Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Porque? =/

Registro
    26-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Porque? =/

em servers non-pvp , não se pode matar os outros , não existem PKs e nada que possa te fazer se voce estiver em frente ao PC , mas com isso , as pessoas mostram seus verdadeiros carateres, sabendo que não hávera punição para seus atos. todos os dias , eu entro no meu kina, vou ateh uma cave isolada em venore , e la fico o dia treinando com rotworms , todos os dias aparece uma pessoa , que lura em mim , mata meus rots , e roba minhas flores e parcels. hoje apareceu uma pessoa mto pior que isso, ficou o dia todo matando meus rots , e lurando em mim todas as vezes que eu fingia estar AFK . tudo bem , eu naum aguentei mais e fui para os slimes , mesmo com meus equips ruins tomando danos altos eu estava la e advinha quem apareceu de novo pedindo comida para sair de la:

como eu queria, soh queria , poder takar 1 ice rapier nu rabo dakele traveko, ki faziasse de mulher para pedir itens e depois ficava atrapalhando os outros , se no tibia ja é assim, imagina na vida real , oque uma pessoa dessas não pode fazer .
    :triste: eu só queria treinar meus skills. =/ , a cip bem que poderia criar 1 academia com varios instrumentos que fossem como monstros ? ou poderia arranjar outra soluçao =) , más creio eu que não afinal quem joga em server non-pvp é porque já esta preparado para isso mesmo, ou simplismente não gosta de matar os outros, porque , quem ja morreu muito . sabe como eh ruim ficar dias e dias jogando pra puft, vir um te matar e pegar seus itens que voce tanto ralou para conseguir ,comentem e reflitam

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por zen molotov; 25-09-2006 às 18:45.
    MaL posso esperar
    Pro meu 75/75 chegar
    Ai eu vou avacalhar
    High LeveL me tornar
    E ao tibia conquistar

Eu nao queria ser u nata ^^
    www.nata.justgotowned.com

Registro
    09-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ...

Olha cara infelizmente é assim em todos serves , mas claro o respeito em um mundo PvP é visivelmente maior, mas que não deixa de existir também o abuso dos jogadores com leveis menores....
    Então não adianta reclamar, porque é você que escolhe o mundo que joga, e é você que vai ter que se adaptar nas condições dele.
    Última edição por Black tibiam; 24-09-2006 às 22:49.

Registro
    14-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ha eu passei por vc na cave =D
    Eriatarka Cursed'Shadow
    Com certeza aquela "mina" era homem, um baita troxa que se acha o esperto com um char mulher -.-"
    A escolha de mundo foi nossa =/, a gente que tem qu se adapta
    Liga não, existem muitas caves no jogo =P
    Última edição por *YYZ*; 24-09-2006 às 22:53.

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

faça um char em pvp
    cate lv de maneira rapida e se imponha sobre os travecos
    os novatos que respeitam mereçem realmente possuir algum respeito
    enquanto os noobs babacas deveriam morrer
    infelizmente em non-pvp lhes foi tirada esta opção
    faça um char em pvp ou envia pra cip a sugestão de fazerem um especie de academia
    ah sim a academia deveria ser pvp
    ai os trouxas otarios não iriam atrapalhar muito...
    muito boa ideia a sua mano
    Última edição por Carl Frederich Gauss; 24-09-2006 às 22:54.
    legions--->Stratovarius

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu sei que eu tenhu ki me adaptar ao mundu e tal, mais eu fico pensando , como 1 pessoa pode ser tão ruim assim ? e ah naum custa nada botar uma academia , alem de melhorar para nós que treinamos skill , melhoraria para mago que queiram treinar nas caves

Publicidade:

MaL posso esperar
    Pro meu 75/75 chegar
    Ai eu vou avacalhar
    High LeveL me tornar
    E ao tibia conquistar

Eu nao queria ser u nata ^^
    www.nata.justgotowned.com

Banido Avatar de Nefasto
    Registro
    24-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zen molotov
    em servers non-pvp , não se pode matar os outros , não existem PKs e nada que possa te fazer se voce estiver em frente ao PC , mas com isso , as pessoas mostram seus verdadeiros carateres, sabendo que não hávera punição para seus atos. todos os dias , eu entro no meu kina, vou ateh uma cave isolada em venore , e la fico o dia treinando com rotworms , todos os dias aparece uma pessoa , que lura em mim , mata meus rots , e roba minhas flores e parcels. hoje apareceu uma pessoa mto pior que isso, ficou o dia todo matando meus rots , e lurando em mim todas as vezes que eu fingia estar AFK . tudo bem , eu naum aguentei mais e fui para os slimes , mesmo com meus equips ruins tomando danos altos eu estava la e advinha quem apareceu de novo pedindo comida para sair de la:

como eu queria, soh queria , poder takar 1 ice rapier nu rabo dakele traveko, ki faziasse de mulher para pedir itens e depois ficava atrapalhando os outros , se no tibia ja é assim, imagina na vida real , oque uma pessoa dessas não pode fazer .
    :triste: eu só queria treinar meus skills. =/ , a cip bem que poderia criar 1 academia com varios instrumentos que fossem como monstros ? ou poderia arranjar outra soluçao =) , más creio eu que não afinal quem joga em server non-pvp é porque já esta preparado para isso mesmo, ou simplismente não gosta de matar os outros, porque , quem ja morreu muito . sabe como eh ruim ficar dias e dias jogando pra puft, vir um te matar e pegar seus itens que voce tanto ralou para conseguir ,comemtem e reflitam
    Putz, eu ri muito com as partes em negrito.

A solução pra isso é jogar em server pvp, em n-pvp as pessoas nao se respeitam, é um lugar sem regras.

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tdos os server tem algum tipo de problema, seja abusers, seja lures, ou noobs q naum tem o q fazer e fica enxendo o saco dos q kerem algo...
    mas eh como disseram, vc tem q se adaptar,..
    e essa ideia da academia seria uma boa

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Novamente nada/não necessariamente as ações de uma pessoa em Tibia reflete em suas ações na vida real.

Tibia é um jogo certo?Certo. Se a pessoa se diverte tentando fud* as outras no jogo, não quer dizer que ela seja assim na RL. Ela só não tem a capacidade de refletir que sua forma de divertimento podem resultar em uma pessoa, triste/aborrecida/chateada no outro lado de outro PC.

Conselho: Não jogue em NoN-PvP

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem eu jogo em no-pvp, pois tem pessoas q n sabem oq é pvp e saiem matando qualquer um q ve pela frente... e alem do + vem akeles lvl 40+ e fala, leave of cave or die...

bem realmente esse é o problema do no-pvp, os mlk, lura, xinga, roba item, agora com esse update da cip de o outro n podi abri o bixo do otro, eles takam loot em cima para vc n abrir...

Banido Avatar de Chuck Knight
    Registro
    02-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fodz isso, enche mto o saco
    pior coisa do tibia é esses noob que só ficam matando bicho dos otros

Publicidade:

Permissões de Postagem