em servers non-pvp , não se pode matar os outros , não existem PKs e nada que possa te fazer se voce estiver em frente ao PC , mas com isso , as pessoas mostram seus verdadeiros carateres, sabendo que não hávera punição para seus atos. todos os dias , eu entro no meu kina, vou ateh uma cave isolada em venore , e la fico o dia treinando com rotworms , todos os dias aparece uma pessoa , que lura em mim , mata meus rots , e roba minhas flores e parcels. hoje apareceu uma pessoa mto pior que isso, ficou o dia todo matando meus rots , e lurando em mim todas as vezes que eu fingia estar AFK . tudo bem , eu naum aguentei mais e fui para os slimes , mesmo com meus equips ruins tomando danos altos eu estava la e advinha quem apareceu de novo pedindo comida para sair de la:
como eu queria, soh queria , poder takar 1 ice rapier nu rabo dakele traveko, ki faziasse de mulher para pedir itens e depois ficava atrapalhando os outros , se no tibia ja é assim, imagina na vida real , oque uma pessoa dessas não pode fazer .
:triste: eu só queria treinar meus skills. =/ , a cip bem que poderia criar 1 academia com varios instrumentos que fossem como monstros ? ou poderia arranjar outra soluçao =) , más creio eu que não afinal quem joga em server non-pvp é porque já esta preparado para isso mesmo, ou simplismente não gosta de matar os outros, porque , quem ja morreu muito . sabe como eh ruim ficar dias e dias jogando pra puft, vir um te matar e pegar seus itens que voce tanto ralou para conseguir ,comentem e reflitam
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação