Quem tem tv por assinatura vai saber do que eu to falando. Discovery Channel é o maior canal produtor de documentários do mundo. Entre eles estão os famosos internacionalmente à prova de tudo, casal selvagem e pesca mortal. Pesca mortal se trata de um "reality show" nas águas mais violentas do planeta, o mar de bering, trás perigos a todos do programa(inclusive cinegrafistas) as ondas de 12 metros e ventos de 80 nós. Quem gosta deve saber que ano passado o navio de pesca Fishing Vessel Cornelia Marie perdeu seu capitão Phill Harris por um forte derrame. Só posso dizer (eu que já vi pedaços da 7ª temporada não disponível no brasil) que as coisas ficarão perigosas esse ano (a temporada terminou a alguns meses) e que vai demoRAr a passar no brasil.As aventuras com o novo capitão Derrick Ray e Tony Lara vão começar.
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

e morreu no episodio 16. Os episódios q passam as 16h são da 4ª temporada e a 6ª passa as terças as 15h quintas as 14h talvez em outros dias.lembrando de acidentes o fv wizard teve o casco furado durante a viagem de seattle(home city) a dutch harbor 5 dias antes do início da 4ª temporada.