Curtir Curtir:  0
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 63

Tópico: RACISMO, um problema sério...

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente, obrigado pela força, vocês me teram uma animada. Mas eu queria saber o que vocês acham sobre esse tipo de pessoa racista ou que discrimina o outros por serem gordo, pobre, feio...(na rl) ou ser low level, nao ter um bom pvp, nao ser muito experiente no jogo...(no tibia). O que você faria se fosse com você e se você já sofreu/sofre algum tipo de discriminação tanto no jogo, como na rl.

Eu acho esse tipo de pessoa que discrimina alguém por ser "diferente" é extremamente ignorante, que se acham superiores as outras e sem muito futuro na vida real. No jogo eu acho que aqueles HL que ignoram os level baixo(é um tipo de discriminação) são pessoas que não conseguem ser alguém na vida real de acham "superiores" aos outros jogares por tem um char lvl alto shareado.

Se esses caras falassem o que eles falaram na minha cara.. Eu ia pega o primero pedasso de pau que eu visse pela frente e ia dar tanta paulada neles, mas como é no jogo eu nem sei quem são, aparencia nem nada, então não posso fazer isso. Mas eles vão tomar um belo huntedzinho basico. Agora se eu sofro algum tipo de discriminação no jogo por meu char ser level baixo e blá blá blá bá blá eu simplesmente ignoro e trato ele da mesma forma.

Eu sofro com isso constantemente tanto no jogo de uma forma mais agreciva, quanto na rl de uma forma mais indireta.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dom Lyno
    Gente, obrigado pela força, vocês me teram uma animada. Mas eu queria saber o que vocês acham sobre esse tipo de pessoa racista ou que discrimina o outros por serem gordo, pobre, feio...(na rl) ou ser low level, nao ter um bom pvp, nao ser muito experiente no jogo...(no tibia). O que você faria se fosse com você e se você já sofreu/sofre algum tipo de discriminação tanto no jogo, como na rl.

Eu acho esse tipo de pessoa que discrimina alguém por ser "diferente" é extremamente ignorante, que se acham superiores as outras e sem muito futuro na vida real. No jogo eu acho que aqueles HL que ignoram os level baixo(é um tipo de discriminação) são pessoas que não conseguem ser alguém na vida real de acham "superiores" aos outros jogares por tem um char lvl alto shareado.

Se esses caras falassem o que eles falaram na minha cara.. Eu ia pega o primero pedasso de pau que eu visse pela frente e ia dar tanta paulada neles, mas como é no jogo eu nem sei quem são, aparencia nem nada, então não posso fazer isso. Mas eles vão tomar um belo huntedzinho basico. Agora se eu sofro algum tipo de discriminação no jogo por meu char ser level baixo e blá blá blá bá blá eu simplesmente ignoro e trato ele da mesma forma.

Eu sofro com isso constantemente tanto no jogo de uma forma mais agreciva, quanto na rl de uma forma mais indireta.
    acho que os racistas sejam um bando de fracassado imbecis que descontam suas frustrações nas pessoas diferentes dele
    um bando de acefalos que sabem que vão catar latinha no futuro e que por isso são colocados em ideias estupidas feitas pra enganar o povo e separa-lo
    afinal de contas um povo que não se une e mais facil de ser levado...

nunca sofri discriminação na rl por que sempre me impûs
    nunca deixei que argumentos mediocres de gente frustada me abalasse
    sempre tive honra e estaria disposto a morrer em nome de meu ideias
    discriminação no tibia so com um "amigo meu" que me discriminava por que o char que ele conhecia e pensava ser meu era lv ~30,e ele rl de um lv 150+(ou melhor ele era baba-ovo de um 150+)
    este protetor nerd otario dele deu retired e agora ele nem sai do dp
    por que meu char 80+ meteu um hunted nele

ja vi muita gente hipocrita e preconceituosa em tenebra
    pessoas sem nenhum valor que por serem merda na vida discriminam por raça/grana/religião e nacionalidade
    isso e ridiculo
    preconceito e ideia pra enganar gente imbecil
    como por exemplo os nazistas que tomaram mandioca na guerra
    por mim racismo deveria ter pena de morte na rl...

eu tento ao maximo ser bom com as pessoas
    mas se vier uma "mariposa" e mexer comigo
    pode ter certeza que vai ter reação...

HAIL DOM LYNO
    boa sorte e bom jogo mano...
    fmz mano
    continue persistente e nobre assim que tu vai ver estas moças te pedindo "fri itanz" quando você tiver dando owned neles e matando com poucos hits
    Última edição por Carl Frederich Gauss; 26-09-2006 às 10:16.
    legions--->Stratovarius

Banido Avatar de James Bonba
    Registro
    09-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara racista tem em todo lugar não só no tibia

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse mundo não tem jeito,mesmo no Tibia,que é apenas um simples jogo,há racismo...
    Faça uma coisa,ignore,nem ofenda os idiotas lá...
    Quer uma idéia? Descubra o OUTRO char do lvl 11 ... e se for muito bom,chame amigos e mate ele...
    E como será que ele tem outro char?

Ele disse que é char pra zuar.
    Então,vem a nossa cabeça que há outro char dele?
    Se houve,mate-o.E se for Level alto ou baixo reporte para algum GM.

Mas...você iria parar de jogar? Que isso cara! Bola pra frente,vai joga vai,pega lvl 40 e continua indo,deixando para trás jogadores totalmente idiotas que não pensam em fazer outra coisa senão ofender usuários do jogo que estão lá por diversão,e não vício 'eterno' como eles.
    Até mais!
    :/

Edit:

Já sofri racismo também,em Tibia quando disse a um "AMIGO" que eu tinha comprado CD de PC falsificado,ele me chamou de pobre,de favelado,de um monte de palavras de baixo calão e depois tentou me matar por isso.E disse que o país não crescia porque pessoas como eu não tinha dinheiro para comprar um CD original...Tá bom?
    Quem ae iria pagar R$99,90 num cd do Fifa 2006? Quem? Eu não tenho dinheiro pra gastar com esse jogo,preferia comprar por R$5,00 na banca.
    Também já sofri em vários outros locais,como IRC.Mas não vem ao caso...
    MSN é difícil ser ofendido porque quem você adiciona são pessoas que você já conversou.

Novamente eu digo,relaxa e vai jogar,tem mais que fazer do que ler comentários inutéis de duas pessoas totalmente patéticas...

Racismo é crime,previna-se dele e seja feliz.
    Até mais.

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

sei o que voce está passando, meu lindo.

já sofremos na pele isso, no tibia.

mas pense por outro lado:

a pessoa (se é que se pode de chamar de pessoa quem pratica tais ofensas), que faz esse tipo de coisa, é pior que qualquer um. por que?

são sem valores morais, oriundas de familias desreguladas, não conseguem se relacionar, não conseguem conviver com as diferenças. pessoas amargas. sozinhas. sem personalidade, sem carater. amorfas. quase amebas andantes. sem cerebro. e voce fica chateado ao ler comentarios de pessoas assim? fica não. tenha pena. são doentes. precisam se tratar. e quer pior sentimento que a gente pode ter de alguém do que pena, dó? é o que temos quando nos deparamos com situações assim. levanta essa cabeça, retira essa tristeza do seu coração e siga em frente, sabendo que durante sua jornada sempre vai encontrar pessoas doentes. e o melhor que voce tem a fazer é se vacinar contra isso. vai que pega! se imunize, e seja feliz.

no final da vida, os bichinhos nao escolhem cor de pele pra comer nao, comem tudo!!!! e tudo vira pó do mermo jeitinho! mas, ao comer a carne podre desses daí, pode ter certeza que terão uma grande indigestão!

é lamentavel ler algo desse tipo em pleno final de 2006. achei que a educação e a internet poderiam acrescentar algo mais a vida de alguns, mas me enganei. valores morais e pessoais, só a vida ensina. mas alguns ainda insistem em nao ter vida! deprimente!

e o que é pior, esquecem que dentro de suas raizes (familias), ao menos um representante dela é negro. assim são as familias brasileiras, não tem jeito. esquecem sempre dos telhados de vidro, e ficam jogando pedra nos dos outros.

mas... uma hora a casa cai... sempre cai.. e aí, aprendem pelo modo mais dificil a ser gente. se é que algum dia virarão gente. ameba so reproduz ameba, né mermo?

beijão pra ti!

Publicidade:

Registro
    05-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AFF
    CARA
    Q ISSU MANO
    SE JOGA EN PYTERA??!
    se sim Esse kra tao tudu hunted!!
    E Me add na sua vip
    Coronel Linkinn
    Aff Q issu kara
    Vo Decha hunted Esse Maria Conchita
    ae
    E nao para de joga nao So pq tem ums kra idiota ae.
    agora q vi se eh de sao jose do rio preto tb xd eu tb so haiehaiuheiu
    Última edição por kleb; 26-09-2006 às 12:07.
    Desafetos,corneteiros:Rethh

0% de alerta =DDDD
    ----

http://img31.imageshack.us/img31/340...eroumorrer.jpg

3.3 – O tamanho total da assinatura (texto + imagens) quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 350 pixels de altura. É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Banido Avatar de Siegfried Usayel
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ignorava o cara e não precisava ter passado por isso.

Registro
    30-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Siegfried Usayel
    Ignorava o cara e não precisava ter passado por isso.
    exatamente !

da trela pra esse tipo de coisa não vai adianta. um simples ignorar ja resolve.

qto a esse tipo de coisa, sempre existiu e vai continua, reporta e ja era, se for atendido melhor, do demais esquentar a cabeça por causa disso, sinceramente, não rola, vc tem opinião própria não tem ?? então, deixar uns manés desse afeta vc não da né.

aprenda a ignora, aprenda a distinguir qdo é brincadeira e quando é sério, e pronto, chingar ele só vai faze vc se rebaixar ao nível deles.

fica contente e feliz =) (frase emo plz, ehaiehaihe)

abraços, e sd pra frente

Léo Calixto" diz (20:33): sabe qual motel tem wi-fi em bg?
    Fred diz (20:33): pra que wi-fi em motel ??
    Fred diz (20:33): -.-
    Rozan Hyaku Ryuu Ha

Registro
    21-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essas pessoas não são preconceituosas não, fazem na brincadeira. Pelo menos 90% dos que escrevem isso, escrevem de brincadeira mas pra ofender de algum modo.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha suas "ofensas": filhinho de papai
    "vem cair na minha quebrada" - já tem que partir pra RL? tsc, lamentavel...
    no menu tem uma coisa chamada "IGNORE"

não apele para a RL se não é capaz de se defender no game

Publicidade:

Permissões de Postagem