Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24

Tópico: Dias de azar

Banido Avatar de James Bonba
    Registro
    09-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tutudindin
    isso ai foi azar foi noobse burrise a culpa foi totalmente sua quem mando nao renovar o utamo vita desculpa mais isso ai foi coisa de noob.
    azar foi o q aconteceu comigo de dar masskick 3 vezes em uma semana e eu morrer nas 3 vezes perdendo do lvl 68 ao 65 na 1 vez tava com as 5 bençao e aol perdi poca xp mais perde 100k nas bençao e aol ai na 2 vez eu tinha comprado + 1 aol e umas 2 bençao ai foi deu masskick morri dinovo perdendo lvl e + otro aol e 2 bençao ai fui la comprewi otro aol morri dinovo perdi o aol tive que compra otro resumindo perdi 220k e parei de jogar isso sim que é azar. e vc vem me fala da tua noobse de esquecer de usar utamo vita e morrer e ainda fala que é azar.
    apesar de eu ter morrido, eu continuei jogando e consegui recuperar oque eu perdi
    diferente de voce, que DESISTE FÁCIL, ao ver alguma grande dificuldade, desiste
    voce é tosco (só olhar sua assinatura) em nenhum momento eu falei mal de alguem aqui , criei um tópico para compartilhar a falta da sorte dentro do jogo, e voce vem me chingando, se enxerga

cuida da sua vida oks?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cassei uns bons dragons em Venore com meu druid, so na HMM, quando tô saindo vem um desgraçado e me mata do nada com SD e Fire Elemental. Depois o cara morreu duas vezes com o knight, o desgraçado ainda tentou trapar o knight com 2 FE e SD, mas era level 60 aí não deu, o cara era level 37 Sorcerer.

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja morri 2x no mesmo dia pros mesmos pks(2 lvls 40 ms) nas duas mortes cada um com 2 FEs e sd. Resultado:perdi na primeira morte:AOL 1 lvl ,mlsegunda morte:Boh 2 bps d mf,crown helmet,mais 1 lvl mais 1 ml; ou seja,me fudi(isso foi ontem) mas graças ao incentivo dos meus amigos vou recuperar o que eu perdi.Agente cai,mas se levanta.

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão xD

A clássica aconteceu comigo também hehe, morri fui buscar loot morri de novo =Pp, é a vida!

...flws! ;*
    "Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Registro
    20-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nefasto
    meu diz de azar foi o dia que eu comecei a jogar tibia
    'xe

giovani > kelekian
    me too...

meu 2° dia de azar... foi quando a net caiu em poh e morri pra ds... fui cata loot... depois de 30 min..da mass kick e morro pra Gs ¬¬

Publicidade:

Então, ele viu um buraco. Jogou-se dentro dele. Silêncio total. As palavras mágicas "utevo lux" iluminaram sua passagem. Milhares de corpos ao chão. Ossos para todos os lados. Foi quando, de repente, viu dezenas de olhos amarelos, no meio da escuridão, vindo em sua direção. E aqueles ossos vermelhos ambulantes vinham, para sugar toda sua vida. Sem tempo de usar sua corda, ele acabou tudo com a mais proibida de todas as magias...

exevo gran mas vis

Destruição total.

:rock:

http://i15.tinypic.com/2ii8ksn.gif
    :rolleyes:

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ir pegar bag loot numa cave de d-guard, fui pelado, e esqueci a rope. hausdhuasd. só, nem morri nem nada, um cara me ajudo, mais só depois de 15 minutos.

Registro
    25-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ixi... Eu morri 3 vezes no mesmo dia por masskick... deu retired por uns 30 dias depois desse dia, foi foda..
    Pastor "says"
    Acho que errei
    Eu queria dizer que apos escutar a opinião de algumas pessoas da Igreja, depois de conversar com alguns amigos de meu filho, de estudar sobre o assunto na internet, de debater quase uma noite inteira com dois amigos pastores, de escutar alguns discos anotando alguns apontamentos acerca de arranjos e instrumentos e após passar mais de uma semana refletindo bastante sobre o assunto eu acho que cheguei a conclusão de que Calypso não é mesmo uma banda de rock
    Mas isso em nada dirime a responsabilidade que imputo ao meio roqueiro pois se essa banda que não é rock consegue levar uma adolescente a cometer este ato imagine então o que conseguem as bandas realmente rock que embebedam a juventude com todo seu glamour drogueiro

Registro
    18-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que posso fazer um livro com as histórias no tibia nesses quase 2 anos de tibia...

No meu primeiro char "Dark Raknan" em danubia, eu me recordo que cada vez que pegava um ml eu morria, isso do ml 49 até o 55, era catar o ml e morrer 1x hehe, foda isso não me lembro muito das faltas de sorte, pq na época como era meu primeiro char eu ainda era muito noob, só sabia fazer sd hehehe

Agora no meu Knight "Knipter" em vinera, me recordo de muitas situações inusitadas no minimo, lvl 80 por exemplo eu acabei dizendo uma das frases de pessoas mortas, "Acho que dá", estava eu terminando Behemoth Quest quando na saida da quest eu vi 3 behemoth, pensei, "Axu q da pra chega na escada só com 3 Behe" bom com 3 dava, mas colo + 1 e os cycs ainda blokaram o caminha (mesmo sem me ver pq tava invisible), puta falta se sorte, mas faze oq neh, segue a vida...

Cato lvl 81 e morro 4x em 1 mes no mesmo lvl sempre caçando graças a quedas de energias aqui na zona norte de são paulo, desde então sou pobre, pq cada morte foi aol + bless heheh...

Mas a vida é uma caixinha de surpresas, e tbm me lembro que no meu aniversário de manhãzinha, estou eu andando quando derrepente me surge uma oportunidade de tentar algo, e puff Amazon Armor... creio que esse foi o meu dia de sorte que compenso tanto outros dias de azar, pois creio gastar 20 bps de UH só com Dls em todos respaws de venore e não pegar NADA, é muito azar pra qq 1.

Registro
    19-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah... bons tempos esses em que eu podia dizer que morri por noobice mesmo...
    Teve uma vez, logo que criaram as ghostlands de carlin, jogava em isara ainda(tempos de kellogs e enigimus maws... assim como dimitri...), fui lah na nova cave de scorp e ghouls pegar uns lveis com minha super kina lvl 20, Disciple of Yoda, ah bons tempos esses que eu jogava tibia com mais amigos... Enfim... estava todo feliz atras do meu ghoul naqele dia q nao tinha nig na cave sabe... q os ghouls eram soh seus... ateh q no andar antes dos ds (kina lvl 20 e ds nao combinam) matei um ghoul e fui andar pela cave com as setas do teclado... perto de um hole q me levaria direto pros ds... e a net trava... da lag... e qdo vejo meu char em cima do buraco... 2 segundo depois estou rodeado por 4 dss... nao preciso falr muito... you are dead... perdi todo o loot q tava no corpo... runas de uh e essas coisas... ai vai eu corre dp... pega o q tem no dp... corre pra lah... chego em frente ao buraco e penso... poxa qq eu vo fazer... e ai vem a brilhante idehia... nossa eh soh ropar... q vai vir meu corpo... qual nao eh a minha surpresa qdo ropo oq?? sim... um DS!!!!.... a sorte q como era um soh eu consegui nao sei como fugir... usando runas e tal... quase morri... bem... voltei pra carlin triste... mas pelo menos nao morri da segunda vez... eu lembro q dpois desse dia meus amigos começaram a lurar ds pros andares mais de cima da cave... eles eram sorcs ehehhe....
    Abraços...
    PS nossa... esse topico foi nostalgico...

Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava em tenebra com um new char....
    Tava lvl 37...
    No dia seguinte ia ter djinn quest...
    Faltavam pokas horas p/ a quest... menos de 1 dia...
    Peguei sov dum rl e começei a caça...
    Peguei os 3 lvl's faltando umas 10 horas p/ quest...
    jah era 10 da manhã do outro dia...
    fui sai da cave p/ ir durmi...
    ai quando tava saindu... mass kick
    Fikei doidoooo...
    Perdi 2 lvl's.... Tava tao bravo que peguei os 2 lvl's e fikei quase ateh hora da quest...
    quando deu horario...
    O MS que ia sola last room ñ entro e a quest mio >P~~
    Bad Day... tem mtos outros...
    Mais esse foi ineskecivel XD~~

Publicidade:

Gaming its a life style... Persistance will be greeted!
    ------------------------------------------
    Q.L.N.T. --> Quero Loading no Tibia (Para um Tibia Sem Lag)
    -=-=-=-
    Andy diz: Tortoises eh free??
    ۞ ₤Ω®Đ ۞xD~~ ڸ٥ﻻ ﻉ√٥ﺎ diz:Nao.. Elas Ainda ñ Pagarao Hunted

http://img215.imageshack.us/img215/2...rdassigvu3.jpg
    http://www.userbars.com/galerie/imag...3/9/Naruto.png
    http://img110.imageshack.us/img110/2/xdlover3if0um.png
    http://www.userbars.com/galerie/imag...6/ramm25mz.gif
    http://i6.photobucket.com/albums/y20...orinthians.gif

Permissões de Postagem