Curtir Curtir:  0
Resultados 221 a 230 de 338

Tópico: Our Factory

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    21-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Our Factory

Bem, de certo jeito, acho que o Our Outfits deu certo e, mesmo que não seja muito utilizado, imagino que tenha dado certo.

Mas isso não vem ao caso.

Vamos logo ao ponto:

O que é pra ser o Our Factory? Bom, o Our Factory é para ser uma fábrica multifuncional, que serve para criar outfits, monstros, e itens em geral.

Mas como isso vai funcionar? Simples, você vem aqui e pede o que você quer.Se todos contribuirmos, sempre terá alguém por aqui disposto a fazer o que você necessita, além de eu sempre ajudar quando posso.

Cada vez que um sprite (montros, itens, outfits e etc) for criado, eu vou colocá-los lá no fim do tópico, como faço no Our Outfits.Caso alguém queira ter seu outfit criado aqui exposto no Our Outfits deverá fazê-lo sozinho, postando no tópico e pedindo para que eu coloque.

E vou dar uma dica: Quando forem pedir sprites e outfits, peçam coisas simples, fáceis de fazer, pois o povo não vai ficar horas fazendo uma coisa que não vai lhe ajudar em nada.

Podem pedir

Outfits

Monstros

Armas

Equipamentos

Itens

Addons

Outros

~~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Elbriga; 10-02-2007 às 14:50.

Permissões de Postagem