Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 63

Tópico: RACISMO, um problema sério...

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, nao liga, normalmente esses caras q falam essas merdas na net, nao falariam 1/10 doque falam quando tao frente-a-frente com o cara.

eu garanto q era uma criança de 10 anos pagando de ter 15

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão xD

Cara realmente enquanto eu lia o mundo em torno parece que estava tudo em silêncio, uma coisa muito triste, são uma bando de fdp que é lotado de espinha e tem óculos e não pega mulher e vem falar de você, cara sabemos que édifícil o preconceito, ams num pare de jogar por isso não, reporte e lute até o fim porque a escravidão ja acabo a muito tempo.

...flws! ;*
    "Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas pense que você não é abestalhado de botar o nome do seu personagem de Maria Conchita...

··Hail the prince of Saiyans··

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BRuNiNhU!
    Cara realmente enquanto eu lia o mundo em torno parece que estava tudo em silêncio, uma coisa muito triste, são uma bando de fdp que é lotado de espinha e tem óculos e não pega mulher e vem falar de você, cara sabemos que édifícil o preconceito, ams num pare de jogar por isso não, reporte e lute até o fim porque a escravidão ja acabo a muito tempo.

...flws! ;*
    ah sim
    nem todo nerd e racista e nem todo racista e nerd
    na verdade acho que o cara pra seguir este tipo de ideia e morrer por algo de tamanha falta de sentido e noção deve ser um fracassadozinho que se ferrou em sua vida e foi enganado pela ideia de que ele era alguem...

acho que ideias como nazismo/protestantismo/democracia/social democracia e outras sejam um opio pro povo
    pra engana-los e governa-lo beneficiando as elites sem que o povo se una pra defender seus direitos
    o nazismo por exemplo foi uma ideia doentia feita pra fazer os alemães morrerem pela expansão econômica de certos ricos alemães
    o protestantismo e pra enganar otario,como a assinatura do toka rune master...
    a democracia e utopica e apertar um botão não vai fazer as elites dividirem suas posses...

Citação Postado originalmente por Emanoel
    Eu uso óculos/lentes! Olha o preconceito, não tenho culpa de ser míope!

Aproveito o post para parabenizar o Rasunik pelas piadas "engraçadissimas". Ótima atuação como usuario premium. :rolleyes:
    ah sim
    brilhantes mesmo:rolleyes:
    da ate pra competir com as de uma criança de 6 anos
    espero que ele seja banido
    afinal de contas o cara deveria ser um exemplo
    postar ideias ridiculas aqui mesmo em piadinhas racistas estupidas alem de fazerem ma influência mostram que a pessoa merece é ser vestida de saia numa cadeia qualquer e não estar num forum respeitado de tibia...
    :mad:
    Última edição por Carl Frederich Gauss; 26-09-2006 às 21:25.
    legions--->Stratovarius

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BRuNiNhU!
    são uma bando de fdp que é lotado de espinha e tem óculos
    Eu uso óculos/lentes! Olha o preconceito, não tenho culpa de ser míope!

Aproveito o post para parabenizar o Rasunik pelas piadas "engraçadissimas". Ótima atuação como usuario premium. :rolleyes:

Publicidade:

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só faltou falarem 'Hail Hitler'!
    (se bem que nem devem saber quem foi esse).

A verdade? São dois mimadinhos que acham que são superiores, mas não passam de merdinhas que se o pai não deixar uma boa herança não vão ter nem computador no futuro.

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mestre_Mendonça
    Só faltou falarem 'Hail Hitler'!
    (se bem que nem devem saber quem foi esse).

A verdade? São dois mimadinhos que acham que são superiores, mas não passam de merdinhas que se o pai não deixar uma boa herança não vão ter nem computador no futuro.
    ah sim o elsonjunior assim como o papa Bento XVI deve ter poster de hittler e uniformes nazistas em suas casas
    espero que o elson não saia tacando fogo em indios e falando mal de uma crença tão nobre quanto a islâmica

e sim
    os racistas em grande parte são umas merda sem futuro que sabem que vão ter de se vender na praça ou catar latinha pra poder comprar o pão mofado
    uns trouxas como esse devem ser motivo de piada pros ricos negros/judeus/indigenas/asiaticos que exploram este noobs ai e enganam eles com esse tipo de ideia que so e aceita por gente que não têm vida...
    Última edição por Carl Frederich Gauss; 26-09-2006 às 22:02.
    legions--->Stratovarius

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente, obrigado pela força, vocês me teram uma animada. Mas eu queria saber o que vocês acham sobre esse tipo de pessoa racista ou que discrimina o outros por serem gordo, pobre, feio...(na rl) ou ser low level, nao ter um bom pvp, nao ser muito experiente no jogo...(no tibia). O que você faria se fosse com você e se você já sofreu/sofre algum tipo de discriminação tanto no jogo, como na rl.

Eu acho esse tipo de pessoa que discrimina alguém por ser "diferente" é extremamente ignorante, que se acham superiores as outras e sem muito futuro na vida real. No jogo eu acho que aqueles HL que ignoram os level baixo(é um tipo de discriminação) são pessoas que não conseguem ser alguém na vida real de acham "superiores" aos outros jogares por tem um char lvl alto shareado.

Se esses caras falassem o que eles falaram na minha cara.. Eu ia pega o primero pedasso de pau que eu visse pela frente e ia dar tanta paulada neles, mas como é no jogo eu nem sei quem são, aparencia nem nada, então não posso fazer isso. Mas eles vão tomar um belo huntedzinho basico. Agora se eu sofro algum tipo de discriminação no jogo por meu char ser level baixo e blá blá blá bá blá eu simplesmente ignoro e trato ele da mesma forma.

Eu sofro com isso constantemente tanto no jogo de uma forma mais agreciva, quanto na rl de uma forma mais indireta.

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dom Lyno
    Gente, obrigado pela força, vocês me teram uma animada. Mas eu queria saber o que vocês acham sobre esse tipo de pessoa racista ou que discrimina o outros por serem gordo, pobre, feio...(na rl) ou ser low level, nao ter um bom pvp, nao ser muito experiente no jogo...(no tibia). O que você faria se fosse com você e se você já sofreu/sofre algum tipo de discriminação tanto no jogo, como na rl.

Eu acho esse tipo de pessoa que discrimina alguém por ser "diferente" é extremamente ignorante, que se acham superiores as outras e sem muito futuro na vida real. No jogo eu acho que aqueles HL que ignoram os level baixo(é um tipo de discriminação) são pessoas que não conseguem ser alguém na vida real de acham "superiores" aos outros jogares por tem um char lvl alto shareado.

Se esses caras falassem o que eles falaram na minha cara.. Eu ia pega o primero pedasso de pau que eu visse pela frente e ia dar tanta paulada neles, mas como é no jogo eu nem sei quem são, aparencia nem nada, então não posso fazer isso. Mas eles vão tomar um belo huntedzinho basico. Agora se eu sofro algum tipo de discriminação no jogo por meu char ser level baixo e blá blá blá bá blá eu simplesmente ignoro e trato ele da mesma forma.

Eu sofro com isso constantemente tanto no jogo de uma forma mais agreciva, quanto na rl de uma forma mais indireta.
    acho que os racistas sejam um bando de fracassado imbecis que descontam suas frustrações nas pessoas diferentes dele
    um bando de acefalos que sabem que vão catar latinha no futuro e que por isso são colocados em ideias estupidas feitas pra enganar o povo e separa-lo
    afinal de contas um povo que não se une e mais facil de ser levado...

nunca sofri discriminação na rl por que sempre me impûs
    nunca deixei que argumentos mediocres de gente frustada me abalasse
    sempre tive honra e estaria disposto a morrer em nome de meu ideias
    discriminação no tibia so com um "amigo meu" que me discriminava por que o char que ele conhecia e pensava ser meu era lv ~30,e ele rl de um lv 150+(ou melhor ele era baba-ovo de um 150+)
    este protetor nerd otario dele deu retired e agora ele nem sai do dp
    por que meu char 80+ meteu um hunted nele

ja vi muita gente hipocrita e preconceituosa em tenebra
    pessoas sem nenhum valor que por serem merda na vida discriminam por raça/grana/religião e nacionalidade
    isso e ridiculo
    preconceito e ideia pra enganar gente imbecil
    como por exemplo os nazistas que tomaram mandioca na guerra
    por mim racismo deveria ter pena de morte na rl...

eu tento ao maximo ser bom com as pessoas
    mas se vier uma "mariposa" e mexer comigo
    pode ter certeza que vai ter reação...

HAIL DOM LYNO
    boa sorte e bom jogo mano...
    fmz mano
    continue persistente e nobre assim que tu vai ver estas moças te pedindo "fri itanz" quando você tiver dando owned neles e matando com poucos hits
    Última edição por Carl Frederich Gauss; 26-09-2006 às 10:16.
    legions--->Stratovarius

Banido Avatar de Siegfried Usayel
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ignorava o cara e não precisava ter passado por isso.

Publicidade:

Permissões de Postagem