISSU MANO
    SE JOGA EN PYTERA??!
    se sim Esse kra tao tudu hunted!!
    E Me add na sua vip
    Coronel Linkinn
    Aff Q issu kara
    Vo Decha hunted Esse Maria Conchita
    ae
    E nao para de joga nao So pq tem ums kra idiota ae.
    agora q vi se eh de sao jose do rio preto tb xd eu tb so haiehaiuheiu
    Eu também jogo em Pythera se precisa só chamar... Se ele fazer isso denovo, além de morrer até aprender a não sair de "PZ", pode ter certeza que eu vou fazer de tudo pra ele tomar ban também.

Mas tenta não liga pra isso não, quem faz isso não tem o minimo de cultura sulficiente pra viver em sociedade. Essas pessoas se acham melhores que as outras mas se mostram, ao comparar alguém pela aparencia, pior do que animais irracionais.

Não da retired por isso não a vida continua e bola pra frente.

Publicidade:

"O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Banido Avatar de Kiric Klas
    Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já sofri isso.
    Mas eu não ligo no tibia, no fórum eu reportei, mas no tibia eu não ligo. LoL
    =]

Na RL ninguém tem coragem..hehe.
    Agora se você parou de jogar por causa disso, aff, se mata. ^^'

@Nefasto:

AAAAaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    Reportou mano????????????????
    Se não reportou, farei isso! '-.-
    Última edição por Kiric Klas; 26-09-2006 às 14:21.

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tbm n venham de hipocrisia dizendo q a diferen&#231;a de preto pra branco eh soh fisica, pq negros geralmente agem bem diferentente de brancos, n eh questao de racismo ou n, o jeito q falam eh diferente, mtos sempre querem se fazer de injusti&#231;ados e outros kerem aparecer mais, isso n eh genetico, isso eh de cria&#231;ao, as pessoas distinguem pretos de brancos e alguns se sentem intimidados e outros kerem se sobressair

Registro
    21-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Li novamente e n&#227;o era o que eu pensava, realmente tu devia ter ignorado ele j&#225; que ele levou a serio.

Citação Postado originalmente por NoKillMeBlz2
    tbm n venham de hipocrisia dizendo q a diferen&#231;a de preto pra branco eh soh fisica, pq negros geralmente agem bem diferentente de brancos, n eh questao de racismo ou n, o jeito q falam eh diferente, mtos sempre querem se fazer de injusti&#231;ados e outros kerem aparecer mais, isso n eh genetico, isso eh de cria&#231;ao, as pessoas distinguem pretos de brancos e alguns se sentem intimidados e outros kerem se sobressair
    Essa &#233; a mais pura verdade.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dom Lyno my bro

É engraçado que hoje em dia, século 21, ainda existe pessoas assim. Mas fazer o que né.. o negócio é ignorar mesmo, e reportar pro GM.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso que eles querem, odeio racismo, de qualquer maneira.
    O racismo no tibia é completamente enrustido, todos retardados gostam de fazer essas piadinhas <cabei de morrer no meu druid postando aqui> porque tem o apoio de outros retardados que riem dessas merdas. Não pare, continue, pra que eles fiquem putos, e ignoreos, aliás, vou postar aqui algo que existe em um livro de draconia:

"Be bold to impress
    Be cruel to conqueer
    Be fearless to kill"

Tradução:

"Seja grosso para impressionar
    Seja cruel para conquistar
    Não tenha medo para matar"

~~~~
    Relaxa, na proxima encarnação eles vão nascer brancos albinos, para não terem o que um negro tem. Um negro concerteza tem mais preparo físico, um sistema imunológico muito mais forte que de um branco. Flw ae. Não se abata, fora qualquer tipo de preconceito!

Publicidade:

Permissões de Postagem