Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24

Tópico: Tutor? não sei como..

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara você é um baita noob......

O gordo ta em total direito de te dar o namelock se ele quiser, e tem mais , vc divia toma hunted tb auhauha .., com todo respeito ;d vc é troxa em vir até aqui querer passar por ridiculo.

O jeito que ele impos o teu namelock ta errado, afinal nao depende dele, ele é um mero mediador, ou seja, a cip decha ele olha pra não ter o trabalho de ficar horas on vendo todos os players, por isso que existe tutor.

e ele tb nao é obrigado a falar ingles com vc, muito menos no pvt, somente no help chanel é incluido este dever.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Está aberta a temporada de caça aos 3 dígitos.
    <Since 04/05/2008. On lvl 75.>
    <<Until 21/05/2009. On lvl 100>>

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não entedi quem é o noob da historia tambem :confused:
    "O LSD abriu meus olhos. Se somente usamos uma décima parte de nosso cérebro, imagine o que podemos conseguir usando o resto. Se os políticos usassem LSD, não haveriam mais guerras, pobreza e fome."
    - Paul McCartney

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hmm.. axo q o nb da historia seriam os 2 nao? ow melhor 2 mongoloides com 1 bate boka inutil q nao vai levar a nada, 1 axando q postar no tibiabr vai render problemas pro otro com a cip.. lol&#179;? e o tutor kerendo paga de maxao so pq pode reportar namelock...

perdi 2 minutos da minha vida lendo esse post inutil!!!
    mais eu tinha q dexa minha opiniao faze uq neh... :O

Registro
    26-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes de tudo, aprende a tira ss(recortar o que importa) e botar um link descente =], da mto mal pra ler ...sux

Registro
    09-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu deus ond noix vamos para!?

1 noob lvl 20 e outro noob lvl 50 hAUEHuhAE
    e o outro axando q sab d tibia

Publicidade:

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perai,
    desde quando pending é pendendo para tomar ban de 7 dias? lol?
    namelock nao da ban o.O

So há ban e namelock em casos muito raros como name to fake player id ou name to fake official position lolzao

outra coisa postar aki nao vai fazer ele perde posição de tutor xD nem se postar no gamemaster forum ou mandando email pra cip pq não tem como autenticar essa foto masssssssssss.... caso você de sorte de ter um Senior Tutor online e algum tutor desse tipo ai ficar falando coisas assim nos chats publicos como game chat ai o senior pode reportar e a carreira de Tutor do cara está acabada =)
    Última edição por Mammom; 27-09-2006 às 13:58.

Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff eses tutor tao uma m*rda agora ... sao tudo power abuser iqaul us player...
    E esse tutor tem um ingles bem fluente tbm...

Registro
    03-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LoL... O Tutor dar uma de p.a em cima do noob pq ele mato o amigo dele, eu não acho certo. Mas ta certo q ocara pudia trocar o nick =P!

Registro
    10-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, eu vi esse cara nos f&#243;rums interno, tava tentando reportar um cara que o nome era completamente legal. Que maravilha saber que temos tanta gente competente..

E pra quem n&#227;o sabe: quando aparece "pending" no Gamemaster record significa em geral que um novo nome foi sugerido e precisa ser avaliado pela CipSoft para ser renomeado. Enquanto o personagem n&#227;o for avaliado ficar&#225; no pending, o que seria mais ou menos at&#233; o pr&#243;ximo dia de manh&#227;.

E obrigado por essas SS. Eu vou encaminhar pra um Gamemaster.
    Última edição por Maver1ck; 27-09-2006 às 22:39.

Registro
    31-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente cara...teu nick viola as regras
    e mano... tu é idiota ou alguma coisa? Por que diabos ele iria perder a posição de tutor por reportar teu nick ilegal?

agora...
    aproveita a chance e troca esse nick bafento hauAHUiaeAUEI
    :riso:

Publicidade:

Permissões de Postagem