Bom, vai ser grande esse post
Fui eu kem gravei o video.
1-Bela put**ria sua hein? video caseiro, so eram pra 2 pessoas assistir o video pra nao ficar por fora, do q tava acontecendo com o char, e vc vem aki seu filho da p****e posta pra todo mundo, dah nada.
2-Sim, nos tinhamos a maioria, e perdemos por desorganizacao e merito deles
na verade, 80% dos q estavam ali, nem sabia por q a guerra tinha comecado, nao tava ninguem preparado pra guerra, pode ver q eu nem uh tinha, tava andando com mfs q eu comprei as pressas, todos estavam ali pra ajudar os amigos de guild, q 1 puxava o outro pra entrar.
Alias, a underground tinha sido fundada depois q a otra acabo rapidin, e depois a katrina saiu dela, ninguem sabe pq tb e formou a fb, mta gente saiu pra entrar nela, achando q a underground ia acabar (meucaso)
A guerra ja acabo, todo mundo percebeu depois kual era a de kem ali, nego manipulando pra catar seus interesse e deixando todo mundo na mao. triste.
3-Bedaz, eu sei q vc ta com raiva de mim, com mutivo, mas nem da nada, agora q eu ja acertei com o heathless e o char ta limpo, vo dar um geito de kitar ou vnder ele sei la, como eu ja ti falei, fizeram merda , pularam fora e mi abandonaram no char, e eu nao ti odeio tb =), eu ate trocava ideia com vc no1 dia de server com suas hunt de solera e tal, nvm
4-tava uma merda essa hora, o server tava freezando, tava terrivel, mas dah nada
Devo ter eskecido de falar algo, depois eu volto pra completar
To postando no login de um amigo, pq eu perdi o meu (era o ppdrumond), e agora com esse novo forumnao consigo fazer otro.