Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 47

Tópico: Guerra em TEnebra ja :/

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh por isso que o nosso pais nao vai pra frente... Aff depois desse video desisti de ir pa Tenebra, Br x Br... q q eh isso... Depois reclamam da nossa reputaçao... Aff... Nessas horas q acho: A maioria dos Br's tem q si fud*

:angryfire

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img123.exs.cx/img123/9956/bob7pk.jpg
    Ain't got not cash, ain't got no style,
    ain't got no girl to make you smile
    Don't Worry, be happy

Essa é pra quem curte um Bob ! Bob Rula x]~

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quer vergonha sem comentarios...
    Aprenda a jogar Tibia de verdade clikando aqui,aqui e aqui -*****Milo 5%*****-
    http://img1.uploadimages.net/008393Milo_FT1.JPG Milo

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

huAHUAHUA
    xuta q é macumba
    uHAAUHHAUHUAhuA
    boa boa
    :sm218:
    nem vo baxa flow

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, vai ser grande esse post
    Fui eu kem gravei o video.

1-Bela put**ria sua hein? video caseiro, so eram pra 2 pessoas assistir o video pra nao ficar por fora, do q tava acontecendo com o char, e vc vem aki seu filho da p****e posta pra todo mundo, dah nada.

2-Sim, nos tinhamos a maioria, e perdemos por desorganizacao e merito deles
    na verade, 80% dos q estavam ali, nem sabia por q a guerra tinha comecado, nao tava ninguem preparado pra guerra, pode ver q eu nem uh tinha, tava andando com mfs q eu comprei as pressas, todos estavam ali pra ajudar os amigos de guild, q 1 puxava o outro pra entrar.
    Alias, a underground tinha sido fundada depois q a otra acabo rapidin, e depois a katrina saiu dela, ninguem sabe pq tb e formou a fb, mta gente saiu pra entrar nela, achando q a underground ia acabar (meucaso)
    A guerra ja acabo, todo mundo percebeu depois kual era a de kem ali, nego manipulando pra catar seus interesse e deixando todo mundo na mao. triste.

3-Bedaz, eu sei q vc ta com raiva de mim, com mutivo, mas nem da nada, agora q eu ja acertei com o heathless e o char ta limpo, vo dar um geito de kitar ou vnder ele sei la, como eu ja ti falei, fizeram merda , pularam fora e mi abandonaram no char, e eu nao ti odeio tb =), eu ate trocava ideia com vc no1 dia de server com suas hunt de solera e tal, nvm

4-tava uma merda essa hora, o server tava freezando, tava terrivel, mas dah nada

Devo ter eskecido de falar algo, depois eu volto pra completar
    To postando no login de um amigo, pq eu perdi o meu (era o ppdrumond), e agora com esse novo forumnao consigo fazer otro.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

poh tiraram o video

Publicidade:

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais uma veiz eu postando
    Voltei pra dizer q depois de num ter feito "nada" a Katrina~ abandonou o server,e ainda dizendo q se retirou com "honra".Num vi nenhuma honra ali,num foi uma guerra,foi um massacre,me lembra da historia dos EUA perdendo a guerra pro Vietnã hauhauha.
    Muitos amigos meus estavam na guild da Katrina,nessa hora eu dei graças a deus de num ter saido de Samera,pq eu estaria nessa guild...

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão .

Citação Postado originalmente por ytn
    3-Bedaz, eu sei q vc ta com raiva de mim, com mutivo, mas nem da nada, agora q eu ja acertei com o heathless e o char ta limpo, vo dar um geito de kitar ou vnder ele sei la, como eu ja ti falei, fizeram merda , pularam fora e mi abandonaram no char, e eu nao ti odeio tb =), eu ate trocava ideia com vc no1 dia de server com suas hunt de solera e tal, nvm
    Kra, raiva eh um sentimento passageiro... voce ja limpou o char e talz, se voce nao continuar fica meio burrice ter pagado, nao axa?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kralho, akela cena do FE no final foi hilaria...
    O vídeo foi hilário huaehuaeeuaehuaehae

foram interessantes os combates, mas se o povo tivesse mais forte e mais organizado ia ser uma pancadaria do caraça o.O

soh digo uma cosia pros "high" lvl Br de Tenebra:

"Make Love,dont make war"

Toma cuidado, uns gringos podem aproveitar essa zona q tah em tenebra e tomar conta do server, q nem rolo com os espanhóis em Isara.... imagina, um server br tomado por gringos? (eu falo isso pq muitos brs bons de serviço foram pra lá) :wscared:

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ytn
    Fui eu kem gravei o video.

1-Bela put**ria sua hein? video caseiro, so eram pra 2 pessoas assistir o video pra nao ficar por fora, do q tava acontecendo com o char, e vc vem aki seu filho da p****e posta pra todo mundo, dah nada.
    Ei.. ate poco tempo vc tava se gabando da guild.. nego da tua guild tenta me mata.. e depois vem pedi ajuda ai vem ajuda na guerra c agente perde os kra da underground e Nm vai domina o server vai ficar uma merda são tudo Pa...
    n fui mesmo enquanto vcs tavam la perdendo skill eu tava treinando e n me arrependo n entro em guerra sem motivo acho q ninguem entra... e qto ao ter postado o video... acho q todos deveriam ver .. a guerra entre br q foi comentado muito q haveria q como de fato houve.. acho q c vc tivesse medo de perder o char de ficar hunted e tal n teria nem entrado na guerra n vejo nda de mais em postar video flw !!

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ae galera
    eu ateh jah tinha imaginado isso...
    a maioria dos br c axa
    e tb são invejosos, naum podem ver outro na frente dele...
    os br pegam lvl rapido, jogam bem...
    mas por favor... gostam d uma noobice.....

pelo geito estão resolvendo isso.....
    vamo v qto tempo pra outra guerra...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tenebra: Fim de guerra em Tenebra!
    Por Cleverss no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 24-01-2009, 19:08
  2. 2º Round Guerra em Tenebra Filmando: Rymoz LVL125
    Por SaibotyFuryan no fórum Tibia Videos
    Respostas: 40
    Último Post: 04-08-2005, 18:01
  3. Guerra em tenebra
    Por Shake no fórum Tibia Videos