Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: AJUDA

Registro
    21-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão AJUDA

Ajuda por favor!!!Eu uso photoshop 6.0....eu ate sei fazer uma gif basica...com coisas q eu CRIO no photoshop....+ eu gostaria de saber como fazer uma gif com fotos!!Pq eu abro a foto + n tem como eu criar uma nova camadae por outra foto..pq ai abre otro doc....Ajuda plxxxx..fçam um tuto..ou mi respondam por Pm..ou postando aki por favor!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por Enquanto isso no Msn
    21:28 Gabs'Nelki [13]: tem namo no tibia?
    21:28 Bigleo [64]: n

As minas naum resistem ao big mesmo ^.-

Eu:Nerd

Ele:Sim Sim!
    Meu primeiro Owned Registrado \o/

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...in%20Sario.png

Registro
    29-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

velho
    1° - explica melhor a gif que tu quer fazer com a foto
    2° - tem como c fazer akele lanc das camda sim...c abre as 2 fotos ,escolhe alguma foto aperta Ctrl+Shift+N (Criar Nova Camada) depois vai na outra foto aperta Ctrl+A (Selecionar Tudo),depois Ctrl+C(copiar_bah) vai na outra camada ,nakela que vc criou a camada e aperte Ctrl+V....

espero ter ajudado,depois que c me explicar o gif da muie la eu vejo c fassu o tutor pra vc

flw t+_boa sortes ae
    thx Cloud

Zacul [x],Sano [x],Rave_ [x],Yoler[x],Xbt [x],=Ztu [x],Gandalrf [x],Xbt² [x],Red-boy [x] ,Sanosuke [x] , Albino[x], Cloud [x]

Permissões de Postagem